Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Suspense]DN in forum Empty[ANTIGO] [Suspense]DN in forum

more_horiz
Sim não tenho criatividade para o nome da fic não u.u, bem gente eu to começando a fic mas mesmo assim as vagas estão abertas aqui, quem quiser entrar ainda pode entrar, o Kira foi sorteado para não falarem que eu privilegiei alguem, e comentarios

[size=39]Prólogo[/size]

Okashi estava observando uma bela partida de xadrez entre Ernandes Câmara e um amigo dele, e pensa “Parece que vai ser esse mesmo.”, até que ele escuta:
- Xeque-mate.
Ernandes havia saído vitorioso da partida, então Okashi vai até a sala de Ernandes e coloca um caderno preto na mochila dele. Uma semana depois vários jornais publicavam que muitas pessoas estavam sendo mortas, de maneira misteriosa e que muitos detetives profissionais já estavam no caso.

description[ANTIGO] [Suspense]DN in forum EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense]DN in forum

more_horiz
Eu sou um Shinigami

Ernandes Câmara estava em seu quarto, lendo um jornal, que na capa estava uma notícia entitulada “John Dowel fala sobre o caso das mortes misteriosas.” Mas estranhamente na capa do jornal não estava a foto do detetive, e no computador estava tocando “sweet child o’mine” mas não era a versão conhecida, essa era uma versão de uma pequena banda inglesa.

Até que Okashi se senta na cama de Ernandes e diz:

- Parece que você já aprendeu a usar o Death Note né?

Ernandes se assusta mas tenta não demonstrar medo, gira a cadeira do computador e diz:

- Oque é você? E oque você sabe sobre o Death Note?

Okashi da um leve sorriso e começa a falar:

-Bem eu sou um Shinigami(Deus da Morte), esse Death Note pertenceu a mim mas estava cansando dele e decidi empresta-lo a você para poder me divertir um pouco.

Ernandes lê mais uma frase da entrevista de John Dowel que dizia “Esse assassino é parece ter algum tipo de poder sobrenatural.”, então ele pensa “Parece que esse cara é bom e o jogo vai ficar bem divertido” então se volta ao shinimagi e pergunta:

-Tem mais desses cadernos no mundo?

E o Shinigami responde protamente:

-Cada um de nós, shinigamis, tem um desses cadernos e podemos emprestá-los para humanos quando quisermos, mas nesse momento o único que eu saiba que está na Terra é esse.

Ernandes termina de ler o Jornal, e pensa “Bem eu só queria vê se esse caderno realmente funciona, mas agora para que esse jogo vai ser legal.”, então escuta um barulho de uma sirene da policia na sua rua e vai até a janela vê o que está acontecendo.

Na rua um policial gritava para um criminoso sair do prédio com os reféns vivos, o ladrão começa a tirar de dentro do prédio e um desses tiros acaba por acertar o 1° andar da casa de Ernandes, e o bandido depois usa uma granada de luz e consegue fugir porem não mata os reféns, a policia vai atrás do carro que o ladrão usou para fugir.

Uma viatura da policia vai em direção a casa de Ernandes e abre a porta então o mesmo desce para o primeiro andar para vê o que esta acontecendo chegando la vê sua mãe sangrando muito no chão e um dos policiais diz:

-Sinto muito mas ela foi atingida por uma bala perdida e morreu na hora.
Okashi desce e ao ver a cena diz:

-Antes de qualquer coisa não precisa se preocupar de eu estar aqui em baixo só detentores do Death Note podem me ver- pequena pausa- você vai querer vingança né?

Ernandes já chorando faz um pequeno movimento para mostrar que iria sim querer vingança, então o mesmo volta para seu quarto deita na cama e começa a chorar, quando para de chorar pega o Death Note e sem pensar muito escreve no Death Note “Paul Antony, no meio de seu programa televisionado para todo os Estados Unidos diz “eu quero vingança” e se mata”

Comentem aqui \o/ estou fazendo o meu melhor não sei se ta ficando bom porque é minha primeira fic '-'

description[ANTIGO] [Suspense]DN in forum EmptyRe: [ANTIGO] [Suspense]DN in forum

more_horiz
Carol-Chan, comentários são feitos apenas na área de comentários. Aqui é um tópico destinado a apenas os capítulos da fic.

more_horiz
Time anti-Kira

A televisão mostrava a gravação de um suicídio que foi cometido por um repórter em rede nacional e Leo Novaes pensava “Essa não foi uma morte comum” e a TV mostra a gravação mais uma vez, então Leo Novaes começa a procurar informações sobre o canal que pertencia o repórter e descobre que mesmo o canal sendo transmitido em rede nacional 75% de sua audiência pertencia ao estado de Nevada.

Então Leo Novaes pega sua lista telefônica e procura o numero de uma antiga amiga, então para na letra F e pega e o telefone e faz uma ligação:

-Alô A Drª. Felicia está?

-Sim vou chama-la – dizia a secretaria

Então depois de dois minutos de silêncio uma voz fala ao telefone:

-Alô, quem fala?

-Sou eu, Leo Novaes, trabalhamos juntos em um caso de assassinato alguns meses atrás e queria saber se você poderia me ajudar no caso Kira? Acho que você já deve esta sabendo.

-Posso te ajudar sim, você já descobriu alguma coisa?

-Sim eu posso te contar se você poder vir ao meu escritório hoje as 17:00, tudo bem para você?

-Sim estarei ai.

Então Leo gira sua poltrona para frente da TV e muda o canal para um de notícias, e vê algumas coisas sobre esporte e quando olha o relógio já marcava 16:30, ele se levanta e começa a arrumar o escritório, o escritório era bem simples tinha uma TV, um computador, duas poltronas e um armário com estilo rústico.

Leo olha o relógio novamente e marcavam exatamente 17:00 e pensa “Ainda bem que consegui arrumar tudo a tempo.” E nesse instante escuta o interfone do prédio tocar, era Felicia que havia chegado.

Leo ao abrir a porta vê o mesmo rosto que conhecia, cabelos ruivos, pele muito clara e olhos castanhos, então ele abri um sorriso e a cumprimenta e a convida para sentar em uma das poltronas. Depois de uma hora de conversa chegam a conclusão que esse será o caso mais difícil de suas vidas e precisarão de mais ajuda, então marcam uma reunião com um amigo de Felicia.

No outro lado da cidade Ernandes estava saindo de seu colégio quando vê um cartaz de um torneio de Xadrez e decide se inscrever.

Chegando ao local onde era feita as inscrições vê uma fila razoavelmente grande para a inscrição no torneio e nela estava o único garoto que já havia o derrotado em uma partida de xadrez. Então decide que esse torneio ocorrera sua revanche.

Chegando em casa começa a estudar varias partidas de xadrez, e vê uma noticia na TV “time anti-Kira foi formado” mas não tinha mais informações sobre as pessoas e ele diz para Okashi “esse jogo fica cadê vez melhor” então ele pega o Death Note e escreve o nome Barack Obama e diz que antes da morte ele escrevera uma carta dizendo “Elevaremos esse jogo para o próximo nível.”.

more_horiz
Repercussão da morte de Obama

Em menos de uma hora a notícia do suicídio do presidente norte-americano já havia se espalhado em todo o mundo, e era a principal notícia em todos os canais de noticia. Assim que Leo Novaes viu a mensagem que Obama havia escrito pensa “Maldito Kira, agora sofremos pressão para terminar esse caso rápido.”.

Felicia estava em seu computador quando ouve sua secretaria vindo correndo em direção a sua sala e no mesmo instante fica preocupada, pois ela nunca havia ficado assim antes, então Melody Thornton, secretaria de Felicia, uma mulher que parece ter cerca de 20 anos com longos cabelos pretos, dentes extremamente brancos e uma maquiagem perfeita, entra na sala e diz:

- O presidente se suicidou!

Felicia leva um susto e ela fica alguns segundos parada, com um rosto de pânico e diz:

- Obrigado por avisar, mas volte ao seu trabalho.

Melody faz uma referencia fecha a porta e sai daquela sala, enquanto isso Felicia ligava a TV e abria a internet no computador e após alguns segundos analisando tudo pensa a mesma coisa que Léo Novaes havia pensado.

Ernandes vendo que em uma hora a sua ação já havia abalado o mundo se deita e fica pensando como deve ta o time anti-Kira agora, até que Okashi diz:

- Agora todos irão atrás de você tem certeza que esta pronto para isso?

Ernandes responde prontamente:

- Tenho sim, mas agora me deixa quieto que estou pensando em algumas coisas.

No outro lado da cidade em uma casa pequena a TV estava ligado em um canal que falava uma língua diferente, a maioria das pessoas pensariam que é mandarim ou japonês mas na verdade era Tailandês, e la estava Gabriel Yagami assistindo a TV e pensa “Esse Kira deve pensar como eu de mudar a sociedade, gostaria de poder saber quem ele é, mas agora tenho coisa mais importante a se fazer.”, então volta a ler livros de xadrez.

Muito longe dali John Dowel o maior detetive do mundo lia vários jornais on-line de todo para tentar descobrir algo sobre esse suicídio e chega a conclusão que precisa ir para os Estados Unidos para poder investigar esse caso e no computador mesmo compra a passagem e reserva um hotel 5 estrelas para ficar.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos