Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher?

+6
Lobo solitário
kk_pt
everton124
Katsura
ITACHI™
HinataHyuuga
10 participantes

descriptionHinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher? EmptyHinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher?

more_horiz
Uma bate nele sem parar e nunca demonstrou sentir alguma coisa por ele, a outra guarda um amor verdadeiro e arriscou a própria vida para salvá-lo, e então, quem ele vai escolher ?

descriptionHinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher? EmptyRe: Hinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher?

more_horiz
sakura pq o naruto gosta da sakura nao da hinata o naruto so gosta da hinata como amigo,povo que fala que vai ser hinata s2 naruto putz nao persebe que e a hinata que fica apaixonado po naruto nao ele, e o naruto e apaixonado pa sakura,vc tem que que da valor quem gosta de vc ne ai hinata gosta do naruto entao naruto tem que fica com ela e se a sakura começa a da valor o naruto ja que o sasuke nao da valor pra ela ai o naruto gosta dela vai quere o naruto no final o naruto que vai ser o garanhao e o sasuke chupando dedo :XD:

descriptionHinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher? EmptyRe: Hinata ou Sakura - Quem Naruto vai escolher?

more_horiz
A sakura é muito chata, mais é mais bonita que a Hinata.
Hinata é muito calada, sem sal.
Acho que vai escolher a sakura

more_horiz
Se Sakura escolhesse naruto a resposta é obvia?
Mas ,Como isso é o Manga de Kishimoto que muito Amores nao sao correspondidos.
Entao eu acho que vai acabar todo mundo forever alone assim como gai e kakashi grandes forever alones.

more_horiz
everton124 escreveu:
Se Sakura escolhesse naruto a resposta é obvia?
Mas ,Como isso é o Manga de Kishimoto que muito Amores nao sao correspondidos.
Entao eu acho que vai acabar todo mundo forever alone assim como gai e kakashi grandes forever alones.

Assistir até o final pra saber com quem ele vai ficar pra ficarem todos sozinhos?
os fãs vão ficar mto p. da vida com o autor
:tenso: :tenso:

more_horiz
Criar uma personagem como a Hinata para no fim fazer com que ele acabe com a Sakura não faz sentido!! Seria quase como apagar a Hinata, como se não tivesse existido. Depois de tudo o que o Naruto já fez, se alguma vez a sakura fosse gostar dele de outra forma já o tinha feito!! Sakura e Naruto nunca vão passar de grandes amigos.

Mais cedo ou mais Tarde ele acaba com a Hinata. Da mesma forma que se pensa que as acções que o Naruto foi tendo poderiam mudar ou ter mudado os sentimentos da Sakura, o Mesmo pode acontecer com o Naruto com as acções da Hinata.

more_horiz
kk_pt escreveu:
Criar uma personagem como a Hinata para no fim fazer com que ele acabe com a Sakura não faz sentido!! Seria quase como apagar a Hinata, como se não tivesse existido. Depois de tudo o que o Naruto já fez, se alguma vez a sakura fosse gostar dele de outra forma já o tinha feito!! Sakura e Naruto nunca vão passar de grandes amigos.

Mais cedo ou mais Tarde ele acaba com a Hinata. Da mesma forma que se pensa que as acções que o Naruto foi tendo poderiam mudar ou ter mudado os sentimentos da Sakura, o Mesmo pode acontecer com o Naruto com as acções da Hinata.

Nisso eu concordo sem duvidas,para mim um final Naruto Sakura seria mesquinho e horrivel,Hinata que o ama.Mas pra falar a verdade espero que essa coisa de amor entre eles seja no finalzim mesmo,quero ver e as batalhas e os segredos,claro que espero um beijo dos dois tambem no manga,mas isso pode esperar mmmuuiiiiittooooo!

more_horiz
naruto vai ficar com hinata e desse amor vai nascer uma criança com rinnegan
penso eu que rikudou era filho de um uzmaki com um hyuga dai veio o rinnegan teoria minha ^^

more_horiz
Apesar de eu não gostar da idéia de romances em Naruto, acho que se Naruto tiver que terminar com uma pessoa no final será a Hinata, pois a Sakura vai sempre "amar" o Sasuke (isso se ele não matar ela). A Hinata já nos mostrou que sempre amou o Naruto, arriscou sua vida por ele e blábláblá. Eu particularmente não gosto da Hinata, mas nada mais justo dela terminar com a pessoa que sempre amou e admirou o anime todo. :paz:

more_horiz
ta ok a hinata ama naruto agora me fala naruto gosta da hinata??????acho que so como amigo como ja disse no 1° postnaruto nao vai ter romance ser o masashi for esperto ele nao vai coloca romance pelo menos po personagem do naruto e sasuke,pq se o naruto termina com a hinata vo fica puto veir nao so eu como todos que for quere que naruto termina com a sakura, agora se o naruto termina com a sakura os cara que queria que terminaçe com a hinata vao fica puto o certo nao ter romance pelo menos po naruto o resto que se coma um au outro.

campanha #NarutoS2sakura :blz:

more_horiz
Os casais estão feitos desde inicio. Sasuke & Sakura / Naruto & Hinata

depois veremos ehhe

more_horiz
Já tem uns 30 tópicos sobre esse assunto, vai dar MUITA Polêmica que nem os outros --'

Naruto não é novela ou filme romântico, esse tipo de tópico é desnecessário, na moral, sem ofensa, mas é.

more_horiz
Tópico bloqueado

Já existe um tópico referente a este assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos