Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 12 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Bem, mas pelo que eu entendi, as regras sempre foram assim, o que aconteceu é que algumas pessoas não entendiam.

Eu, por exemplo, escolhi, na última temporada, uma ficha com 30% de chakra, e eu estava convencido de que isso não era uma quantidade de Chakra pequeno, já que seriam 30% do Chakra do Kisame, mas eu estava errado. Cada porcentagem refere-se a um ninja, não o contrário.

Resumindo: Muita gente estava usando o Kisame como base, mas isso é errado.

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Se a gente for usar como base todas as porcentagens em relação ao Kisame, ate mesmo 5% é muito chakra.
Acho que cada porcentagem (30, 15, 50, 60 e 90) deveria corresponder a um ninja.

Exatamente.

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 12 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Tb é errado coloca q 90% de Chakra é comparado ao Nagato.

e se for colocar q cada % representa um ninja. q a diferença seja o mais próximo da realidade do mangá.

e nas regras q 100% de Chakra = Kisame. q esse é o máximo de chakra q pode se ter.
tanto q users q optam por 90% de Chakra não podem ter o Souso Saisei

more_horiz
Então criem uma lista de 5% em 5% ai --'' pq tem jutsus que dão chackra extra como souzo saisei, modo borboleta, fusão com a samehada.

Pra mim tomar como base o Kisame é o melhor jeito, ou talvez mudar de Kisame para Nagato

more_horiz
MESTRE escreveu:

e se for colocar q cada % representa um ninja. q a diferença seja o mais próximo da realidade do mangá.

e nas regras q 100% de Chakra = Kisame. q esse é o máximo de chakra q pode se ter.

Porque é errado colocar 90% de chakra comparado ao Nagato?

more_horiz
Hey Nurari, tu bem que já podia adiantando umas coisas, né ?

more_horiz
MESTRE escreveu:

Porque é errado colocar 90% de chakra comparado ao Nagato?

Como falei anteriormente q for colocar da % representa um ninja, as diferenças tem q ser o mais próximo do possivel.

Vai me dizer q o Chakra do Sasuke aguentaria a metade do Tempo com 6 Pain's na Invasão de Konoha, utilizando as mesmas Técnicas ?

Nagato tb não se deve ser ponto de comparação se Kisame não pode.

Tem um Tópico na Área Naruto, q pergunta quem tem mais chakra Kisame, Nagato, Naruto ou Hashirama.
e lá a ordem para muitos não é Kisame em primeiro.
se mantem do jeito q está 100% de Chakra do Kisame. 15% de Chakra é do Kisame.

more_horiz
Dante escreveu:
Hey Nurari, tu bem que já podia adiantando umas coisas, né ?

Que tipo de coisas?

O nurari deve ta criando o tópico das fichas. Ele deve ta ocupado.

more_horiz
Se a gente tomar como base o Kisame, 1% já é muito, queridos.
Kisame simplesmente tem chakra fora do normal.
30% de chakra do Kisame = Chakra do Naruto sem Kyuubi. Isso quem afirmou foi Neji com Byakugan.

Agora pensa no monstro... Capaz que com 1% é o chakra do Itachi ou Kakashi.

Pra mim, deveria ter essa regra onde cada porcentagem equivale a um determinado ninja.

more_horiz
Se a gente tomar como base o Kisame, 1% já é muito, queridos.
Kisame simplesmente tem chakra fora do normal.
30% de chakra do Kisame = Chakra do Naruto sem Kyuubi. Isso quem afirmou foi Neji com Byakugan.

Agora pensa no monstro... Capaz que com 1% é o chakra do Itachi ou Kakashi.

Pra mim, deveria ter essa regra onde cada porcentagem equivale a um determinado ninja.

Exatamente. Kisame é simplesmente O cara quando se trata em chakra. Na verdade, Kisame tem MAIS chakra que o Hachibi.

Kisame, antes de lutar contra o Bee, já tinha chakra nível Bijuu. Quando ele lutou contra o Bee, ele absorveu TODO o chakra do Hachibi e do próprio Bee, que, provavelmente, já tinha um chakra gigante, por ser um Jinchuriki. O Hachibi até disse: "Ele absorveu todo meu chakra".

Imaginem: chakra nível Bijuu + chaka inteiro do Bee e Hachibi. O Kisame deve ter um Chakra igual ao da Kyuubi, só pode.

more_horiz
Neji: "Eu nunca vi um cara com tanta chakra assim, desde minha luta contra Naruto".

Pode-se concluir que apenas com os 30% de chakra que ele tinha, ja é comparável ao Naruto.
Entao quer dizer que 90% é o triplo de chakra do Naruto? Pode isso, Arnaldo?
Desse jeito, qualquer um vence o Jutsu VERSUS. xD'

Pra mim, cada % deveria contar com um personagem. Fica mais coerente.

more_horiz
Acho q o chakra q o Kisame absorve não fica se renovando nele.
acredito q quando a Samehada passa o chakra por Kisame.
o chakra se mantem lá. mas não se renova.

ou será q renova ?

more_horiz
Neji: "Eu nunca vi um cara com tanta chakra assim, desde minha luta contra Naruto".

Pode-se concluir que apenas com os 30% de chakra que ele tinha, ja é comparável ao Naruto.

30%=Naruto classico

E vcs tem que saber que algumas falas não da pra levar em consideração pois são feitas em pró do roteiro

MESTRE escreveu:
Acho q o chakra q o Kisame absorve não fica se renovando nele.
acredito q quando a Samehada passa o chakra por Kisame.
o chakra se mantem lá. mas não se renova.

ou será q renova ?

Não não renova assim que ele gasta ele para de ter aquele chackra

more_horiz
Exatamente Lucas.

tb Clássico e Shippuden tem níveis diferentes.
Disse lá em cima q Kakashi no clássico depois de anos e anos já como Jounnin tinha uma certa quantia de Chakra no Shippuden o carinha pareceu q mais q dobrou o Chakra.

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Ontem à(s) 9:31 pm

Concordo,porque senão,é só todos esolherem ficha de 30%,que da muito dos outros atributos,mas já que é 30% do Kisame.é muito,acho que ada quantia de hacra equivale a um personagem,porque se ompararmos ao Kisame,até 10% é muito

more_horiz
souza escreveu:
por Seis.Caminhos.De.Pain Ontem à(s) 9:31 pm

Concordo,porque senão,é só todos esolherem ficha de 30%,que da muito dos outros atributos,mas já que é 30% do Kisame.é muito,acho que ada quantia de hacra equivale a um personagem,porque se ompararmos ao Kisame,até 10% é muito

É exatamente isso que estamos falando. Considerando o Kisame, até mesmo 5% é muito chakra.

more_horiz
Cadê o Nurari? Acho que ele precisa esclarecer melhor essas regras de chakra. Pra mim, se formos ter como base tudo do Kisame, 1% é muito. Kisame é um verdadeiro monstro.

Explica aeww, nurari.

E que dia vai começar as lutas?
E vai ser em duplas ou solo?

more_horiz
Eu acho que vai demorar para começar, afinal, só uns 22 se escreveram até agora. Até chegar no 32...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos