2.O
Lá vai uma história... Essa é a segunda vez que eu crio minha galeria aqui na NS, na época que eu criei essa conta eu havia postado muitos desenhos ... fiquei um bom tempo sem entrar , e sem postar. E meu tópico foi arquivado , depois que eu retornei eu pedi para o Thiago que deletasse ele pra min. Eu queria começar do zero ... Eu postarei meus antigos desenhos tudo nessa galeria , mais postarei devagar de acordo com o tempo , minha internet não é tão boa , se não postava tudo de uma vês pra vocês verem. Como não moro mais com meus pais e nem na mesma cidade aproveitei que fui passar o feriado na casa deles (tem scanner), peguei minha pasta e scanniei a maioria dos desenhos (tinha muitos que eu não havia postado na antiga galeria) eu Zipei e hospedei no 4shared . E ainda não consegui baixalos devido a internet. Como eu estou coçando minhas mãos pra postar , eu fiz um a mão extremamente livre no photoshop , levando em consideração que tenho problema no pulso e tremo muito. Foi o meu primeiro desenho feito com a mão no mouse. Lembrando que dicas serão sempre bem vindas aqui *-* Vou mostrar ele a vocês : Spoiler :
Bem simplesinho , teve um que eu fiz no meu caderno dentro da sala de aula , e tirei foto do meu celular , como meu celular é de pobre , a imagem ficou péssima , mas assim que eu for na casa de meus pais irei scannear - lo e postar aqui pra vocês verem aos detalhes.
Spoiler :
Esse último eu me inspirei na Victorique de Blois , personagem que amo de um anime recente , GOSICK .
Sabendo que : Não curto colorir , eu gosto da arte de "grafitar". São simples , e feios... mas eu faço com o maior prazer do mundo.
Nota: Todos os dois desse ano.
Poisé pessoal , um beijo na bunda.