Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tsunade] x [Hidan]

+13
Lobãos
Niklauz
Mario
Inuzuka Kiba
Dante
Grana
Sato no Kyouki
Maito
LendaKage
Hyuga10
Crocante
nejji hyuuga
Will
17 participantes

description[Tsunade] x [Hidan] - Página 3 EmptyRe: [Tsunade] x [Hidan]

more_horiz
Maito Gai escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Maito Gai

Brother SE não vençe Luta!

Hidan NÃO pegaria Tsunade no Ritual.
Primeiro: Hidan não tem nem METADE da Iteligência e Experiência que Tsunade tem!
Segundo: Tsunade pode causar Terremotos com 1 Soco, impedindo assim que ele se Aproxime dela.
Terceiro: Tsunade tem Esquiva e Análise Melhore que a dele, ou seja se ele TENTASSE se aproximar e atacar, acabaria como Kabuto(Levando um Ranshishou).
Quarto: Tsunade pode desfazer o Ritual Fácil, Fácil com um Tensutenkyaku.

Enquanto vc se Baseia no SE, com UMA ÚNICA possibilidade(que Tsunade tem meios simples de evitar) de Hidan conseguir pega-la, Tsunade tem VÁRIOS meios de Imobilizar/Inultilizar/destruir o Corpo dele...

O poblema é que Hidan Precisa do Sangue da Tsunade, e Tsunade tem VÁRIAS formas de evitar isso.

Simples assim...

Hyuuga

Ambos tem 3.5 PORÉM Tsunade é NINJA MÉDICA(a melhor) essa é sua Principal Função de um Ninja Médico, Enquanto Hidan carrega um Foice ENORME nas Costa, que querendo ou não faz ele fica menos Ágil.

Mas ai fica a seu Critério Escolher.

Brother, eu não estou dizendo que SE vence lutas, nem que Hidan vence, nem que pega ela no ritual.

Estou discutindo com você sobre o que aconteceria SE ele a pegasse no ritual, óbvio que não pegaria, mas SE pegasse, Hidan venceria óbviamente, estamos falando sobre o que aconteceria se Hidan pegasse Tsunade do ritual que foi o ponto que eu levantei no meu primeiro post.

Enfim,
Vitória da Tsunade 7/10

Poi é... Porém não pegaria...

E mesmo SE pegasse ela usaria o Souzou Saise(a não ser que ele arrancasse a cabeça, oque eu duvido pois ele não poderia mais lutar e Kakuzu não estaria lá para coloca-la de volta)...

Mas em fim se aquilo pegasse, 90% dos persoagens do anime morreriam...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Maito Gai escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Maito Gai

Brother SE não vençe Luta!

Hidan NÃO pegaria Tsunade no Ritual.
Primeiro: Hidan não tem nem METADE da Iteligência e Experiência que Tsunade tem!
Segundo: Tsunade pode causar Terremotos com 1 Soco, impedindo assim que ele se Aproxime dela.
Terceiro: Tsunade tem Esquiva e Análise Melhore que a dele, ou seja se ele TENTASSE se aproximar e atacar, acabaria como Kabuto(Levando um Ranshishou).
Quarto: Tsunade pode desfazer o Ritual Fácil, Fácil com um Tensutenkyaku.

Enquanto vc se Baseia no SE, com UMA ÚNICA possibilidade(que Tsunade tem meios simples de evitar) de Hidan conseguir pega-la, Tsunade tem VÁRIOS meios de Imobilizar/Inultilizar/destruir o Corpo dele...

O poblema é que Hidan Precisa do Sangue da Tsunade, e Tsunade tem VÁRIAS formas de evitar isso.

Simples assim...

Hyuuga

Ambos tem 3.5 PORÉM Tsunade é NINJA MÉDICA(a melhor) essa é sua Principal Função de um Ninja Médico, Enquanto Hidan carrega um Foice ENORME nas Costa, que querendo ou não faz ele fica menos Ágil.

Mas ai fica a seu Critério Escolher.

Brother, eu não estou dizendo que SE vence lutas, nem que Hidan vence, nem que pega ela no ritual.

Estou discutindo com você sobre o que aconteceria SE ele a pegasse no ritual, óbvio que não pegaria, mas SE pegasse, Hidan venceria óbviamente, estamos falando sobre o que aconteceria se Hidan pegasse Tsunade do ritual que foi o ponto que eu levantei no meu primeiro post.

Enfim,
Vitória da Tsunade 7/10

Ah assim até o Naruto morreria...

Óbvio.

Ironia Mode [ON](abaixo)

Qualquer um morrem até o rikkudou sennin se for pego no ritual, só se ele for mais forte que Jashin :fem:

Ironia Mode [OFF]

Tsunade vence por ter meios de destruir Hidan.

P.S:Ela o destroçaria e iria embora, e Hidan ficaria "volta aqui véia cagada de merda, filha da puta, isso dói!" :fem:

more_horiz
Eu não sei o porque da briga.

E de onde tiraram que o Hidan acerta o proprio cerebro? LoL

É obvio que Tsunade vence. E eu acredito que ele não consiga pegar o sangue dela nao... Alem de que tem a Katsuyu tambem.

E para que Hidan realize o ritual, ele precisa ficar em cima daquele simbolo desenhado. E como ele vai ficar em cima do simbolo, se Tsunade pode fazer um terremoto com um dedo?

Mas de qualquer forma, se por um milagre ele consiga, ela tem Byakugou.

Enfim, Tsunade vence. E nem precisaria do apoio de Katsuyu.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

É obvio que Tsunade vence. E eu acredito que ele não consiga pegar o sangue dela nao... Alem de que tem a Katsuyu tambem.

E para que Hidan realize o ritual, ele precisa ficar em cima daquele simbolo desenhado. E como ele vai ficar em cima do simbolo, se Tsunade pode fazer um terremoto com um dedo?

Não é uma briga, é mais uma discussão sáudavel.

Tirei da minha cabeça, se ele acerta o próprio coração, porque não o cérebro?

Eu também não acho que ele conseguiria sangue dela, mas caso conseguisse, levantei um ponto sobre o que poderia aconteçer caso ela tivesse no ritual.

É óbvio que Tsunade vence, e ainda botaram conhecimento pra ela, essa foi muito FAIL.

more_horiz
Tsunade vence, estilo PERFEITO contra o Hidan, não tem muito oque discutir aqui, os danos seriam bloqueados pelo byakugou alem disso, pro ritual começar demora um bom tempo, apenas num toquinho no chão o hidan ja desiquilibraria e o ritual nao seria completo ;)

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Não é uma briga, é mais uma discussão sáudavel.

Tirei da minha cabeça, se ele acerta o próprio coração, porque não o cérebro?

Eu também não acho que ele conseguiria sangue dela, mas caso conseguisse, levantei um ponto sobre o que poderia aconteçer caso ela tivesse no ritual.

É óbvio que Tsunade vence, e ainda botaram conhecimento pra ela, essa foi muito FAIL.

Nossa... nada a ver. Acertar o cerebro? Depois ele provavelmente nunca mais conseguiria se mover.

Mesmo que por um milagre, ele consiga retirar uma gota de sangue dela, ele precisa ficar em cima daquele simbolo.
E acredito eu , que ela nunca vai deixar isso acontecer, ja que ela pode fazer terremotos fácil, fácil.

Além de que tem a Katsuyu tambem e o Byakugou.

more_horiz
Aposto na tsunade os poderes do hidan são muito simples alem de ter q tirar o sangue ele precisa ficar encima do simbolo oq e bem dificil de se faser contra a tsunade bom pelomenos é minha opinião...

more_horiz
a tsunade tem conhecimento e é o oponente pra enfrentar o hidan, assim como kisame é o oponente pra gaara. SOMENTE POR ISSO.

Tsunade 07/10

more_horiz
Com conhecimento, ou não, Tsunade vence.

Com conhecimento, ela Brinca.

Ela treinou esquiva a vida toda, ela Tem precisão No Tai, ela tem velocidade, com o controle de chackra que faz seus membros se Moverem.

Hidan Não.

Byakugou, algo muito apelão.....Afinal, Tsunade Não Morre.

@Hyuga10

Tsunade treinou esquiva a vida Inteira.
Ensinou sakura que se esquivou de umas 20 marionetes, então, Imagina ela!
Com a Leitura de modo de ataque, Tsunade se esquiva Brincando dos ataques de Hidan.

Já ele não.

Visto que o Tai dela é Imprevísivel e Rapido.....podendo acertar até Madara, Jiraya shizune e Orochimaru.

Ennfim, tsunade vence Facil.

Tsunade 8/10

more_horiz
Tsunade vence facilmente. Hidan não possui muita coisa relevante, a não ser o ritual, que de nada adiantaria.

Tsunade luta a base do taijutsu. Até então, um dos personagens com mais força bruta do mangá. Com ou sem conhecimento, o Hidan simplesmente não tancaria a força da Tsunade. Um golpe dela, ele estando no circulo ou não, indica que ele voaria longe.

E qualquer eventualidade ela apela pro Byakugou, que não precisa nem de selos... LOL.

more_horiz
Por incrivel que pareça, ambos tem um estilo ligeiramente parecido.

Ambos são mortais sem ter um nivel de precisão dos melhores, tem resistencia muito acima da média e podem surpreender o adversário se fingindo de "mortos".

Mas Tsunade é favorita, mas sem conhecimento, o Hidan seria favorito, porque querendo ou não, Tsunade seria atingida pelo Hidan...

more_horiz
Kain escreveu:
mas sem conhecimento, o Hidan seria favorito, porque querendo ou não, Tsunade seria atingida pelo Hidan...

E depois, ela se curaria com o Byakugou e quebraria todos os ossos do Hidan, impossibilitando-o de se mover. :xuxaverde:
Alem de que para Hidan realizar o ritual, ele precisa estar em cima daquele simbolo que ele mesmo desenha.
E voces acham que Tsunade iria deixar, mesmo sem conhecimento? Obvio que nao. Se ela faz um terremoto, ele nao tem como fazer o ritual.

more_horiz
Tsunade Indubitávelmente, Não seria acertada Por Hidan, nem em Mil anos, se formos analizar as habilidades.**

Simples.

Problem??

Argumento, Caso seja Necessario.

** Se formos analizar, kishimoto, sim ela seria acertada.
Não sou hipocrita aqui, então sei que kishi não faz uma luta dessas, com alguem saindo Ileso....Algo totalmente admitivel, irrefutável, que não se pode denegar ( desculpem, mas domino Línguagem jurídica também :hunf: ) Uma pena que não admitem Em Tsunade vs Kakashi.

more_horiz
E voces acham que Tsunade iria deixar, mesmo sem conhecimento?

Sim... u.U

Foi necessário uma mente do nivel do Shikamaru para descobrir o jutsu do Hidan no meio da batalha...

É mole pressupor que um jutsu apelão nao funfa quando o mangá demonstrou um meio de lidar com ele...mas garanto que na hora que Hidan usou o jutsu pela primeira vez, garanto que todo mundo ficou com o c ú na mão ( vamo ve se algum mentiroso vai dizer o contrário )...

Como falei, Tsunade é favorita, e em termos de rank, ela ficaria acima do Hidan, mas numa batalha sem conhecimento, eu nao apostaria nela...

more_horiz
Kain escreveu:
E voces acham que Tsunade iria deixar, mesmo sem conhecimento?

Sim... u.U

Foi necessário uma mente do nivel do Shikamaru para descobrir o jutsu do Hidan...

É mole pressupor que um jutsu apelão nao funda quando o mangá demonstrou um meio de lidar com ele...mas garanto que na hora que Hidan usou o jutsu pela primeira vez, todo mundo ficou com o c ú na mão...

Como falei, Tsunade é favorita, e em termos de rank, ela ficaria acima do Hidan, mas numa batalha sem conhecimento, eu nao apostaria nela...

Pense bem. Se formos ver o jeito que a Tsunade ataca, pra ela nao importa se ela é arranhada, perfurada ou o raio que for.
E sabemos, que para Hidan realizar o seu ritual, ele precisa fazer aquele simbolo no chão.
Qual a probabilidade dele conseguir realizar tal ritual, se Tsunade pode fazer um terremoto com um chute?
Ele não iria conseguir... Bem, é o que eu penso.

Essas coisas sao bem importantes, sem conhecimento. O jeito que ela luta, o jeito que funciona o ritual e o que ela pode fazer para impedir. Porque nos sabemos que mesmo ela estando toda acabada, ela corre atraz do oponente até cansar...
Então acho que seria bem dificil ele conseguir realizar o ritual, sem conhecimento.

more_horiz
Tsunade vence. Hidan só acertou Asuma e Kakashi (ambos mais rápidos que ela) porque estes ficaram preocupados com os Chuunins, não acho que ele acertaria a Tsunade, e se acertasse poderia se furar todo que de nada adiantaria.
Hidan com o sem conhecimento da Tsunade dá no mesmo já que ele quase não pensa.

E se Hidan enfiasse aquilo no cérebro? Não sei não hein, acho que Tsunade não pode curar seu cérebro.

Ele seria um estúpido, os dois morreriam. Tsunade 7/10

more_horiz
Fell escreveu:
@Hyuga10

Tsunade treinou esquiva a vida Inteira.
Ensinou sakura que se esquivou de umas 20 marionetes, então, Imagina ela!
Com a Leitura de modo de ataque, Tsunade se esquiva Brincando dos ataques de Hidan.

Já ele não.

Visto que o Tai dela é Imprevísivel e Rapido.....podendo acertar até Madara, Jiraya shizune e Orochimaru.

Ennfim, tsunade vence Facil.

Tsunade 8/10
Mas ela só acertou Madara com o Byakugou... e claro que ela tem uma boa esquiva, mas Hidan também é bom em esquiva... pra mim, os dois tem a mesma velocidade, visto que Hidan também tem que ser veloz para conseguir sangue dos adversários e formar o ritual...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos