Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy X Zoro e Sanji EmptyLuffy X Zoro e Sanji

more_horiz
Local: Na vila do incio e do fim
Restrições: Zoro só têm 2 espadas
Inteção: Matar

Quem venceria?

descriptionLuffy X Zoro e Sanji EmptyRe: Luffy X Zoro e Sanji

more_horiz
Acredito que o Zoro e o Sanji vença , mas com MUITAS dificuldades. Porque o Luffy tem o Haki de observação e pode desviar de muitas técnicas do Sanji e Zoro. Só que o Zoro pesa nessa comparação , ele é um ótimo usuário de espadas , mesmo com só duas ele usa muito bem.

Zoro e Sanji 6/10

more_horiz
Boa comparação,porém difícil.

Acredito que o Luffy possa tanto vencer quanto perder,o haki da observação somadas com suas ótima e eficiente variação em lutas da a chance dele sair vitorioso nessa luta,só que mesmo assim o Zoro evoluiu muito depois do treinamento com o Taka no Me e mesmo com duas espadas ele ainda é um espadachim espetacular e enquanto o Zoro luta com o Luffy o Sanji pode aparecer com um Diable Jambe e os dois ao mesmo tempo contra o Luffy iriam dar no mínimo uma dificuldade enorme!

Eu não deixo vantagem para ninguém,qualquer um pode sair vivo no final aqui.

more_horiz
Zoro e Sanji juntos venceriam o Luffy com médias dificuldades..

Luffy está muito forte, mas na minha opinião, seria derrubado pelo seus dois Nakamas mais fortes do bando.

Zoro e Sanji tem habilidades incriveis tbm, ficaram bem fortes nesse 2 anos, e creio que eles venceria uma luta contra o Luffy. u.u

more_horiz
Com a intenção de matar, esses dois seriam o bicho, mesmo só com duas espadas, zoro depois desses dois anos ficou muito forte e junto com o sanji, que não fica muito atrás, eles poderiam derrotar o luffy, que não fica nem um pouco atrás deles, mas com esse dois juntos fica difícil pro luffy, não afirmo com tanta certeza, mas acho que zoro e sanji levam.

more_horiz
acho que msm assim luffy ganha,ele esta muito bom e ainda com os seus hakis acho que luffy leva uma pequena vantagem.

Luffy 5.1/10

more_horiz
Ruffy ganhar dos 2? acho que não

Zoro e Sanji também usam haki, não só o Ruffy então não seria uma vantagem assim tão grande pro ruffy não.

acredito que se lutasse só o Zoro contra o ruffy já seria uma luta difícil pro capitão, seria 6/10 ruffy, se juntar o sanji o ruffy perde certo, acho que seria 7/10 ou talvez 8/10.

nas sagas passadas a diferença entre eles não era tão grande assim, não tem porque ter mudado agora, ruffy é o capitão, é o mais forte, mas até o Franky na saga de water seven lutou bem contra o ruffy.

more_horiz
Lucas Barbosa escreveu:
Ruffy ganhar dos 2? acho que não

Zoro e Sanji também usam haki, não só o Ruffy então não seria uma vantagem assim tão grande pro ruffy não.

acredito que se lutasse só o Zoro contra o ruffy já seria uma luta difícil pro capitão, seria 6/10 ruffy, se juntar o sanji o ruffy perde certo, acho que seria 7/10 ou talvez 8/10.

nas sagas passadas a diferença entre eles não era tão grande assim, não tem porque ter mudado agora, ruffy é o capitão, é o mais forte, mas até o Franky na saga de water seven lutou bem contra o ruffy.

Vish isso foi em water sevenm jah faz 2 anos luffy ta bem mais forte luffy tem os 3 tipos de haki + sua fruta ele vence apertadissimo mas vence.

Luffy 6/10

more_horiz
Zoro e Sanji tem haki também, a fruta do Ruffy não funciona pra se defender como funcionava antigamente contra oponentes sem Haki, o Zoro usa armas de corte e o Sanji tem seu ataque mais forte numa temperatura extrema que o fato do ruffy ser de borracha não o protegeria.

Se o Ruffy evoluiu nesses 2 anos porque o Zoro e o Sanji não teriam evoluído também? acho que todos evoluiram e não tem porque dizer que o Ruffy evoluiu mais que os outros, ele era mais forte antes e continua mais forte agora, essa é a única lógica que eu vejo, mas assim como anteriormente ele não daria conta dos 2 juntos não acredito que dê agora, a não ser que mais pra frente no mangá isso seja mostrado, mas a lógica toda do One piece é essa, diferença entre Ruffy>Zoro>Sanji nunca foi tão gigantesca assim ao ponto do Ruffy vencer os 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos