Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 6 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Na minha opinião, as fichas dos personagens ficaram em desvantagens em relação as outras.

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 6 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Fiz uma ficha muito avanaçada mas como ia ser muito apelona não vo usar por pena de vocês :e.e-:

aqui OPÇAO 6 - Kuchyose
1- sexy no jutsu
2- jutsu de beleza da Tsunade
3- frill neked lizard
4- Kuchyose girino
5- Elemento primario:
tecnica de taijutsu: Goroshi
6- elemento secundario
7- Habilidade: Ter melecas(Udon)

Ainda tinha uns espaços livres :e.e-:

more_horiz
Bem pessoal eu estou vendo que vocês estão com muitas duvidas sobre as regras.

A ficha Hijutsu pretendo cancelar, pois acho que estão limitando demais algumas tecnicas Ninjas, sendo assim quem quiser refazer a ficha com esses Hijutsus na ficha, esta OK.

Outra duvida que muitos estão tendo é a questão dos ataques Senpous como Rasengan e outras coisas, isso esta liberado pra qualquer ficha, sendo assim não precisa ter a ficha Jiraya e Naruto, a unica diferença e que a ficha Naruto e Jiraya essas tecnicas gastam uma quantidade de chakra menor pra ser realizada, apenas isso, ja nas fichas normais não, mais nada impede que você as coloque ali.

Outra coisa que o pessoal esta me perguntando e sobre o FRS por ser uma tecnica Futon, se ela pode ser colocada no espaço jutsu qualquer, sim ela pode normalmente, sem problemas, assim como qualquer tecnica elemental rank S pode ser colocada a UNICA diferença e que ela não pode estar na parte dos Jutsus elementais, apenas jutsus até Rank A ou B pode ser colocada la.

Mais alguma duvida pode me mandar um MP, mais e basicamente isso, a ficha dos personagens tambem conituam normal, a unica coisa que tem de diferente dos Jutsus dessas fichas, e que algums ataques podem ser considerado com menor custo de chakra, e dando um Up em alguma habilidade particular, basicamente e isso, alguma duvida mais pode postar ai.

Depois posto a ficha do pessoal que ja tem a ficha OK.

Mais uma coisa tambem ficha de KG, vocês podem colocar elas sem problemas, só que dessa vez vocês não tem TODOS os Jutsus só porque tem a ficha KG e tipo o Byakugan e Sharingan vocês TEM o Doujutsu, mais não tem Jyuken, Kaiten, essas coisas que e basica de qualquer Uchiha com Sharingan ou Hyuuga com Byakugan, entendem?

Sendo assim se vocês escolhem Mokuton por exemplo, vocês não podem usar TODOS os Jutsus de Mokuton, vocês precisam colocar ela em espaço jutsu qualquer..

Basicamente e isso por enquanto.

more_horiz
Gohan.. eu duvido 10 reais que a sua está empatada de apelação com a minha

more_horiz
Hey Nurari, já tem uma previsão de quando mais ou menos começa a 5° temporada?

more_horiz
isso ai, fico orgulhoso do meu sucessor ;') sausahuhas
muito bom nurari, sabia q vc levaria bem o jogo quando te escolhi e o kain.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Gohan.. eu duvido 10 reais que a sua está empatada de apelação com a minha

Só 10 reais?haushuahusa,a minha esta apelona mesmo porém é uma ficha apelona "normal".

more_horiz
Eu quero ver o combate "Lobão Negro vs. Gohan", os dois participantes com as fichas mais apelonas do RPG!

more_horiz
Até quando dá pra enviar a ficha pro Nurari, alguém sabe?

more_horiz
Até amanhã as 9:00 da noite.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Eu quero ver o combate "Lobão Negro vs. Gohan", os dois participantes com as fichas mais apelonas do RPG!

A minha esta apelona,mas não tem nada de extraordinário nela a sua ficha vai estar melhor que a minha :D

more_horiz
Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:

kkkkk

more_horiz
Bem, independente de fichas apelonas, simples, estratégicas e tal.

acho q criei uma ficha simples até demais. mas q pode dá resultado.
gostaria de combater em dupla. q seria até mais simples... :flora:

more_horiz
Vixe... pelo que eu to vendo, vou sair na primeira luta. UAHAUAHAUHA
Apelaram demais... LOL.

more_horiz
Minha ficha é a mais humilde! Eu optei mais pela estratégia nessa temporada.

more_horiz
Léo escreveu:
Não vão na ideia do Gohan toda vez ele fala isso ( em qualquer RPG ) é marketing :u.u:

kkkkk

E você sempre diz que a sua ficha ta ruim,mas sempre ta mais apelona que a minha haushuahusha.

Enfim boa sorte a todos,e que os jogos comecem :sir:

more_horiz
Essa galera que fala que a ficha tá ruim é tudo mentira :e.e-:

Galera apelação ao extremo essa temporada,minha ficha é muito simples
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos