Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] A garota misteriosa (suspense/amor/sobrentural) Empty[ANTIGO] A garota misteriosa (suspense/amor/sobrentural)

more_horiz
Me chamo Gabriel , e nesses ultimos dias aconteceram muitos fatos estranhos comigo. Tudo começou em um dia como outro qualquer , acordei em um dia bom estava me sentindo tao bem , tava com uma vontade de ver meus amigos e colegas no colegio , por incrivel que pareça estava com uma vontade de estudar , o dia foi otimo , logo apos quando estava indo pra casa me senti estranho , achei que estava doente ou algo do tipo , continuei nomalmente ate que parei num parque/praça e fiquei olhando a paisagem , quando de repente eu vejo uma garota , ela tinha uma aura maligna e ao mesmo tempo misteriosamente boa , fiquei aparetemente focado nessa garota , tanto que quando me dei conta eu ja estava na frente dela , me virei pra pensar na pergunta e quando eu volto ela ja havia sumido. Fui pra casa  nao consegui tirar ela da cabeça , ficou ate dificil dormir.
 No outro dia continuei com ela em minha mente , procurei por ela no colegio ,  depois de alguns minutos procurando pela sala toda eu nao achei nada e quando volto para minha sala , adivinha quem eu encontro? ela mesma a garota misteriosa , pergunto ao meu colega:
- Voce conhece akela garota que esta sentada la atras?
dai ele respondeu
- é a Megan , ela é meio timida mesmo ,
 Logo apos fui falar com ela e disse
- Megan? , ola eu sou Breno ,prazer em conhece-la
e ela disse
- oie breno , prazer em conhece-lo
logo apos eu perguntei
- sabia que sua aura é linda?
ela
- obrigada, mas voce tem uma area estranhamente boa e inteligente
eu
- hmmm , voce estava no parque/praça ontem?
ela
- nao .
eu
- serio? eu posso jurar que vi voce ontem la
ela
- hmmm, pode ser que tenha sido minha irma gemea
eu
-  Deve ter sido , ou voce nao deve tar lembrando.

Logo apos esse dia , eu começei a ver espiritos nao sei o por que! , acho que foi por causa do contato com aquela ''espirito '' na praça.
no outro dia eu fui na praça normalmente e de repente o espirito daquela garota que parecia  Megan começou a me atacar , falando que eu sou um inimigo e nao era para me aprossimar da Megan , o espirito veio com tudo pra cima de min , e de repente senti uma força estranha dentro de min
era a Megan saindo de min , ela estava na minha sombra , nao entendi muito bem mais logo que ela saiu rolou uma grande guerra entre as duas logo a Megan foi derrotada , antes disso ela usou algo que me fez saber de tod a historia dela e tambem me deu poderes, pelo meu entendimento eu tinha que derrotar a irma da Megan e savar todos do mal. Logo apos senti como se meu corpo transbordasse de energia , a megan me disse que akilo era aura e que agora eu podia usar ela , ao inves de so sentir, usei toda aminha força num golpe missericordiozo na irma da Megan . ela foi completamente extinta daquele lugar .
depois de alguns dias , eu ja estava controlado tal poder quando de repente sinto o poder sumindo , quando eu vejo era a Megan voltando com o meu poder, logo apos nos começamos a namorar , isso mesmo , eu namoro um espirito. e vivo meus dias normalmente a partir de agora por que mesmo ela sendo um espirito ela é uma pessoa que existe , e eu a amo .

------------------------------
fiz essa fic por que tava co tedio e pra nao falarem que eu nao to fazendo nada

Gabriel por que foi o 1 nome que me apareceu :KAKA/:
podem comentar aeh em baixo[
podem me xingar , podem falar que a historia foi pessima que minha ortografia  é horrivel
mas eu vou melhorar :garcia:

description[ANTIGO] A garota misteriosa (suspense/amor/sobrentural) EmptyRe: [ANTIGO] A garota misteriosa (suspense/amor/sobrentural)

more_horiz
Maginifica ,magnifica :eumenti:

Breno bisca escreva direito :KAKA/:

Deixe a fic lecal :e.e-: :eumenti:

Parei :fem:

description[ANTIGO] A garota misteriosa (suspense/amor/sobrentural) EmptyRe: [ANTIGO] A garota misteriosa (suspense/amor/sobrentural)

more_horiz
Sinceramente eu lembrei do High School DxD quando eu li essa fic.
Precisa melhor a ortografia em. :KAKA/:
Mas a história ta boa. Precisa melhorar mais, continue evoluindo. :paz:

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos