Eu sou um Shinigami
Ernandes Câmara estava em seu quarto, lendo um jornal, que na capa estava uma notícia entitulada “John Dowel fala sobre o caso das mortes misteriosas.” Mas estranhamente na capa do jornal não estava a foto do detetive, e no computador estava tocando “sweet child o’mine” mas não era a versão conhecida, essa era uma versão de uma pequena banda inglesa.
Até que Okashi se senta na cama de Ernandes e diz:
- Parece que você já aprendeu a usar o Death Note né?
Ernandes se assusta mas tenta não demonstrar medo, gira a cadeira do computador e diz:
- Oque é você? E oque você sabe sobre o Death Note?
Okashi da um leve sorriso e começa a falar:
-Bem eu sou um Shinigami(Deus da Morte), esse Death Note pertenceu a mim mas estava cansando dele e decidi empresta-lo a você para poder me divertir um pouco.
Ernandes lê mais uma frase da entrevista de John Dowel que dizia “Esse assassino é parece ter algum tipo de poder sobrenatural.”, então ele pensa “Parece que esse cara é bom e o jogo vai ficar bem divertido” então se volta ao shinimagi e pergunta:
-Tem mais desses cadernos no mundo?
E o Shinigami responde protamente:
-Cada um de nós, shinigamis, tem um desses cadernos e podemos emprestá-los para humanos quando quisermos, mas nesse momento o único que eu saiba que está na Terra é esse.
Ernandes termina de ler o Jornal, e pensa “Bem eu só queria vê se esse caderno realmente funciona, mas agora para que esse jogo vai ser legal.”, então escuta um barulho de uma sirene da policia na sua rua e vai até a janela vê o que está acontecendo.
Na rua um policial gritava para um criminoso sair do prédio com os reféns vivos, o ladrão começa a tirar de dentro do prédio e um desses tiros acaba por acertar o 1° andar da casa de Ernandes, e o bandido depois usa uma granada de luz e consegue fugir porem não mata os reféns, a policia vai atrás do carro que o ladrão usou para fugir.
Uma viatura da policia vai em direção a casa de Ernandes e abre a porta então o mesmo desce para o primeiro andar para vê o que esta acontecendo chegando la vê sua mãe sangrando muito no chão e um dos policiais diz:
-Sinto muito mas ela foi atingida por uma bala perdida e morreu na hora.
Okashi desce e ao ver a cena diz:
-Antes de qualquer coisa não precisa se preocupar de eu estar aqui em baixo só detentores do Death Note podem me ver- pequena pausa- você vai querer vingança né?
Ernandes já chorando faz um pequeno movimento para mostrar que iria sim querer vingança, então o mesmo volta para seu quarto deita na cama e começa a chorar, quando para de chorar pega o Death Note e sem pensar muito escreve no Death Note “Paul Antony, no meio de seu programa televisionado para todo os Estados Unidos diz “eu quero vingança” e se mata”
Comentem aqui \o/ estou fazendo o meu melhor não sei se ta ficando bom porque é minha primeira fic '-'