Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ VÍDEO ] Teorias de Naruto - Quem é Tobi ?!

+7
vinicius_adc
Brunoh_
kk_pt
Lorde Fabius
Shamanking
MellowHype
Leonardo
11 participantes

description[ VÍDEO ] Teorias de Naruto  - Quem é Tobi ?! Empty[ VÍDEO ] Teorias de Naruto - Quem é Tobi ?!

more_horiz

Claro que esses videos não são de minha autoria , mas resolvi compartilhar com vocês.
Então Assista e comentem.

description[ VÍDEO ] Teorias de Naruto  - Quem é Tobi ?! EmptyRe: [ VÍDEO ] Teorias de Naruto - Quem é Tobi ?!

more_horiz
Gostei do vídeo,eu acho que Tobi e Izuna... também posso estar errado com também posso estar certo.
"Mas Izuna não e imortal,ele teria mais de 100 anos etc."

Sim mais corpo de tobi se parece com corpo de Zetsu,crio eu que ele mudo de corpo, fés experimentos com celular senju etc.

Bom essa minha opinião.

description[ VÍDEO ] Teorias de Naruto  - Quem é Tobi ?! EmptyRe: [ VÍDEO ] Teorias de Naruto - Quem é Tobi ?!

more_horiz
tobi sao 2 pessoas uma e obito outra nao sei ainda.

more_horiz
Interessantes esses Videos...
Ele soube mostrar os fatos e criar caminhos para encontrar a verdade do Tobi.
(A parte do Espirro no 2º Video é impagável! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!)
Aguardo o Video do Kagami para comentar novamente.

more_horiz
Engraçado quando ele diz que o Sakuke ainda não matou ninguém... é Verdade!! Ele já derrotou muitos inimigos, mas a verdade é que acabaram por morrer por vários motivos!!!

Danzo ( cometeu o "suicídio" )

Itachi ( morreu de doença ou la o quê)

Orichi( foi absorvido, e selado mais tarde pelo Itachi)

Deidara ( mesma coisa)

É por isso que acho que mais cedo ou mais tarde vai haver um turn point , do Porquê realmente ele estar a fazer esta Jornada..... É por isso que o Kishi ainda no meteu a Matar alguem directamente, já teve próximo mas ainda não aconteceu.

O Mesmo aconteceu com o Naruto... Deixou o Kakuzu todo rebentado, mas ainda vivo. Quem da o Golpe final é Kakashi.
Com o Nagato, deixou-o muito enfraquecido mas quem se matou a ele próprio com as suas acções foi o Proprio Nagato.

É Exactamente o mesmo padrão do Sasuke!!

more_horiz
irmao mais novo do Madara é o Tobi, olha minha teoria:
Ele se sacrifica para dar os olhos pro Madara, que é culpado por matar seu irmao mais novo por ambição, luta contra o Hashirama e perde porém tirou sangue dele e foi fazer testes.
Ele colocou sangue o Hashirama em algum Uchiha fraco, porém por nao ser forte o suficiente fica dividido entre duas personalidades criando o Zetsu.
Ele resolve entao colocar o poder do Hashirama nele mesmo que conseguiu obter o poder de mokutou, o Rikudou que deu inicio ao cla Uchiha e ao cla Senju entao juntando os dois ele Obteve o rinnegan.
Ele tentou trazer seu irmao de volta a vida q estava morto a mt tempo e acaba morrendo por falta de chakra, porém consegue fazer com q seu irmao voltasse a vida.
Izuna (irmao do Madara) deu o rinnegan de Madara para Nagato e o influenciou para que ele juntasse os bijuus.
Izuna queria todos os 9 bijuus para pegar o rinnegan de nagato, trazer Madara de volta a vida e entao Madara usaria o seu rinnegan q por sinal é mais forte ja q ele tem um chakra absurdo e criar o juubi e se tornar o jinchurik dele e se vingar de todos q ja ficaram em seu caminho.

more_horiz
pelo que eu vi até agora tobi só pode ser uma pessoa,o irmao do madara,no qual nao vimos nada sobre ele a nao ser que ele deu seus olhos pro madara,mas o que penso disso é que como madara e ser irmao se separaram do clã,o madara matou um uchiha e deu o sharingan pra seu irmao,só nao sei o que dizer se me perguntarem como ele fez pra ter o rinnegan porque pelo que vimos tem que morrer com o magekyou eterno e voltar a vida pra ter o rinnegan entaum fica complicado,nao estou dizendo que é fato tobi ser irmao do madara mas acho que pra ser foda assim só pode ser ele !

more_horiz
eu disse acima que tobi seria madara mas nao falei como ele ainda estaria vivo,bem posso prever que ele pode ter usado celulas do dna do hashirama pra viver mais tempo,porque pelo que eu sei ele tambem tem celulas dele pq ele fez izanagi pra se salvar das bombas da konan quando ele foi pegar o rinnegan devolta

description[ VÍDEO ] Teorias de Naruto  - Quem é Tobi ?! Empty#Bomba

more_horiz
Vou dar a barbada pra vcs, Tobi é Uchiha Setsuna.

O cara do fundo dessa imagem.
manga capitulo 399 pagino 10.
Naum pude mandar o link por ser novo no site.

more_horiz
Esses vídeos são muito bons. Além do que, o Clayton (cara que fez os vídeos) é hilário!

Eu já vi o dele falando do Kagami.

Só fiquei decepcionado por ele falar que faria uma teoria de Tobi ser um Senjuu e nem fez. =/

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Esses vídeos são muito bons. Além do que, o Clayton (cara que fez os vídeos) é hilário!

Eu já vi o dele falando do Kagami.

Só fiquei decepcionado por ele falar que faria uma teoria de Tobi ser um Senjuu e nem fez. =/
Ele falo que vai fazer a parte 4 da teoria.... E está prevista para ser lançada sexta-feira..

more_horiz
tenho falado com clayton, a proxima teoria ele vai falar sobre kabuto e VEM UMA BOMBAAAA AIIII!!

more_horiz
Ele diz que falará de Kabuto e Orochimaru, suas pesquisas, seus poderes e etc.

more_horiz
Quando ele lançar o próximo posta aqui por favor? Curti muito o vídeo xD

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Quando ele lançar o próximo posta aqui por favor? Curti muito o vídeo xD
Pode deixar que eu postarei ;] , vai sair amanhã a tarde , vai falar sobre Kabuto e Orochimaru...

Esses são os outros dois videos que eu esqueci de postar. Na qual a teoria foi feita por Uchiha Darkon aqui do fórum.

Part 1

Part 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos