Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Tsunade x Kabuto e Orochimaru

+7
LUCAS CRR
Shamanking
Crocante
Garcia
Maito
Dante
Will
11 participantes

descriptionJiraya e Tsunade x Kabuto e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Tsunade x Kabuto e Orochimaru

more_horiz
Acho que o time 2 vence... Kabuto no SM pode usar o Hakugeki, mesmo que Jiraya sinta tudo ao seu redor, não tem como se mover e por conseguinte, não pode atacar... Orochimaru poderia até ajudar e muito com todos os seus jutsus apelões... Tsunade não seria páreo para nenhum dos dois, seria presa fácil e seria derrotada antes de usar o byakugou... ainda mais, se ela também for pêga por essa técnica paralizante do Kabuto...

Kabuto e Orochimaru 8/10

descriptionJiraya e Tsunade x Kabuto e Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Tsunade x Kabuto e Orochimaru

more_horiz
C.J.D escreveu:
Dante escreveu:
O que Kabuto solo fez até agora, pra vcs estarem superestimando tanto ele assim?

E pior, o que ele mostrou até agora que deixa evidente seu favoritismo sobre o Jiraiya de Sennin Mode?

Kabuto só não foi morto pelos Irmãos Uchihas, porque a intenção dos dois no momento, não é matá-lo, porque se fosse, essa luta já era pra ter sido finalizada a muito tempo.

No curto / médio e longo alcance, a vantagem é do Jiraiya, porque até agora, o Kabuto mostrou pouquissimas técnicas em um X1.

Ataques igual Super Senei Tejashu que ele usa contra o Susano dos irmãos, seriam facilmente varridos pelos Super-Katons do Jiraiya.

E o Hakugeki seria inútil, devido o Modo Sennin, até porque, mesmo que Jiraiya e os sapos fiquem atordoados enquanto essa técnica está ativa, não devemos nos esquecer do Kanchi Taipu Sennin, pois enquanto fundidos a energia da Natureza, os Sennins podem sentir tudo ao seu redor, e com isso eles podem 'sentir' o Kabuto e armar um contra-ataque, assim desfazendo a técnica.

Fora que, os dois anciões tbm tem ténicas que podem atordoar o alvo, como o Senpou: Kawazu Naki.

As técnicas do Clã Houzuki e as técnicas de regeneração do Kabuto são inuteis contra uma técnica que causa um dano massivo igual o Chou Odama Rasengan, assim como Kabuto não teria como usar a troca de pele nessas circunstâncias, sendo atingido EM CHEIO por um ataque fuderoso igual a esse.

E mesmo que Kabuto tenha a capacidade de sentir tudo ao seu redor devido a habilidade especial do Clã Juugo, o Jiraiya pode lidar com isso já que é mestre no uso de Kage Bunshin e pode armar ataques imprevisiveis a partir disso.

E Manda 2 é boa só pra abater coisas grandes, e a Maa pode invocar os três sapos guerreiros ( Ken, Bunta e Hiro ) igual ela fez na invasão do Pein, e os três juntos dão cabo de boa dessa cobra.

Enfim, o que Kabuto solo mostrou até agora, não é o bastante para ele vencer o Jiraiya.

Na, boa, Kabuto vence Jiraya sim, tecnicas como o Chou Odama Rasengan não funcionariam em Kabuto, porque ele tem as tecnicas do cla Hoozuki,como a tecnica de Suigetsu que aguentou até uma Bijju Dama, o que um Chou Odama Rasengan faria? :facepalm:

Explique pra mim com argumentos: Como Kabuto com o que mostrou até agora, venceria o Jiraiya SM?

E errado. Suigetsu sobreviveu a Bijudama, mas não foi por causa só do Suika no Jutsu, mas tbm por causa daquela técnica do 'tubarão gigante de água', que tbm amorteceu parte do impacto.

E usar o Suika no Jutsu contra técnicas que causam um dano massivo, é pedir pra virar gelatina, igual foi com Suigetsu...

Kabuto solo pode sim estar mais forte que Jiraiya e futuramente pode sim mostrar habilidades para vencer o Sannin, mas, é exagero dizer que com o mínimo que ele mostrou, ele derrotaria o Jiraiya, que mostrou bem mais coisas do que ele.

more_horiz
Kabuto com ET restringido na minha opinião ainda não mostrou o suficiente para vencer o Jiraya...

Jiraya SM com Paw e Maw e Tsunade com Katsuyu no suporte formam uma equipe potente e leva vantagem aqui 7/10

more_horiz
O que Orochimaru mostrou que possa representar perigo para Tsunade e matá-la ? Absolutamente nada. Apenas o Edo Tensei, que está restringido.
Kabuto também não mostrou muito ainda para vencer Jiraya. :D

Eu ainda acho que um Senpou : Goemon pode deixar o Kabuto meio tonto . xD'

Tsunade realmente não tem chances contra o Kabuto, visto que o corpo do clã Hozuki é imune a danos fisícos.
Agora contra Orochimaru, ela tem chances sim.
O que acontece se Orochimaru receber o acido da Katsuyu? '-'

Vantagem para o time um. O time dois não tem muita coisa (ate o mostrado atualmente) pra derrubar a Tsunade com o Byakugou e Katsuyu e nem tem nada para superar Jiraya com Paw, Maw, Gamabunta, Gamahiro e Gamaken.

more_horiz
Orochimaru pode derrotar a Tsunade com aquele ataque das 10 mil cobras com Kusanagis, pois elas podem atingir todo o corpo de Tsunade de uma vez.

Pra mim a Tsunade com Byakugou se tornou mais dificil de matar, e a unica tecnica que em si pode acabar com a Tsunade, pra mim e aquela tecnica que ele usa na Kyuubi.

Ja Jiraya por hora ainda esta acima de Kabuto, e mesmo com Manda 2, a mesma não aguenta os 3 Sapos Guerreiros do Jiraya.

more_horiz
então tá, vamos mudar as lutas, Jiraya contra Orochimaru e Kabuto contra Tsunade, Kabuto esmaga Tsunade, enqunto Orochimaru aguenta Jiraya por algum tempo, depois que Kabuto tiver esmagado a Tsunade, ele vai ajudr o Orochimaru e os dois trucidam e passam por cima do corpo do Jiraya.

mas respondendo a pergunta do Dante, Kabuto pode matar Jirya em uma combinação do seu jutsu de luz com um ataque potente de cobras, visto que suas cobras são muito mais fortes que as de Orochimaru e suas mordidas tem um veneno mortal, se uma morder Jiraya, chau pra ele, por mais que eu goste do Jiraya, ele não tem muitas chances contra Kabuto, a única tecnica do Jiraya que pode oferecer perigo ao Kabuto é o senpou: Goemom, mas for esta tenica, ele não tem mais nada que represente perigo, por que seus ataques fisicos são burlados pelo suika no jutsu, e o gamarinshou pode ser evitado com o ataque de luz, que atordoa o inimigo, mas enfim, de quaquer jeito o dupla 2 vence, a dupla um é forte, mas botar a Tsunade numa comparação deste nível, por enquanto é insensatez

more_horiz
C.J.D escreveu:
mas respondendo a pergunta do Dante, Kabuto pode matar Jirya em uma combinação do seu jutsu de luz com um ataque potente de cobras, visto que suas cobras são muito mais fortes que as de Orochimaru e suas mordidas tem um veneno mortal, se uma morder Jiraya, chau pra ele, por mais que eu goste do Jiraya, ele não tem muitas chances contra Kabuto, a única tecnica do Jiraya que pode oferecer perigo ao Kabuto é o senpou: Goemom, mas for esta tenica, ele não tem mais nada que represente perigo, por que seus ataques fisicos são burlados pelo suika no jutsu, e o gamarinshou pode ser evitado com o ataque de luz, que atordoa o inimigo, mas enfim, de quaquer jeito o dupla 2 vence, a dupla um é forte, mas botar a Tsunade numa comparação deste nível, por enquanto é insensatez

Hakugeki não seria de muita serventia manolo, leia o meu post acima.

Até porque, o Hakugeki não é um Jutsu continuo, ele fica ativo por um período de tempo e depois se desativa, e convenhamos que Jiraiya tem meios pra sobreviver de boa enquanto essa técnica está ativa.

Lembre-se que uma das maneiras de lidar com o Hakugeki, é com habilidades sensitivas para 'sentir' o Kabuto dentro desse Jutsu, em SM o Ninja tem essa capacidade, fora a durabilidade e a resistência.

E acho que estão superestimando demais essa técnica, tá certo que ela é apelona, mas poxa, essa foi a única coisa que Kabuto SM mostrou, e eu acho muito pouco se comparado ao mostrado pelo Jiraiya, por isso eu acho que está rolando um baita exagero em relação ao Kabuto.

Sobre o ataque das cobras, Jiraiya pode defender disso com o Hari Jizou ou então pulverizar essas cobras com um Katon: Dai Endan.

O Suika no Jutsu dá vantagem contra TAIjutsu e ataques fisicos não muito potentes, agora, contra Ninjutsus que causam um dano massivo, como o Chou Odama Rasengan, o usuário vira geléia.

Sobre o gamarinshou, eu concordo contigo nessa parte, que Kabuto poderia privar o Jiraiya de usar essa técnica, já que o Hakugeki iria interromper a preparação do Jutsu, mas nessa situação, não é o Gamarinshou que é a vantagem do Jiraiya.

Jiraiya de fato não vence o Orochimaru e Kabuto juntos, é demais, até pra ele, agora num duelo individual contra um desses dois, ele tem a vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos