Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como funciona o transplante de olhos em naruto?

+4
Maito
Darkon
Ellos
darkmaking
8 participantes

descriptioncomo funciona o transplante de olhos em naruto? Emptycomo funciona o transplante de olhos em naruto?

more_horiz
tipo, eu tava lendo os tópicos de quem é tobi e o povo diz que num pode ser izuna pq ele taria cego...

tipo ao meu ver, pra vc colocar outros olhos vc tem de tirar o seu ou ter perdido o seu(kakashi), então madara tira seus olhos e coloca o de izuna e izuna coloca os de madara e os 2 fica com fms...

mas pode ser que eu teja errado, tipo, nesse anime pode ser q vc fassa 1 alquimia maluca com os 2 olhos para eles ganharem mais propriedades e evoluirem como 1 só ou algo do tipo...

oq vcs acham?

descriptioncomo funciona o transplante de olhos em naruto? EmptyRe: como funciona o transplante de olhos em naruto?

more_horiz
Tobi não pode ser o Izuna porq Izuna ja morreu

Izuna pegasse os olhos de outro Uchiha voltaria a enchergar porem ele morreu no dia qe seus olhos foram tirados

Isso qe voce disse do Izuna e do Madara terem FMS é impossivel porq madara cegou seus olhos
por exemplo
Sasuke MS e Itachi MS, os 2 tem MS e enchergam em perfeitas condições, os 2 trocam seus olhos sendo assim provavelmente os 2 teriam FMS

No caso do Madara, ele ja nao enchergava porq seus olhos ja tinham cido destruido pelo uso constante do MS

Izuna colocaria em seu rosto olhos ja cegados e sendo assim nao enchergaria nada

descriptioncomo funciona o transplante de olhos em naruto? EmptyRe: como funciona o transplante de olhos em naruto?

more_horiz
nu to dizendo q tobi é izuna, só me veio essa questão quando outros afirmavam que tobi não era izuna.

não me lembrei na hora que madara usou muito o ms e se cegou.

quando eu disse de madara e izuna eu tava dando 1 exemplo e tbm não me lembrei que madara tava cego, tipo, eu me referia a qualquer troca de olhos entre 2 pessoas com ms que enchergavam.

mas não respondeu a pergunta: é assim como eu axo ou eles fazem 1 fusão dos olhos?

more_horiz
Acredito que, em Naruto, isso se dê por uma fusão de olhos.

more_horiz
Como Rin fez com Kakashi e Obito, tirou o olho de Obito e transplantou no Kakashi, não precisaria ser em um hospital nem nada, caso Sasuke estivesse morrendo e dissesse ao Naruto: "Naruto, fique com meus olhos", Sakura poderia transplantar ali mesmo.

more_horiz
? hospital? não sei onde vc viu isso na minha pergunta...

até pq se eu comentei que kakashi perdeu o olho, logicamente eu vi o tranplante que a rin fez.

a pergunta foi: em naruto seria necessário tirar seu olho para transplantar outro como no mundo em que vivemos ou é feita 1 fusão de olhos ou outra coisa do gênero?

more_horiz
nao...tenho quase certeza q nao existe "fusao"
tanto q precisa de um ninja medico ou alguem com especialidade pra fazer isso...

rin tinha propriedades medicas e tirou o olho inutil do kakashi e transplantou o novo olho...
assim como tobi q ficou com um de seus sharingans inuteis, e colocou o rinnegan.

nao esqueçam q no mundo naruto, a medicina é muito mais evoluida q na nossa vida real, um transplante de olhos la é como tirar um dente aqui...so se especializar.

more_horiz
darkmaking escreveu:
? hospital? não sei onde vc viu isso na minha pergunta...

até pq se eu comentei que kakashi perdeu o olho, logicamente eu vi o tranplante que a rin fez.

a pergunta foi: em naruto seria necessário tirar seu olho para transplantar outro como no mundo em que vivemos ou é feita 1 fusão de olhos ou outra coisa do gênero?

NÃO vi hospital na sua pergunta, comentei que não precisaria ser num hospital ou num lugar específico!

COMO que vai fundir um olho de alguém? COMO?

Impossível.

Óbvio que teriam que tirar os olhos de Naruto, fundir um olho com o outro é técnincamente ímpossível, mesmo num animê.

more_horiz
quando disse fusão, eu disse fusão ou algo do gênero que quer dizer usar 2 ou mais coisas para formar outra, geralmente superior.

a fusão que me refiro não é a fusão total da matéria, onde vc usa 2 objetos, funde e fica só 1, a que me refiro é tipo: ahh, o amaterasu do itachi é produzido na pupila do sharingan dele, entaum vo tirar a pupila do sharingan de sasuke, botar a dele e deixar a retina dele que tem 1 captação e transmição de imagens melhor e fazer 1 sharingan super ultra mega apelão, vendo esse exemplo, vc fundiu 2 coisas, mas a carcaça dos materiais usados ainda está lá

e nem acho que em naruto seja impossível a fusão total da matéria, visto que com doton vc se une a 1 parede, mas a parede não almenta o volume nem a densidade.

obs: quando digo: em naruto, eu quero dizer no anime e não no personagem.

more_horiz
por darkmaking Hoje à(s) 12:03

.nu to dizendo q tobi é izuna, só me veio essa questão quando outros afirmavam que tobi não era izuna.

Não falei qe voce disse qe ele era o izuna apenas disse qe nao pode ser izuna porq ele ja morreu

isso de nao ter olhos nao tem grande importancia ja qe ele poderia pegar outros olhos

de qualquer forma malz aeew posso ter me expressado mal
quando eu disse de madara e izuna eu tava dando 1 exemplo e tbm não me lembrei que madara tava cego, tipo, eu me referia a qualquer troca de olhos entre 2 pessoas com ms que enchergavam.

to ligado qe poderia ser qualker um
mas não respondeu a pergunta: é assim como eu axo ou eles fazem 1 fusão dos olhos?

.
nao entendi entao a pergunta kakakakaka

more_horiz
o que entendi e que depois que trasplanta os olhos ele ganha uma nova luz entao mesmo os olhos do madara estando perdendo a luz ele sendo transplantado para izuna por exemplo ele ganharia nova luz e seria renovado dizendo assim, assim como os olhos do itachi estavam perdendo a luz e foi transplantado para sasuke e foi renovada essa luz.

o que acho estranho e o pessoal dizendo ter visto o ms do izuna no tobi sendo que os olhos do izuna esta com o madara .

more_horiz
Ellos escreveu:

Izuna pegasse os olhos de outro Uchiha voltaria a enchergar porem ele morreu no dia qe seus olhos foram tirados

Isso qe voce disse do Izuna e do Madara terem FMS é impossivel porq madara cegou seus olhos
por exemplo
Sasuke MS e Itachi MS, os 2 tem MS e enchergam em perfeitas condições, os 2 trocam seus olhos sendo assim provavelmente os 2 teriam FMS

No caso do Madara, ele ja nao enchergava porq seus olhos ja tinham cido destruido pelo uso constante do MS

Izuna colocaria em seu rosto olhos ja cegados e sendo assim nao enchergaria nada

Isso não tem sentido, afinal, Itachi estava cego e o Sasuke semi-cego, porém, com o transplante, Sasuke conseguiu o FMS do mesmo jeito.

more_horiz
Se vc EU tirava um olho de cada vez!! depois dava outro olho meu que eu tirei pro usuário,de que eu tirei. mais como uchiha madara foi burro e tiro o 2 olhos do izuna vem de pegar 1 depois pegar o outro e dar outro olho pra ele!!

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Ellos escreveu:

por exemplo

Isso não tem sentido, afinal, Itachi estava cego e o Sasuke semi-cego, porém, com o transplante, Sasuke conseguiu o FMS do mesmo jeito.

Onde é qe tu viu o Itachi cego ou ouviu alguem no manga dizer qe ele estava cego ?

Itachi estava com a visão ruim mas nao estava cego

sasuke kuando enfrentou o kakashi e o itachi kuando morreu ficaram kuase cegos mas nao estavam cegos totalmente
por Shamanking Hoje à(s) 16:53

.o que entendi e que depois que trasplanta os olhos ele ganha uma nova luz entao mesmo os olhos do madara estando perdendo a luz ele sendo transplantado para izuna por exemplo ele ganharia nova luz

ate onde agente sabe isso é impossivel

madara cegou seus olhos totalmente, se um MS é cegado totalmente ele ja era

é qe nem voce pegar um olho destruido pela catarata e por em alguem, essa pessoa nao vai voltar a enchergar

MS nao é magica é ciencia, é apenas um transplante de olhos, uma correção cirurgica

assim como os olhos do itachi estavam perdendo a luz e foi transplantado para sasuke e foi renovada essa luz.

mas itachi nao estava totalmente cego

more_horiz
Ellos escreveu:
Sαsuke escreveu:
Ellos escreveu:

por exemplo

Onde é qe tu viu o Itachi cego ou ouviu alguem no manga dizer qe ele estava cego ?

Itachi estava com a visão ruim mas nao estava cego

sasuke kuando enfrentou o kakashi e o itachi kuando morreu ficaram kuase cegos mas nao estavam cegos totalmente
por Shamanking Hoje à(s) 16:53

.o que entendi e que depois que trasplanta os olhos ele ganha uma nova luz entao mesmo os olhos do madara estando perdendo a luz ele sendo transplantado para izuna por exemplo ele ganharia nova luz

ate onde agente sabe isso é impossivel

madara cegou seus olhos totalmente, se um MS é cegado totalmente ele ja era

é qe nem voce pegar um olho destruido pela catarata e por em alguem, essa pessoa nao vai voltar a enchergar

MS nao é magica é ciencia, é apenas um transplante de olhos, uma correção cirurgica

assim como os olhos do itachi estavam perdendo a luz e foi transplantado para sasuke e foi renovada essa luz.

mas itachi nao estava totalmente cego

por isso eu disse estavam perdendo, nao perdeu totalmente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos