Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Hidan

+18
Felipe Senju
Heisenberg
Pedobear
Niklauz
Garcia
Inuzuka Kiba
Hyuga10
nejji hyuuga
SaSuKe - Uchiha
C.J.D
Grana
Crocante
Maito
Dante
Leonardo
LendaKage
Schuldiner
Will
22 participantes

descriptionNeji vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Neji vs Hidan

more_horiz
Pelo estilo de luta apenas...eu daria vantagem pro Hidan...mas na boa kkk acho o Neji mais foda que ele =P

more_horiz
LOL

Comparar um Jounin nível baixo com um Akatsuki?

Hidan vence o Neji, com algumas dificuldades, de tirar o sangue dele, devido ao Byakugan, e ao Kaiten, mas depois de algum tempo, não teria o que fazer, Hidan conseguiria o sangue do Neji ou o mataria com sua foice.

Hidan vence.

more_horiz
Acho q o hidan vence com um pouco de dificuldade logico mas vence...

more_horiz
Hidan só vence em algum vacilo do Neji, afinal, alguém como Neji nunca seria acertado pelo Hidan (estando 100%).

Neji é analitico como demonstrou contra Kidomaru e Kisame, e talvez, repito, talvez descobrisse a imortalidade do Hidan. Minha única dúvida contra a vitória do Hidan é o que aconteceria se Neji usa-se o Juuken na cabeça de Hidan visando o cérebro?

Tirando isso a vitória do Hidan é óbvia

more_horiz
Depende,pois se tiver conhecimento o neji ganharia pois o hidan é idiota e nem deveria ta na akatsuki.Mas se fosse sem conhecimento o hidan ganharia,neji nao saberia que ele é imortal e nem que se hidan encostar nele,it´s K.O :poise:

descriptionNeji vs Hidan - Página 2 EmptyNeji vs Kakashi

more_horiz
Local:Naruto vs Pain
Restrições: kamui
Intenção: Matar
Conhecimento:Neji sabe sobre o sharingan e sobre o raikiri,kakashi sabe sobre o byakugan e que nao pode lutar de perto

more_horiz
Aposto no Hidan com dificuldades mínimas.

more_horiz
Aposto no Hidan com dificuldades mínimas. Reconheço as técnicas de Neji e não o considero fraco, mas não acho que venham a ser úteis contra o Hidan e seu ritual.

more_horiz
Pensando bem neji so perde por causa do cansaço,em todas as lutas do shippuden neji sempre começa com hakke kushou que pode jogar hidan longe,o problema é que hidan nao morre e cansaria muito o neji ao decorrer da luta que acabaria sendo vulneravel ao ritual.Dependendo do local neji tem chances de imobilizar o hidan e vencer a luta.Este nao é inteligente ao contrario do neji que poderia pensar em uma estrategia para derrotar o hidan.Hidan nunca começa a luta atacando todo mundo igual ao retardado e fazendo o ritual.Neji so vence se vencer o hidan antes do ritual,fora isso o hidan vence.

more_horiz
hidan é terrivel , neji é bom , mas o kara é imortal ....

more_horiz
Não vejo possibilidades para Neji, com conhecimento até Shikamaru precisou de tempo, preparação de terreno, ajuda de Kakashi e pontos fortes e fracos de Hidan, bem diferente de Neji que nunca o conheceu...

Mas é evidente que Neji tentaria ao máximo não ser alvejado e nisso levaria tempo para Hidan conseguir algo efetivo!!!

Mas no final Hidan vence...

more_horiz
Bem, Acho que Neji He um Ninja Bem Forte que Na Minha opinião Deve ser Rank A , Porem , Eu acho que Hindan Vence tbm acho que Hidan He um Rank S , Bem He Isso Bye : xau

Neji vs Hidan - Página 2 Nakaz

more_horiz
Eu acho que seria assim:Neji começaria com Golpe do Vácuo de 8 Tigramas.Hidan tentaria se aproximar dele com o golpe acertado ou não.Neji perceberia que ele quer se aproximar e sacaria que o truque dele é chegar perto.Portanto,como tipo taijutsu,se aproximaria com um pé atrás.E aí começaria a disputa.Hidan pode ser imortal,mas o corpo dele é normal e vulnerável como qualquer outro
.Então Neji tentaria pegá-lo com o Punho Suave e Hidan com a foice.Ganha quem acerta.Com treinamento árduo em tai,visão de 360¤ graus do Byakugan(quase coloquei Byakugou),se não me engano,inteligência e versatilidade,acho bem mais fácil Neji acertar primeiro.Caso isso acontecesse,seria o fim para o Akatsuki.E se por acaso preciso,poderia usar a Rotação para burlar qualquer ataque do boca-suja.Para mim,a luta se resolveria assim.
WIN=Neji Hyuuga.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu acho que seria assim:Neji começaria com Golpe do Vácuo de 8 Tigramas.Hidan tentaria se aproximar dele com o golpe acertado ou não.Neji perceberia que ele quer se aproximar e sacaria que o truque dele é chegar perto.Portanto,como tipo taijutsu,se aproximaria com um pé atrás.E aí começaria a disputa.Hidan pode ser imortal,mas o corpo dele é normal e vulnerável como qualquer outro
.Então Neji tentaria pegá-lo com o Punho Suave e Hidan com a foice.Ganha quem acerta.Com treinamento árduo em tai,visão de 360¤ graus do Byakugan(quase coloquei Byakugou),se não me engano,inteligência e versatilidade,acho bem mais fácil Neji acertar primeiro.Caso isso acontecesse,seria o fim para o Akatsuki.E se por acaso preciso,poderia usar a Rotação para burlar qualquer ataque do boca-suja.Para mim,a luta se resolveria assim.
WIN=Neji Hyuuga.

Mas como Neji mataria Hidan? Hidan não precisa de chackra pra ser imortal.

more_horiz
So pq hidan é imortal nao quer dizer que ele tem chakra infinito e nem que ele nao cansa.Se shikamaru conseguiu,pq neji nao consiguiria?Hidan so possui o ritual de util.Alem de que ele tem que preparar o ritual.Mesmo se ele acertasse neji,este usaria hakke kushou e impediria de hidan fazer o ritual.

Neji 5,5 - 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos