Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saint Seiya: Omega

+16
Kokutou.
Uchiha Hyo
dark cloud
Matheus
adeilsonjuubi
Luiz22
Luiz_Takeshi
Pedobear
SamuelCosta
Maicon
kal-kent
Apenas João
Winícius
Leonardo
Brunon
Logan C.
20 participantes

descriptionSaint Seiya: Omega - Página 3 EmptyRe: Saint Seiya: Omega

more_horiz
Bruno escreveu:
:zeca: :zeca2:

Vamos ver, o omega só fica bom a partir da saga dos cav. de ouro mesmo, então pule pro epi 28 - 29.

Você não vai perder muita coisa, só algumas lutinhas :heheh:

As lutas tem importância no enredo, são epicas ou mostra que o personagem principal é fodão?

wft? ce parou no 14 e sabe quem é Paradox? :wth:

Eu sou Cronos, o deus do tempo

É que eu li alguns spoilers na net (não resisti), li comentarios de uns caras que assistem o Omega e ainda vi o AMV que postei agora pouco. E também ela é a primeira "mulher cavaleiro" de ouro

more_horiz
Big Boss escreveu:
Bruno escreveu:

Vamos ver, o omega só fica bom a partir da saga dos cav. de ouro mesmo, então pule pro epi 28 - 29.

As lutas tem importância no enredo, são epicas ou mostra que o personagem principal é fodão?

É que eu li alguns spoilers na net (não resisti), li comentarios de uns caras que assistem o Omega e ainda vi o AMV que postei agora pouco. E também ela é a primeira "mulher cavaleiro" de ouro
Vamos ver, a maioria das lutas são pra apresentar ou acrescentar alguma coisa nos personagens, mostrar coisas do passado e outras coisas.
Basicamente tudo para o enredo :heheh:

Kouga é um lisho do começo ao fim, não tem muito o que dizer :felizan::heheh:

more_horiz
Bruno escreveu:
Big Boss escreveu:
Bruno escreveu:

Vamos ver, a maioria das lutas são pra apresentar ou acrescentar alguma coisa nos personagens, mostrar coisas do passado e outras coisas.
Basicamente tudo para o enredo :heheh:

Acho que vou pular para as 12 casas e o resto eu leio spoilers na net e vejo alguns AMVs

Kouga é um lisho do começo ao fim, não tem muito o que dizer :felizan::heheh:

Saint Seiya: Omega - Página 3 1382077_654534231246654_340878923_n

more_horiz
Comecei a ver esses dias e já terminei!

até o episódio que começa as 12 casas é um lixo, REALMENTE...ai melhora bastante...
e outra, tem uma nova saga após essa do Marte-Apsu, em que as armaduras voltam ao estilo do clássico-em urnas-
sério, tá realmente legal de ver!

Ikki de Fênix aparece MITANDO como sempre no ep76, que é o ultimo lançado.

Se eu fosse vocês, voltaria a ver...ta valendo a pena.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Enfim, assisti até o episódio 20 e desanimei. Creio que a obra foge muito ao estilo Saint Seiya. Apela muito para modismo, parecendo-se mais com Power Rangers ou outros do gênero do que com o próprio Saint Seiya. Além de alguns pontos exclusivos que eu gostaria de apontar.

Escola de Cavaleiros
Cavaleiro Ninja
Cavaleiros de Ouro traindo Athena
Poderes totalmente voltados ao tema Elemento
Armaduras saindo de cristais

Esses pontos são alguns que mudaram totalmente o sentido da obra original. Mas em suma, é uma obra mediana para baixa. Não me agradou.

Concordo.
Eu bem que tentei, porque haviam mulheres como Amazonas de Ouro... Mas não consegui me interessar pela obra.
Mas a abertura ficou SHOW!

more_horiz
Só vi 5 episodios e odiei  :burro: 

Não gostei muito da história e nem dos personagens novos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos