Discutam sobre o capítulo 662 do mangá One Piece.
Observação:Por Favor evitem brigas e floods.
Gohan escreveu:Nossa esse capítulo de hoje foi muito bom,Law ownando todo mundo mesmo o Smoker que esta bem mais forte perdeu seu coração hausah,mas uma hipótese interessante foi lançada pelo Administrador Thiago no chat do fórum,será que o Law já tem o coração do Luffy?Lembram daquela operação que o Law fez para "salvar" o Luffy?
Pois é,faria sentido finalmente o porque do Law ter ajudado o Luffy naquela época...mas são apenas teorias,acho que esse próximo capítulo vai ser ótimo(pra variar né?)e o Luffy se descobrir oque o Law esta fazendo não vai ficar contente não hahah,espero ansioso pelo próximo capítulo o/
Staz escreveu:Gohan escreveu:Nossa esse capítulo de hoje foi muito bom,Law ownando todo mundo mesmo o Smoker que esta bem mais forte perdeu seu coração hausah,mas uma hipótese interessante foi lançada pelo Administrador Thiago no chat do fórum,será que o Law já tem o coração do Luffy?Lembram daquela operação que o Law fez para "salvar" o Luffy?
Pois é,faria sentido finalmente o porque do Law ter ajudado o Luffy naquela época...mas são apenas teorias,acho que esse próximo capítulo vai ser ótimo(pra variar né?)e o Luffy se descobrir oque o Law esta fazendo não vai ficar contente não hahah,espero ansioso pelo próximo capítulo o/
Luffy sem coração? então quem bombeia o sangue do luffy? soh se for um coração artificial, mas duvido muito.
O único jeito que vejo de law devolver o coração pro Smoker é o luffy lutando com ele ou o luffy pedindo com gentileza pra ele devolver
mas acredito que role uma batalhinha pra animar os nossos corações, estamos com saudades de ver o luffy tendo aquela batalha fodástica.
Gohan escreveu:Staz escreveu:Gohan escreveu:Nossa esse capítulo de hoje foi muito bom,Law ownando todo mundo mesmo o Smoker que esta bem mais forte perdeu seu coração hausah,mas uma hipótese interessante foi lançada pelo Administrador Thiago no chat do fórum,será que o Law já tem o coração do Luffy?Lembram daquela operação que o Law fez para "salvar" o Luffy?
Luffy sem coração? então quem bombeia o sangue do luffy? soh se for um coração artificial, mas duvido muito.
O único jeito que vejo de law devolver o coração pro Smoker é o luffy lutando com ele ou o luffy pedindo com gentileza pra ele devolver
mas acredito que role uma batalhinha pra animar os nossos corações, estamos com saudades de ver o luffy tendo aquela batalha fodástica.
Poderia ser um coração artificial ou algo do tipo e com o coração das pessoas o Law poderia fazer algo com elas...mas isso é apenas uma teoria,e acho que o Luffy vai lutar com o Law mesmo só que não acredito que seja já nesse próximo capítulo talvez no 664.E sim o Law só devolve o coração desses dois jeito mesmo,ou pegando dele ou ele devolvendo(oque eu acho difícil demais)eles poderiam roubar o coração do Smoker também mas o Oda não faria isso haushausha.