Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem se mostrara o mais forte e o verdadeiro vilao? EmptyQuem se mostrara o mais forte e o verdadeiro vilao?

more_horiz
Não sei se tem um topico desses ja...ando sem tempo conforme tenho falado...
mas na opiniao de vcs...
qual dos tres se mostrara o mais forte?
e qual dos tres se mostrara o verdadeiro vilao da historia?

Kabutomaru(que ainda tem chance de se mostrar o orochimaru)
Tobi(verdadeiro enigma)
ou Madara(o vilao do passado q volta mostrando ser ainda o verdadeiro carrasco)

digam e falem sobre suas teorias sobre o q ira acontecer com cada um dos tres personagens citados...

descriptionQuem se mostrara o mais forte e o verdadeiro vilao? EmptyRe: Quem se mostrara o mais forte e o verdadeiro vilao?

more_horiz
Eu acho que o Orochimaru volta tomando o corpo do Kabuto , aquela cobra que o Kabuto fica conversando é muito suspeita. Tô achando que o Kabuto tem mais tenseis para ressuscitar ( só não me pergunte quem ) , fora aquela técnica que ele tem no olho que mostro no clássico ( uma coisa que ninguém sabe se foi erro do anime ou é uma técnica mesmo ) e eu tenho duvidas se o poder que o Kabuto tanto falava que ele tinha na manga que era muito forte é esse SM. Se não for , Kabuto vai ficar tenso.

Tobi tem que os poderes do Rinnegan + Sharingan + Espaço e Tempo + Gedo e etc.

Madara eu acho que já mostro tudo que tinha que mostrar ( Só não mostro algumas coisinhas básicas do Rinnegan. E ele poderia mostrar uma técnica que seja só dele)

Por isso pra mim o Kabuto é o vilão mais forte e é o verdadeiro vilão do mangá ( por enquanto ).

descriptionQuem se mostrara o mais forte e o verdadeiro vilao? EmptyRe: Quem se mostrara o mais forte e o verdadeiro vilao?

more_horiz
O ultimo vilão acho que sera o Orochimaru(torço pra isso) Se não for ele sera o Obito(Tobi) Madara vai ser selado , e se nenhum desses for que fique o Kabuto mesmo.

more_horiz
e o mais forte orochimaru na entra neste requisito o ultimo vilao sera tobi.

more_horiz
Como eu postei no outro tópico, na fase shippuden acredito que Tobi será o ultimo e mais poderoso vilão.

more_horiz
O que mais merece e q provavelmente será,é o Tobi,pois se n fosse ele,diversos fatos da historia de naruto n teriam ocorrido(captura dos jins,criação akatsuki,ataques da kyuubi e akatsuki a konoha,que levaram o naruto a tornar-se um jin,periodo sangrento de kirigakuri,4ª guerra mundial shinobi,etc),ou seja se n fosse por ele,Naruto n seria naruto e n teria graça,alem é claro de fazer parte de um dos maiores misterios das historias de mangas,quem é o Tobi?Sem duvidas ele é o melhor vilão na minha opinião,declarou guerra as 5 nações(mesmo tendo apenas 7 bijus e um exercito de zetsus q n é la muito poderoso)e ira enfrentar sozinho os 2 jins mais poderosos(sendo q só estes jins foram capazes de deter os outros 7,algo q nem pos medo no Tobi)alem dos dois Jounins mais fortes de Konoha.Apenas com o seu sharingan lvl 3(que possuia apenas seu S/T)ele peitou o Minato(um dos Kages mais forte e temido da historia)sendo q o Itachi que possuia o MS com algumas das tecnicas mais apelonas do manga acompanhado do Kisame teve medo de peitar o Jiraya(que apesar de ser muito poderoso,n era tao temido quanto o minato).

more_horiz
krl...o reedond falo tudo...
é, tobi sera o vilao msm...depois de ler isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos