Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 662 - Discussões  EmptyOne Piece 662 - Discussões

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 662 do mangá One Piece.

Observação:Por Favor evitem brigas e floods.

descriptionOne Piece 662 - Discussões  EmptyRe: One Piece 662 - Discussões

more_horiz
Olha ainda estou no capitulo 10....mais esse foi bom caralho,muito bom mesmo,sabia isso ia acontece,ja espera por isso,show.

ps:Nem li esse manga mais sei que foi bom... Salve Salve Gohan

more_horiz
Bem bacana esse capitulo o/

Law está realmente muito forte, deu conta facilmente da Tashigi, e ainda enrolou o Smoker...
E agora está com o coração dele...

Enfim, Law está se mostrando bem misterioso, além de provocativo o/

E a agora o Luffy aparece...o que será do próximo capitulo?

more_horiz
Oque o Law quis dizer com "Mes" ?
Qual é o mistério sobre aquelas Crianças ?
Smoker vai morrer ?
Law e Luffy vão lutar ?

#Perguntar que não quer calar.

Gostei desse mangá. Principalmente da Luta do Smoker vs o Law. Smoker está com um pé na cova. E o Luffy pareceu feliz quando encontrou o Law , será que eles vão lutar mesmo ?

more_horiz
Law é muito poderoso..derrotou o Smoker

concerteza está acima de Luffy
capitulo muito bom.

more_horiz
Nossa esse capítulo de hoje foi muito bom,Law ownando todo mundo mesmo o Smoker que esta bem mais forte perdeu seu coração hausah,mas uma hipótese interessante foi lançada pelo Administrador Thiago no chat do fórum,será que o Law já tem o coração do Luffy?Lembram daquela operação que o Law fez para "salvar" o Luffy?

Pois é,faria sentido finalmente o porque do Law ter ajudado o Luffy naquela época...mas são apenas teorias,acho que esse próximo capítulo vai ser ótimo(pra variar né?)e o Luffy se descobrir oque o Law esta fazendo não vai ficar contente não hahah,espero ansioso pelo próximo capítulo o/

more_horiz
Gohan escreveu:
Nossa esse capítulo de hoje foi muito bom,Law ownando todo mundo mesmo o Smoker que esta bem mais forte perdeu seu coração hausah,mas uma hipótese interessante foi lançada pelo Administrador Thiago no chat do fórum,será que o Law já tem o coração do Luffy?Lembram daquela operação que o Law fez para "salvar" o Luffy?

Pois é,faria sentido finalmente o porque do Law ter ajudado o Luffy naquela época...mas são apenas teorias,acho que esse próximo capítulo vai ser ótimo(pra variar né?)e o Luffy se descobrir oque o Law esta fazendo não vai ficar contente não hahah,espero ansioso pelo próximo capítulo o/

Luffy sem coração? então quem bombeia o sangue do luffy? soh se for um coração artificial, mas duvido muito.

O único jeito que vejo de law devolver o coração pro Smoker é o luffy lutando com ele ou o luffy pedindo com gentileza pra ele devolver :fem:

mas acredito que role uma batalhinha pra animar os nossos corações, estamos com saudades de ver o luffy tendo aquela batalha fodástica.

more_horiz
Staz escreveu:
Gohan escreveu:

Luffy sem coração? então quem bombeia o sangue do luffy? soh se for um coração artificial, mas duvido muito.

O único jeito que vejo de law devolver o coração pro Smoker é o luffy lutando com ele ou o luffy pedindo com gentileza pra ele devolver :fem:

mas acredito que role uma batalhinha pra animar os nossos corações, estamos com saudades de ver o luffy tendo aquela batalha fodástica.

Poderia ser um coração artificial ou algo do tipo e com o coração das pessoas o Law poderia fazer algo com elas...mas isso é apenas uma teoria,e acho que o Luffy vai lutar com o Law mesmo só que não acredito que seja já nesse próximo capítulo talvez no 664.E sim o Law só devolve o coração desses dois jeito mesmo,ou pegando dele ou ele devolvendo(oque eu acho difícil demais)eles poderiam roubar o coração do Smoker também mas o Oda não faria isso haushausha.

more_horiz
Gohan escreveu:
Staz escreveu:
Gohan escreveu:

Poderia ser um coração artificial ou algo do tipo e com o coração das pessoas o Law poderia fazer algo com elas...mas isso é apenas uma teoria,e acho que o Luffy vai lutar com o Law mesmo só que não acredito que seja já nesse próximo capítulo talvez no 664.E sim o Law só devolve o coração desses dois jeito mesmo,ou pegando dele ou ele devolvendo(oque eu acho difícil demais)eles poderiam roubar o coração do Smoker também mas o Oda não faria isso haushausha.

Se o luffy lutar com o law sinto q ele vai tomar umas porradinhas violentas dakelas q fica aquelas cicatrizes tipow a do akainu no peito do luffy ashuashuasashuuhahuas

Principalmente que o estilo de luta do law é perfeito pra se ganhar de um paramecia.
Tipow roubar as akuma no mi através do sangue?

Quero ver como tah o Kid, axo fods a akm dele *----*

more_horiz
law esta mt foda mas eu acho que se ele eo luffy lutaren o luffy vence a pesar que nao vai ser facil

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos