Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 661 - Discussões. EmptyOne Piece 661 - Discussões.

more_horiz

Discuta sobre o capítulo 661:O lago dos bandidos

Tópico feito com a permissão do administrador Jellal Fernandes e da moderadora Fehliz
.

descriptionOne Piece 661 - Discussões. EmptyRe: One Piece 661 - Discussões.

more_horiz
Muito loko...

Law é muito poderoso, fiquei de cara, cada mangá ele me surpreende..Smoker ta na hora de dar um jeito nele ushaus, Tashigi parece q foi cortada por Law..

Law com a Room,Shambles e Tacti é muito poderoso,naum é atoa que ele é um shicbibukai.

more_horiz
Oque mais me intriga não é saber que o Law é muito forte , e sim do porque ele ajudo o Luffy na guerra dos Melhores ? Não vem nem uma teoria na minha cabeça. Mas isso é história para outro dia...

- Luffy muito engraçado nesse capitulo ( falando que não quer ser mais amigos dos centauros )
- Contando mais um pouquinho sobre a batalha de Akainu vs Aokiji
- Tashigi parece ter haki
- Smoker indo com tudo contra Law
- E etc...

O capitulo dessa semana foi realmente muito bom , mas acredito que o da semana que vem vai ser melhor , porque ai sim vai ter uma luta. Tashigi e Smoker vs Law. E eu quero saber também oque o Law fez pra ter a recompensa que tem hoje.

more_horiz
Law realmente é muito forte,fiquei impressionado com o poder dele(imaginem o poder do Teach e do Ki agora?)principalmente com aquele poder que parece que troca as personalidades/troca os "corpos".Não sei se o Smoker vai conseguir parar o Law não huasha,acho que vai acontecer mais alguma coisa...

Desde a época em que o Law era apenas um supernova e ajudou o Luffy eu já desconfiava que ele não seria tão bonzinho assim ele fez aquilo com segundas intenções e nos logo iremos descobrir,acredito que nesses dois ele deve ter "tocado o terro" literalmente,se ele não tivesse virado Shichibukai a recompensa dele estaria mais alta,beirando os 500 milhões(acho que o Teach e o Kid devem ter algo em torno disso agora).

more_horiz
Parece que Chooper , Nami , Sanji e Franky trocaram de corpos também.

more_horiz
Sim,essa técnica do Law é muito boa,fiquei impressionado com ela.Mas oque eu quero saber agora é:Como eles vão voltar para os seus corpos e como funciona essa técnica do Law.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos