Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida basica UAHAUHAU' EmptyDuvida basica UAHAUHAU'

more_horiz
O Jiraya respira debaixo d'agua? :mark:
Tava revendo a luta contra Pain aqui ai ele tava respirando numa boa debaixo d'agua quando pegou um dos Pains, aí ele ficou la dentro daquele sapo pra nao ser achado pelo Rinnegan!

Enfim, mó loko a historia.

Jiraya pode respirar debaixo dagua? afinal, ele é um sapo ne. '-'

descriptionDuvida basica UAHAUHAU' EmptyRe: Duvida basica UAHAUHAU'

more_horiz
Nunca reparei nisso nao man

Acho qe ele nao é capaz de respirar em baixo d'agua nem mesmo estando no modo Sennin

more_horiz
Agora até eu tô em dúvida...:fem:

Mas vou ver direito no mangá, pq o Jiraiya após se esconder na água ele fica dentro do gama Hyourou o tempo inteiro, só esperando os Peins ficarem moscando pra ele pegá-los com a barreira do sapo.

Mas vai que pode, já que Jiraiya em SM ganha 'resistência ilimitada' e se transforma parcialmente em um sapo.

more_horiz
O Jiraya é igual o Orochimaru.

Orochimaru é uma cobra praticamente.
Jiraya é um sapo praticamente.

Sapo respira debaixo d'agua. Até oleo Jiraya expele em alta quantidade.

Acho que ele pode sim. Ele ficou dentro daquele sapo la pra nao ser visto pelo Rinnegan, tanto que Pain até falou: "Nao estou sentindo sua presenca". E talz...

more_horiz
Acho que ele e capaz de respirar debaixo d'água, Mas acredito que ele não esteja vivo pois estava sangrando muito

more_horiz
Ngm respondeu minha dúvida :'(

Triste!! '--'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos