Pois é cara Madara é tão fraco, que está brincando de ping pong com os Kages xD
E naruto precisando de um exército para enfrentar o Tobi ^^
E naruto precisando de um exército para enfrentar o Tobi ^^
tinham que criar aqui no forum um latão de lixo pra jogar os Madaretes , e os Uchihetes , porque ta demais.
Le0 escreveu:Dante esqueceu também que o que falta no Naruto é inteligência =)
Se ele fosse inteligente que nem o Minato, eu avaliaria de outra forma ^^
Naruto podia até ter rinnegan e tudo que continua igual ao sasuke ^^ Mesmo de FMS e os poderes fodas dele não passa de um pirralho diante do Itachi.
Naruto vai ficar foda quando tiver amadurecido, ele só tem poder, mas não sabe usa-lo da forma apropriada ^^
Se fosse Minato com os poderes do Naruto contra Madara a estória seria outra =)
Dante escreveu:PS: Goemon é um Senpou do JIRAIYA SM, usado em conjunto com Fukasaku e Shima, Naruto não usa isso, por favor, não vamos incrementar no Naruto, técnicas do Jiraiya.
Sαsuke escreveu:Dante escreveu:PS: Goemon é um Senpou do JIRAIYA SM, usado em conjunto com Fukasaku e Shima, Naruto não usa isso, por favor, não vamos incrementar no Naruto, técnicas do Jiraiya.
Não, Goemon é um combo que utiliza vento, fogo e óleo. Me diga, o Fukasaku tem fogo, a Shima tem vento e o Bunta tem óleo, porque eles não poderiam realizar este combo?
Dante escreveu:Sαsuke escreveu:Dante escreveu:PS: Goemon é um Senpou do JIRAIYA SM, usado em conjunto com Fukasaku e Shima, Naruto não usa isso, por favor, não vamos incrementar no Naruto, técnicas do Jiraiya.
Não, Goemon é um combo que utiliza vento, fogo e óleo. Me diga, o Fukasaku tem fogo, a Shima tem vento e o Bunta tem óleo, porque eles não poderiam realizar este combo?
Goemon é um SENPOU, usado em conjunto por Jiraiya SM / Fukasaku e Shima, os elementos que formam a combinação, tem que estar todos na mesma proporção e com os usuários estando em SM, já que o Fuuton, Katon e Óleo tem que ter o Boost do Senjutsu pra se tornar naquele mar fervente de não sei quantos mil graus.
Sandaime Raikage escreveu:Não tenho que ter tratamento diferente com você porque não sou seu amigo , sou um user e você outro e ponto , e não faltei com respeito a você , se você se colocou nessa lista problema seu @Dante não falo só de puxa sacos Uchihas , senjus e uzumakis também , não existe discussão quando tem puxa sacos no meio , eu estou esperando o Madara cair , o que todo o planeta sabe que vai acontecer , e Tobi se mostrar mais forte que ele , e ser vencido pelo Naruto , ai quero ver o que você vai falar.
Da mesma maneira que não vejo ninguém dizendo que Naruto sola Madara aqui , agora os "Madarinhas" vem como loucos dizer que Madara é Semi deus , faz me rir.
Sαsuke escreveu:Dante escreveu:Sαsuke escreveu:Dante escreveu:PS: Goemon é um Senpou do JIRAIYA SM, usado em conjunto com Fukasaku e Shima, Naruto não usa isso, por favor, não vamos incrementar no Naruto, técnicas do Jiraiya.
Goemon é um SENPOU, usado em conjunto por Jiraiya SM / Fukasaku e Shima, os elementos que formam a combinação, tem que estar todos na mesma proporção e com os usuários estando em SM, já que o Fuuton, Katon e Óleo tem que ter o Boost do Senjutsu pra se tornar naquele mar fervente de não sei quantos mil graus.
Tá, e o que aconteceria se o Fukasaku usasse fogo, Shima, vento e Bunta, óleo?
Fora que esse não é o único combos que eles podem fazer. Podem ser, também, fogo + vento, fogo + óleo, tem mt.
Sandaime Raikage escreveu:Não estou falando de você Hyuuga , e sim de uns users , que em todos tópicos Uchiha , querem fazer o Uchiha , seja qual for , ser melhor e vencer sempre.