Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata Hyuuga vs Sai EmptyHinata Hyuuga vs Sai

more_horiz
[Hinata Hyuuga] vs [Sai]

Local: Hinata vs Pain
Condições: Ambos 100%
Restrinções: Nehuma
Conhecimento: O mesmo do Manga

E ai que vençe essa????

descriptionHinata Hyuuga vs Sai EmptyRe: Hinata Hyuuga vs Sai

more_horiz
Hum... difícil.
Hinata nunca mostrou Kaiten para se defender dos ataques de Sai.
Mas ela tem o Hakke Kushou. Só que Sai tambem voa, e isso dificultaria pra ela.

Empate.

more_horiz
Pra mim Hinata vence

Jyuken associado ao Byakugan torna-a uma boa adversária contra Sai

more_horiz
Acho dificil a comparação, Hinata tem boas habilidades que demonstrou no decorrer do Manga e assim com Neji tem chances de vencer o Sai.

Hinata assim como Neji tem o Jyuken, que pode destruir os animais de tinta do Sai sem problema, ja que Jyuken>coisas feitas/criadas a partir do chakra.

O Byakugan da Hinata se mostrou muito evoluido, acho muito dificil o Sai pegar a Hinata de surpresa com suas cobras.

Atacar a Hinata no curto alcance, e burrice, principalmente com o Jyuken e o Jhuou Shoushiken.

Sai voa, não pode ignorar essa desvantagen + assim como Neji, a Hinata não precisa de nada mais que um salto e um Hakke Kuhe Kishou pra tirar o Sai do alto, visto que ele não voa muito alto, e seus animais de tinta não parecem subir muito quando voando.

Pra mim a Hinata venceria com dificuldades, pois aqui pode ser equilibrado, mais pra mim a Hinata levaria sim.

Hinata 6/10

more_horiz
Hinata Wins

Simples... no Curto alcanse a Hinata ACABA com ele Rápido devido ao Jyuuken + Byakugan...

Sai não poderia pegá-la de surpresa ja que ela tem o Byakugan(que pareceu ser mais evoluido que o de Neji).

E mesmo ele voando, ela tem o Hakke Kusho...

Em fim Hinata 8/10.

more_horiz
É, Hinata tem muitas chances de vencer, já que tem esse ataque de média distância, que pode acertar o Sai voando... e numa possível luta corpo-a-corpo, ela tem a vantagem de acertar os tenketsus e fechá-los, ele não poderia usar mais sua tinta e acabaria por perder... claro que não seria tão fácil de vencê-lo...

Hinata 7.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos