Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Hashirama

+14
Le0
nejji hyuuga
Uchiha_
Uman
SenjuSama
ItachiUchiha25
C.J.D
Darkon
pedroshinobi
Shock
Shamanking
Dante
Crocante
Will
18 participantes

descriptionMinato vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Minato vs Hashirama

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Filho, eu falei que ele "é capaz" de ter uma técnica melhor, não falei que ele PODE SIM, ou que ele tem BOAS CHANCES. ._.

Ta bom menino...ele Tem/Terá/pode ter uma técnica médica melhor que o Byakugou... :aiai:

more_horiz
Melhor que o byakugou?
Se for melhor, hashirama pode perder o coração inteiro que ele cria outro :heheh: .

more_horiz
óbvio que hashirama é superior a tsunade em cura

ÓBVIO

more_horiz
Se fosse superior seria em relação ao chakra usado porque para uma técnica ser melhor que o Byakugou só se o usuário se torna-se um Deus lol.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha, acho que é capaz da técnica do Hashirama ser ainda melhor que a da Tsunade, mas é aguardar pra ver né.

Olha que eu acho que é melhor sim.

ambas as técnicas precisam de chakra "de fora"...

Hashirama, de energia natural talvez, e Tsunade, do chakra armazenado na testa...

more_horiz
Bem, pelo citado por Madara e confirmado pela própria Tsunade as técnicas de regeneração do Hashirama são superior sim... agora cada um interpreta como quer, se é só pelo fato dele não precisar fazer selos, ou pelo fato da regenaração ser superior msm...

Quanto ao tópico, gosto d+ do Minato, mas Hashirama no x1 é tenso... apenas uns 3 ou 4 ninjas na história conseguem equilibrar uma luta com ele no 1 contra 1, e até agora Minato apesar de ser muito forte/inteligente/veloz na minha opinião não entra nessa lista.

more_horiz
Técnica de cura Hashirama >>>> Técnica de cura Tsunade
Taijutsu e força bruta Hashirama >>>> Taijutsu e força bruta Tsunade
Tecnica de Regeneração Tsunade >>>> Técnica de Regeneração Hashirama ( até mostrar algo )

Hashirama humilha Tsunade como falamos,se alguem disser q n,é simplesmente um tsunadete e está falando besteira,como todos fanáticos por um char e o aponta vencedor em uma situação ridicula.

@tópico

Minato somente tem 5 kunais espalhadas pelo campo de batalha,Simplesmente Hashirama cria uma floresta gigantesca,destroi ou enterra as 5 kunais de Minato e adeus Hirashin. Sem as kunais minato n pode fazer quase nada contra Hashirama,rasengans,tecnica de regeneração e cura de Hashirama dizem Oi.
Hashirama cria a floresta de flores,utiliza a técnica do pólem e oq Minato faz? Hashirama usa vários bushins mokuton e arrebenta minato com galhos,raizes,suiton,doton e seu taijutsu e força bruta,sem o hirashin minato n pode fazer nada contra o genio Senju Hashirama,porém,minato é um gêneo,pode pensar em algo de cansar Hashirama,mas,ele n tem meios para derrotar o shodaime.

7/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Bem, pelo citado por Madara e confirmado pela própria Tsunade as técnicas de regeneração do Hashirama são superior sim... agora cada um interpreta como quer, se é só pelo fato dele não precisar fazer selos, ou pelo fato da regenaração ser superior msm...

Quanto ao tópico, gosto d+ do Minato, mas Hashirama no x1 é tenso... apenas uns 3 ou 4 ninjas na história conseguem equilibrar uma luta com ele no 1 contra 1, e até agora Minato apesar de ser muito forte/inteligente/veloz na minha opinião não entra nessa lista.

Concordo com tudo.

Pra mim, Minato tem a inteligencia pra vencer Hashirama, mas não tem os meios.

tanto é, que é isso que espero como argumento: COMO Minato venceria Hashirama?

more_horiz
Isso q eu disse, Minato sem as kunais,sem poder utilizar o Hirashin e contra o arsenal q Hashirama tem,n tem meios de vence-lo,apesar de ser mais gênio e mais inteligente,oq fazer?

more_horiz
Hashirama marcado=Hashirama morto... :tenso:

more_horiz
Quero ver Minato passar pela gigantesca floresta de flores utilizando a técnica do polem + Bushins Mokuton sendo q ele n pode usar o Hirashin pois as kunais foram esmagadas e enterradas? não tem oq minato faça.

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Hashirama marcado=Hashirama morto... :tenso:

Se minato marcasse Hashirama, me diga algo que Minato poderia fazer para mata-lo. O máx que ele conseguiria era se suicidar e levar Hashirama junto com shiki fujin. Mas temos que lembrar que Hashirama era marido de Mito uzumaki, ou seja, ele sabe tanto quanto Minato sobre técnicas de selos ou até mais, por ele já ter passado por muito mais guerras e lutas que o Minato.

Hashirama e Madara de uns capítulos para cá chegou a um Patamar que nenhum ninja chegou até agora.

more_horiz
Ainda isso????????

O Manga deixou CLARÍSSIMO a Superioridade do Hashirama;

Hahirama 8/10.

more_horiz
Gente, por enquanto Hashirama está um nível acima do Minato, acho que todos concordam.

Embora Hashirama ainda possa receber ups ditos/ mostrados pelo Madara, e Minato podendo receber ups ditos/mostrados por vários ninjas, no momento temos que entender que Hashirama foi upado a um nível que somente Tobi, Kabutomaru e Naruto conseguem ficar. É o que acho.

more_horiz
Quero ver Minato passar pela Floresta de flores com o jutsu de pólem ativo + o Genjutsu da escuridão + vários bushins mokuton para conseguir marcar Hashirama,Fora que,hashirama é mais perito q Minato em selamentos,era marido de Mito,suprimiu o chakra da kyuubi facilmente e ainda derrotou Madara. Certamente sab ede algo para desativar o selo de Hashirama.
Hirashin se Minato podesse utilizar seria util,porem são somente 5,e iriam ser esmagadas ou enterradas pelos galhos,arvores e raizes da floresta de Hashirama.

Pelo menos no x1,Hashirama está em um nível acima de Minato,n podem contradizer isso.

more_horiz
Técnica de cura Hashirama >>>> Técnica de cura Tsunade
Taijutsu e força bruta Hashirama >>>> Taijutsu e força bruta Tsunade
Tecnica de Regeneração Tsunade >>>> Técnica de Regeneração Hashirama ( até mostrar algo )

Não mesmo.

Os Ultimos Mangás Provaram:

Tecnicas de cura de Tsunade >>>>>>>>>>>>> Tecnicas de cura de Hashirama.
Taijutsu de Tsunade e Força >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu de Hashirama e Força;
Tecnica de regeneração de Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tecnica de regeneração de Hashirama.

Não foi do jeito que voce colocou.
Tah pra nascer, um shinobi com mais força que Tsunade;

@Topico.

Nessas condições, Hashirama venceria facil de Minato.
Provavel vencedor....

Hashirama 8/10

more_horiz
Pra mim, a tecnica de regeneracao de Hashirama é igual ou superior ao Byakugou. Madara mesmo confirmou isso.

Quanto a forca bruta, Tsunade acredito que seja superior. Agora Taijutsu? Hashirama pode sim ser superior a ela ou igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos