Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? EmptySe a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

more_horiz
Eu acredito que devido a fama e mesmo antes disso por ser a melhor e mais temida organização ela vai continua com ninjas do bem que talvez volta ao esquema antigo de cobrar dinheiro para ajudar ou como uma divisão de konoha,... comente plz nao quero que a akatsuki se va :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

descriptionSe a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? EmptyRe: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

more_horiz
Bom pode se formar uma nova akatsuki porem nunca com os membros de antes afinal eles morreram a não ser que o Hidan saia de sua prisão e se torne o lider da akatsuki.

descriptionSe a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? EmptyRe: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

more_horiz
Acredito que não.
O objetivo da Akatsuki é capturar bijuu's. Agora que esse objetivo está semi-completado, não vejo sendo formada outra organização.

Além de que Akatsuki é uma lenda... Ela não seria a mesma sem Itachi, sem Sasori, sem Kisame, sem Pain, sem Hidan, sem Kakuzu, sem Deidara, sem Tobi, sem Konan.... Ficaria bem sem graça.

Acredito eu, que pra outra organização superar a Akatsuki original, precisa comer MUITO arroz com feijão... xD

Enfim, essa é minha opinião.

more_horiz
também acho que akatsuki sem itahci e cia nao seria a mesma coisa . se bem que itachi era mais um espião na akatsuki .

more_horiz
tambem acho que sem os antigos membro a akatsuki nao e tao temedia mais sempre podemos contar com kishi e seu baseado,......

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Além de que Akatsuki é uma lenda... Ela não seria a mesma sem Itachi, sem Sasori, sem Kisame, sem Pain, sem Hidan, sem Kakuzu, sem Deidara, sem Tobi, sem Konan.... Ficaria bem sem graça

:*-*:

Até que enfim reconheceram o Hidan.

Enfim,
Acho que não terá mais akatsuki, acho que até a série irá acabar, e se tivesse, teriam que ter membros muito fodas pra se comparar aos originais/antigos.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Além de que Akatsuki é uma lenda... Ela não seria a mesma sem Itachi, sem Sasori, sem Kisame, sem Pain, sem Hidan, sem Kakuzu, sem Deidara, sem Tobi, sem Konan.... Ficaria bem sem graça

:*-*:

Até que enfim reconheceram o Hidan.

Enfim,
Acho que não terá mais akatsuki, acho que até a série irá acabar, e se tivesse, teriam que ter membros muito fodas pra se comparar aos originais/antigos.

Pois é ate mesmo o Hidan foi um membro carismatico(pelo menos pra mim)mas enfim sara mesmo muito dificil haver uma nova akatsuki pois a mesma tinha toda uma historia propia e sera muito dificil criar outra como essa

more_horiz
Akatsuki é lenda... Cada personagem ali é lenda...

Nenhuma outra organização a supera (y)
Até mesmo o Hidan é foda. Ele pode não ser muito forte, mas também ficou marcado na Akatsuki.

Pelo menos pra mim, não tem necessidade do Kishi criar outra. Afinal, o único objetivo da Akatsuki é a coleta de bijuus. E faltam apenas DOIS....

more_horiz
Não, porque essa organização foi manchada por ter feito tanto mal às vilas... e o único propósito de ela existir é o Tsuki no me, o que todos da Aliança se mostraram CONTRA tal técnica...

more_horiz
Cara ela pode não acabar, mais não vai ser a mesma organização de hj em dia, isso com certeza não.....

Mais pode haver a possibilidade de ninjas da guerra se renegarem pra formar um "outra" Akatsuki, mais ai ficaria repetitivo o anime e manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos