Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Nameless Empty[Comentários] Nameless

more_horiz
Comente aqui a minha fic~
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t16422-nameless-original-misterio-sobrenatural-mitologia-romance-acao-14

description[Comentários] Nameless EmptyRe: [Comentários] Nameless

more_horiz
Não. Essa história não é para você. Aquele que gosta dos seus sonhos. Do seu passado. Pois eu vou destruí-los.
Se está reclamando por ter tido um pesadelo, ou algo assim – se prepare, o verdadeiro pesadelo vai começar.


:aceito:

Curiosa essa introdução.
Se quiser, posta logo os capítulos que já tem pronto. Fiquei afim de ler agora, hehe.

E boa sorte com a ideia de criar um livro. Tenho os mesmos planos, já até comecei a trabalhar em uma história, que aidna penso em passar pra cá. Mas posso dizer que criar um livro é bem... difícil '-'
Não só por escrever mas também em relação as editoras frescurentas :x

Enfim, to no aguardo. (:

description[Comentários] Nameless EmptyRe: [Comentários] Nameless

more_horiz
Sim, Dave, tenho certeza que escrever um livro é bem difícil. Há alguns anos comecei a escrever mas parei, espero que isso não aconteça com esse também =/
E não precisa ser pela editora (que sim, é frescurenta, concordo), você pode mandar imprimir e inventar um selo para ficar "bonitinho", e além disso, o dinheiro vai todo pra você, não só 10% =D
E ainda bem que gostou, vou sim postar os outros 3.

description[Comentários] Nameless EmptyRe: [Comentários] Nameless

more_horiz
O primeiro capítulo me deixou com a mesma opinião que a introdução. Achei curioso e um pouco confuso. Não da maneira ruim. Você fez tudo bem organizado, explicou bem. O que eu quero dizer, é que o que o protagonista viveu no início foi uma situação confusa, tanto pra ele quanto para quem lê.

Mas isso muda no segundo capítulo, que fornece mais algumas informações, então, tanto o leitor quanto Josh passam a entender melhor certos acontecimentos. Achei legal também investir no uso da mitologia nórdica (o que vai me fazer pesquisar mais sobre a mesma, já que sou leigo no assunto).

E no terceiro capítulo, mais algumas explicações e já um pouco do gosto do que há por vir (também tivemos um pouco disso no primeiro e segundo, mas no capítulo 3 ficou mais evidente :D). Achei interessante como Josh é um cara bem questionador, mantendo uma personalidade meio estranha, até um certo ponto, rs. E o final ficou bem aberto a várias possibilidades do que pode vir a acontecer. Ou seja, estarei no aguardo do capítulo 4 xD

Quanto a estrutura do texto, uma dúvida. Os parágrafos são um pouco "curtos", é proposital? Porque geralmente os parágrafos são um pouco mais longos, pelo menos os meus(coisa de 3~5 linhas em média). USAHSAUASHUASUA
Achei que em relação ficou diferente isso, mas até legal, já que dá um outro aspecto ao texto. Me lembrou um pouco "A Menina Que Roubava Livros", que nesse quesito, em algumas passagens mantinha um pouco desse estilo de parágrafo com poucas linhas, dando uma definição rápida e fácil, porém bem concreta.

E quanto ao livro, o problema de fazer por você mesmo, é que já fica bem mais difícil resolver a questão da divulgação, principalmente considerando que o seu público alvo acaba por cair bastante. Com editora, creio que seja mais fácil do seu livro chegar aos olhos/mãos de um número maior de leitores. Bem, é uma suposição. Independente da opção, o jeito é persistir (:

Sem enrolar mais, poste logo o próximo capítulo u.u rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos