Maito Gai escreveu:nejji hyuuga escreveu:@Maito Gai
Brother SE não vençe Luta!
Hidan NÃO pegaria Tsunade no Ritual.
Primeiro: Hidan não tem nem METADE da Iteligência e Experiência que Tsunade tem!
Segundo: Tsunade pode causar Terremotos com 1 Soco, impedindo assim que ele se Aproxime dela.
Terceiro: Tsunade tem Esquiva e Análise Melhore que a dele, ou seja se ele TENTASSE se aproximar e atacar, acabaria como Kabuto(Levando um Ranshishou).
Quarto: Tsunade pode desfazer o Ritual Fácil, Fácil com um Tensutenkyaku.
Enquanto vc se Baseia no SE, com UMA ÚNICA possibilidade(que Tsunade tem meios simples de evitar) de Hidan conseguir pega-la, Tsunade tem VÁRIOS meios de Imobilizar/Inultilizar/destruir o Corpo dele...
O poblema é que Hidan Precisa do Sangue da Tsunade, e Tsunade tem VÁRIAS formas de evitar isso.
Simples assim...
Hyuuga
Ambos tem 3.5 PORÉM Tsunade é NINJA MÉDICA(a melhor) essa é sua Principal Função de um Ninja Médico, Enquanto Hidan carrega um Foice ENORME nas Costa, que querendo ou não faz ele fica menos Ágil.
Mas ai fica a seu Critério Escolher.
Brother, eu não estou dizendo que SE vence lutas, nem que Hidan vence, nem que pega ela no ritual.
Estou discutindo com você sobre o que aconteceria SE ele a pegasse no ritual, óbvio que não pegaria, mas SE pegasse, Hidan venceria óbviamente, estamos falando sobre o que aconteceria se Hidan pegasse Tsunade do ritual que foi o ponto que eu levantei no meu primeiro post.
Enfim,
Vitória da Tsunade 7/10
Poi é... Porém não pegaria...
E mesmo SE pegasse ela usaria o Souzou Saise(a não ser que ele arrancasse a cabeça, oque eu duvido pois ele não poderia mais lutar e Kakuzu não estaria lá para coloca-la de volta)...
Mas em fim se aquilo pegasse, 90% dos persoagens do anime morreriam...