Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 17 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
não sei ao certo quantos tem, mas vai uma ajuda.

24 pessoas -> x1, 12 vencedores, 12 perdedores, os 12 perdedores fazem novos x1, 3 se classificando, dos 3 q perderam, 1 tbm vai as oitavas por voto de quem esta comandando o jutsus versus, no caso classificand oaquele que chegou mais perto de vencer as duas batalhas que fez e perdeu.

ou

8 sorteados classificados diretos(dica: escolher membros que ja foram campeoes ou finalistas)
os outros 16 disputam x1 entre si clssificando-se os 8 que vencerem.
8+8=16, começam-se as oitavas normalmente.

25 pessoas-> 7 sorteados direto nas oitavas(uma dica é escolher entres esses 7, campeoes passados e finalistas)
os outros 18 disputam x1, os 9 que vencerem se classificam

ficando 7+9=16 começando oitavas de final organizadas.

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 17 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
acredito que precise de um aviso casa o torneio seja em dupla...pois ai nos prepararíamos formando uma ficha feita para duplas...

no caso q esta, é melhor continuar individual...pois muitos acredito, tem fichas fortes para individual q as vzs nao se encaixam em duplas...e seria lamentavel ver uma grande ficha sair rapido do torneio por nao ter se preparado pra "duplas"...

more_horiz
Acho q não será em duplas.
já q acho dificil atingir os 32. e na votação o individual está a ganhar

a unica coisa chata será os sistemas de combates, q será preciso pensar muito pra fazer algo perto de organizado.

passar 1 direto para as oitavas, acho q nao tem problema no caso o ultimo campeão. mas passar vários campeoes e finalista, já não gosto desta ideia
mesmo sendo finalista em uma temporada.

more_horiz
Mestre li a mensagen que você me mandou e acho que vou tirar o exemplo de la, só vou rever quantos se inscreveram, porque teve mais duas fichas novas, de pessoas que querem entrar que acredito que não se inscreveram.

Se for passar alguem pra final, não diretamente masi pra ficar mais organizado, poderia ser o Dante, mais ai ja não sei teria que pensar, enfim vamos ver isso, to querendo começar tudo hoje a noite, mais não sei se vai dar tempo, tem que sortea as batalhas, postar as fichas aqui, dar uma revisada nas fichas e tudo mais.

Então esperem que talvez hoje a noite eu defina como vai ser o sistema de combate.

more_horiz
Eu quero saber somente de duas coisas:

- Sobre o sistema de chakra que foi citado na pagina 8
- Quantas kunais com o selo-fórmula receberá aqueles que escolherem o Hiraishin?

Nurari, acho que ficaria bem melhor com 32 participantes.
Nao seria mais pratico voce mandar MP para alguns ai convidando para participar do Jutsu VERSUS? ^^
Seria mais rapido.

more_horiz
Ok. nurari

acho q não necessariamente precisa já começar os combates hoje.
sendo encerradas as inscrições e sendo postado o Tópico com todas as fichas tem como esperar um pouco mais.
até porque o pessoal fica comentando sobre as fichas, qual acho mais estratégia, mais apelona, etc....
e claro aos q falaram q montaram fichas nub. pra ve q são nub ou não :fry:

nurari como de inicio são muitos combates, acho melhor ir de 3 ou 4 combates por vez.
fica mais fácil pros participantes pode comentar nos tópicos.

more_horiz
Vão ser quantos participantes ?

Se tiver vaga(creio que não),quero particiapr.

more_horiz
provavelmente eu consiga voltar a organizar a 6º Temporada, ai fazemos o tal torneio em duplas bem organizado...com nurari e provavelmente kain me apoiando...

more_horiz
Boa ideia do Saeker,mudei de opinião,acho que essa temporada deve ser individual,ai próxima temporada se o Saeker ajudar a organizar da pra fazer um torneio em dupla mais organizado

more_horiz
tb acho q essa deva ser individual.

e numa proxima caso venha a ser em duplas.
q o limite seja de 16 membros informando na inscrição. mas se alguem quiser arriscar 1 vaga, enviar uma ficha. caso um dos 16 primeiros inscritos nao enviarem na data prevista.
assim. mesmo encerrando com 16, não terá o risco de 1 membro q nao enviar a ficha. prejudicar o jogo.
e claro deixando avisado q será em duplas.

more_horiz
Retirei minha inscrição.Ta muito desorganizado saki.

Na próxima eu participo :fem:

more_horiz
Parece que as MPs que o Itachi Uchiha mandou para todos do fórum não adiantou muito .-.
Tentei ajudar o nurari pedindo pro Itachi Uchiha, mas acho que não deu muito certo não =/ Espero que o pessoal vejam as MPs, muitos nem veem e os que verem espero que se interessem em participar. Só nos resta esperar que se inscrevam antes de começar e que daí façam a ficha rápido =S

more_horiz
Bem, faltam apenas 6 pessoas. Eu acho que dá para chegar em 32.

more_horiz
Como funciona extamente esse RPG? Me interesei mas não entendi direito.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Você constroi uma ficha,e é comparado com outro player.Aí você tem que argumentar pra convencer que com sua ficha,você vence o outro player.

É como uma comparação da área de Naruto.Aqui são comparadas as fichas.

Acho que é isso.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
LendaKage escreveu:

Você constroi uma ficha,e é comparado com outro player.Aí você tem que argumentar pra convencer que com sua ficha,você vence o outro player.

Acho que é isso.

Valeu, pra quem mando a ficha?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
LendaKage escreveu:

Acho que é isso.

Valeu, pra quem mando a ficha?

Vc manda a ficha via mp para o nurari.
leia as regras para a criação das fichas na primeira página.

pra quem tá começando agora, sugiro ir na 4° Temporada e vê as fichas de lá, tudo bem q ouve algumas alterações nas regras. mas a base é a mesma. aí dá pra ter uma noção melhor.

inscrição http://nsanimes.forumeiros.com/t16345-inscricoes-5-temporada-jutsu-versus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos