Uchiha Darkon escreveu:Filho, eu falei que ele "é capaz" de ter uma técnica melhor, não falei que ele PODE SIM, ou que ele tem BOAS CHANCES. ._.
Ta bom menino...ele Tem/Terá/pode ter uma técnica médica melhor que o Byakugou... :aiai:
Uchiha Darkon escreveu:Filho, eu falei que ele "é capaz" de ter uma técnica melhor, não falei que ele PODE SIM, ou que ele tem BOAS CHANCES. ._.
Uchiha Darkon escreveu:Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.
SenjuSama escreveu:Bem, pelo citado por Madara e confirmado pela própria Tsunade as técnicas de regeneração do Hashirama são superior sim... agora cada um interpreta como quer, se é só pelo fato dele não precisar fazer selos, ou pelo fato da regenaração ser superior msm...
Quanto ao tópico, gosto d+ do Minato, mas Hashirama no x1 é tenso... apenas uns 3 ou 4 ninjas na história conseguem equilibrar uma luta com ele no 1 contra 1, e até agora Minato apesar de ser muito forte/inteligente/veloz na minha opinião não entra nessa lista.
Joaquin eu escreveu:Hashirama marcado=Hashirama morto... :tenso:
Técnica de cura Hashirama >>>> Técnica de cura Tsunade
Taijutsu e força bruta Hashirama >>>> Taijutsu e força bruta Tsunade
Tecnica de Regeneração Tsunade >>>> Técnica de Regeneração Hashirama ( até mostrar algo )