Primeiro de tudo, espero que daqui a pelo menos 1 semana que já terá uns 5 capitulos aqui, eu receba a guild de fan ficter e a porcaria do meu nome fique vermelho, por que esse é o unico motivo de eu estar escrevendo isso aqui, e quero fazer minha própia história de dragon ball então, espero que gostem, e pra os caras que nomeiam os fan ficters, se meu nome não ficar vermelho, eu escrevo seus nomes no death note da fan fic do neves.
Prólogo
Próximo Capitulo: 25/03/2012
Prólogo
Spoiler :
há 300 anos atrás, um Sayajin chamado Goku, pai de Goten, pai de Gakou, pai de Gohan, pai de Goten , que é pai do Goku que vou contar a história, salvou o mundo de varios mal feitores e alcançou niveis muito altos de poder de luta, e seus feitos ficaram conhecidos mundialmente, o mundo atual de hoje, a 300 anos atrás imaginavam que seria um tipo de star wars, mas na verdade continua tudo a mesma porcaria.
Goku sonha em ser poderoso igualmente ao seu tataravô, tem muitos amigos, todos eles vivem em uma pequena cidade, ele foi vendido pelo seu pai e pela sua mãe que eram pessoas muito más, então teve que se virar e comprar sua casa, e ter sua vida, ele tem 20 anos e possui sangue sayajin, vive treinando nessa pequena cidade existe bastante lutadores, técnicas como voar e controlar o ki são bem mais comuns comparado a 300 anos atrás. ele tem muitos amigos todos lutadores no total são 5, e 3 deles tem sangue sayajin também, eles são:
Packu: Possue sangue sayajin, é um homem, é o maior rival de goku, eles vivem lutando, ele gosta muito de lutar e treinar para vencer suas frequentes lutas com goku, é um lutado, tem 20 anosr.
Heike: Possue sangue sayajin, é um Homem, um Homem Gay, porém é um lutador, ele gosta de homens musculosos, principalmente em determinadas partes do corpo, ele gosta também de goku, apesar do goku saber esse detalhe dele, eles continuam amigos, tem 21 anos.
Jiduko: Possue Sangue sayajin, é um homem, gosta muito de goku, gosta também de treinar com ele, as vezes ele é pervertido, ele tem 18 anos, e é meio abobalhado.
Fukagu: É Homem, e é humano, porém ele é rico, procura as dragon balls, e tem muito entusiasmo pra treinar, quer ser o lutador mais poderoso do mundo, busca também aprender novas técnicas.
Rudoke: É Homem, é humano, é o melhor amigo de Fukagu, treina junto com ele, tem ki elevado e capacidade, seu sonho é ser campeão deBundacai Tenxixi Budokai Tenkaichi, que é o torneio de artes marciais, que ocorre em Hitaku, a maior cidade do mundo, no pais onde eles moram.
Existem também as dragon balls, que invocam o grande macaco Jyaou, realiza qualquer pedido, com algumas restrições desconhecidas.
Técnicas dos personagens (começando agora, terá um spoiler com elas todo capitulo):
Goku:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Packu:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Heike:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Fugaku:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Rudoke:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Esses Jovens viverão muitas aventuras, aprendendo novas técnicas e tentando salvar o mundo de muitas ameaças.
Goku sonha em ser poderoso igualmente ao seu tataravô, tem muitos amigos, todos eles vivem em uma pequena cidade, ele foi vendido pelo seu pai e pela sua mãe que eram pessoas muito más, então teve que se virar e comprar sua casa, e ter sua vida, ele tem 20 anos e possui sangue sayajin, vive treinando nessa pequena cidade existe bastante lutadores, técnicas como voar e controlar o ki são bem mais comuns comparado a 300 anos atrás. ele tem muitos amigos todos lutadores no total são 5, e 3 deles tem sangue sayajin também, eles são:
Packu: Possue sangue sayajin, é um homem, é o maior rival de goku, eles vivem lutando, ele gosta muito de lutar e treinar para vencer suas frequentes lutas com goku, é um lutado, tem 20 anosr.
Heike: Possue sangue sayajin, é um Homem, um Homem Gay, porém é um lutador, ele gosta de homens musculosos, principalmente em determinadas partes do corpo, ele gosta também de goku, apesar do goku saber esse detalhe dele, eles continuam amigos, tem 21 anos.
Jiduko: Possue Sangue sayajin, é um homem, gosta muito de goku, gosta também de treinar com ele, as vezes ele é pervertido, ele tem 18 anos, e é meio abobalhado.
Fukagu: É Homem, e é humano, porém ele é rico, procura as dragon balls, e tem muito entusiasmo pra treinar, quer ser o lutador mais poderoso do mundo, busca também aprender novas técnicas.
Rudoke: É Homem, é humano, é o melhor amigo de Fukagu, treina junto com ele, tem ki elevado e capacidade, seu sonho é ser campeão de
Existem também as dragon balls, que invocam o grande macaco Jyaou, realiza qualquer pedido, com algumas restrições desconhecidas.
Técnicas dos personagens (começando agora, terá um spoiler com elas todo capitulo):
Goku:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Packu:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Heike:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Fugaku:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Rudoke:
Voar
Lançar Bolas de Ki
Esses Jovens viverão muitas aventuras, aprendendo novas técnicas e tentando salvar o mundo de muitas ameaças.
Próximo Capitulo: 25/03/2012