Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEm que Nivel o Doujutsu Estaria ?

Sharingan Nv. 3
2
29%
Sharingan Nv. 3 porem Ele Evoluiria
3
43%
Mangekyou Sharingan logo apos a cirurgia
2
28%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionO que Orochimaru Pretendia com..... EmptyO que Orochimaru Pretendia com.....

more_horiz
Ja que esses dias Topicos envolvendo Olhos e Doujutsus estao em alta, Decidi tira uma Duvida....

O Quão poderoso voces acham que o Corpo de um Uchiha é ??? Por Exemplo.... Shisui ou Izuna qe Perderam seus olhos com MS....

Se eles pegassem um Sharingan nv 3 e fizessem um Transplante de Olhos, voces acham que eles continuariam com o MS ou teriam de usar o Sharingan nv 3 ?

Deixa eu tentar explicar melhor minha linha de raciocinio....

Pra mim Todos os Uchihas nascem com um DNA semelhante e talz, Todos eles nascem com um Gene que faz com que em determinado momento de sua vida eles despertem o sharingan... Porem o Mangekyou Sharingan eu ja acho qe seja diferente, o Gene qe faz com qe ele desperte... com qe o mangekyou desperte, é diferente do gene qe faz o sharingan despertar nos Uchihas.

Todos tem o gene qe desperta o sharingan mais nem todos teem o gene qe faz com qe o Mangekyou despertar, sendo assim Existem Uchihas qe nao tem esse gene em seus corpos e por isso o Sharingan deles nao tem essa capacidade.

Se o Shisui apos ficar sem olhos usasse o Sharingan de alguem qe nao tinha a capacidade de despertar o sharingan, voces acham qe ele teria o MS ou nao ?
O Corpo do Shisui tem essa capacidade mas o Novo Olho nao tem a capacidade, o corpo forçaria a mudança no olho ou o Uchiha ficaria com o sharinga nv 3 ?

Izuna tava cego, ele pegando outro sharingan continuaria com o MS ou seria obrigado a viver com o sharinga nv 3 ? sera qe ele conseguiria upar o olho ?

Tobi por exemplo tem grandes poderes em 1 olho porem o olho ele logo descartou com izanagi, sera qe o poder dos Uchihas esta no Olho ou no Corpo ?

Orochimaru por exemplo nao qeria apenas o sharingan mas o corpo tambem.

O que voces acham sobre isso tudo ?

descriptionO que Orochimaru Pretendia com..... EmptyRe: O que Orochimaru Pretendia com.....

more_horiz
eu entendi o que vc esta falando .

por exemplo o corpo do kakashi que nao e um uchiha e nao teria esse gene para despertar o ms e mesmo assim ele despertou entao por teoria os olhos e que possuem o gene que eles dão o direito do ms.

e isso ou estou errado?

descriptionO que Orochimaru Pretendia com..... EmptyRe: O que Orochimaru Pretendia com.....

more_horiz
ta certo lek, sera qe todo o poderes esta no olho ? oqe faz o corpo do uchiha ser especial ? porq orochimaru nao keria o olho e sim o corpo e talz

more_horiz
Ellos escreveu:
Se o Shisui apos ficar sem olhos usasse o Sharingan de alguem qe nao tinha a capacidade de despertar o sharingan, voces acham qe ele teria o MS ou nao ?
Como ele ia usar o sharingan de alguém que não tinha capacidade de despertar o sharingan? O_O

O Corpo do Shisui tem essa capacidade mas o Novo Olho nao tem a capacidade, o corpo forçaria a mudança no olho ou o Uchiha ficaria com o sharinga nv 3 ?
Hmm tá dizendo tipo o Shisui pegar um olho comum e transformar ele em sharingan? Não acho que isso seja possível. É isso a pergunta? Ficou meio tensa de entender.

Izuna tava cego, ele pegando outro sharingan continuaria com o MS ou seria obrigado a viver com o sharinga nv 3 ? sera qe ele conseguiria upar o olho ?
Ele pegando outro sharingan iria ter o mesmo nível de sharingan que ele pegou. Se ele pegou um sharingan nv3, vai ficar no nv3, embora possa transformar em MS esse nv3, basta ele treinar o bastante para isso (ou matar o melhor amigo rs).

Tobi por exemplo tem grandes poderes em 1 olho porem o olho ele logo descartou com izanagi, sera qe o poder dos Uchihas esta no Olho ou no Corpo ?
O poder dos Uchihas está no olho e no corpo. O olho sharingan que o Tobi cobria com o Izanagi não devia ser poderoso, uma vez que o Tobi somente usa o olho esquerdo em batalhas, porém nunca vimos ele batalhar com intenção de matar com ambos sharingans, então não temos certeza disso.

Enfim, sobre o geral:

- Acho que Orochimaru queria o corpo e os olhos Uchihas. Se ele tivesse somente os olhos, teria seu chakra drenado por usar o sharingan, tendo que pegar somente um sharingan para não andar com ambos vendados. Fora que, o corpo Uchiha, com DNA do clã Senju, aparenta ficar muito poderoso, então essa poderia ser a intenção final do Orochimaru.

- Sobre olhos Uchihas, como vimos em Obito-Kakashi, um sharingan nv3 pode ser evoluído para MS, depende apenas de quem usar o olho, dedicação etc.

more_horiz
filho do rikudou herdou os olhos e o chakra então o corpo de um uchiha e especial mais pela sua pergunta os poderes são depositados nos olhos e o corpo possui o chakra que melhora o uso desses poderes veja kakashi sem o corpo adequado força para conseguir usar o sharingan com maestria .

more_horiz
Vixe kra,acho que não tem nada a ver esta história de gene,porque Kakashi que não é uchiha pegou um sharingan lvl 2 e evoluiu até o MS.

Já a questão do Orochimaru,acho que ele queria o doujutsu claro,e o corpo pra resisitir e gastar menos chacra ao usar o sharingan,que nem Kakashi que gasta muito chacra ao usar,já o corpo uchiha não gasta tanto,além de que poderia fundir células dos senjus com este corpo,e cobrindo as fraquezas dos senjus que é corpo resistente e poderoso,além de que poderia vir a ter o rinnegan.

more_horiz
Como ele ia usar o sharingan de alguém que não tinha capacidade de despertar o sharingan? O_O

Erro de digitaçao kakakaka

Era pra ficar assim

"Se o Shisui apos ficar sem os olhos e usasse o Sharingan de alguem qe tinha a capacidade de despertar o sharingan, voces acham qe ele teria o MS ou nao ?"

Tipo o Shisui pegasse o sharingan normal de outro uchiha, ele teria de cara o MS ou teria de Upar esse olho ate o Mangekyou caso seja possivel ja qe o itachi disse qe o Magekyou nao é uma habilidade de todos os uchihas e apenas poucos tem essa capacidade e parece qe essa capacidade esta no olho e nao no corpo do uchiha

Hmm tá dizendo tipo o Shisui pegar um olho comum e transformar ele em sharingan? Não acho que isso seja possível. É isso a pergunta? Ficou meio tensa de entender.

pegar um sharingan comum e tranformar em mangekyou

tipo, pegar o olho do tio do sasuke e transformar em MS

Ele pegando outro sharingan iria ter o mesmo nível de sharingan que ele pegou. Se ele pegou um sharingan nv3, vai ficar no nv3, embora possa transformar em MS esse nv3, basta ele treinar o bastante para isso
Hmm...
mas sera qe o corpo dele seria capaz de fazer essa transformaçao ?
O poder dos Uchihas está no olho e no corpo
pow isso qe nao entendo, se esta no corpo, porq o kakashi conseguiu upar o olho do obito sendo qe ele nao tem corpo de uchiha, porq o orochimaru keria o corpo de um uchiha ao invez do olho ?
Enfim, sobre o geral:

- Acho que Orochimaru queria o corpo e os olhos Uchihas. Se ele tivesse somente os olhos, teria seu chakra drenado por usar o sharingan, tendo que pegar somente um sharingan para não andar com ambos vendados. Fora que, o corpo Uchiha, com DNA do clã Senju, aparenta ficar muito poderoso, então essa poderia ser a intenção final do Orochimaru.

- Sobre olhos Uchihas, como vimos em Obito-Kakashi, um sharingan nv3 pode ser evoluído para MS, depende apenas de quem usar o olho, dedicação etc.
entendo
por souza em Sab 07 Abr 2012, 00:28

.Vixe kra,acho que não tem nada a ver esta história de gene,porque Kakashi que não é uchiha pegou um sharingan lvl 2 e evoluiu até o MS.

por isso eu nao entendo a importancia do corpo do uchiha, só com o olho ja conseguiria mt poder, mesmo sem o corpo do uchiha daria pra pegar akeles poderes fod4 mas o darkon lembro uma parada importante, sem o corpo, o olho causaria mt extresse e o usuario do olho se cansaria rapido

more_horiz
Justamente. Com o olho, dá pra ter poder, mas aí vem as condições:

1. Sharingan em um olho, você pode até ter 1 poder MS, mas tem que andar que nem o Kakashi, de sharingan vendado, só o usando nas batalhas e ainda podendo ser atacado de surpresa sem sharingan ativo e seu ponto cego vai aumentar legal por ter apenas a visão de um olho.

2. Sharingan nos dois olhos, sendo que usando um sharingan um não-Uchiha como Kakashi vai gastando bastante chakra, com dois olhos, se a pessoa tem um chakra normal tipo Kakashi, Neji, Mei, ela ia precisar finalizar a batalha rápido, do contrário o chakra dela seria aos poucos sendo drenado pelos sharingans no corpo do mesmo.

Daí o Orochimaru, que é esperto, queria fazer a coisa certa: pegar um corpo Uchiha junto com o sharingan, para poder usar o sharingan e evoluir ele sem gastar chakra com o mesmo, sem sofrer possíveis efeitos colaterais (Kakashi com Kamui por ex) e depois se boostar com DNA Senju para conseguir o rinnegan tendo resistência suficiente no corpo para usar os poderes sem se danificar e tal, acho que é mais ou menos por aí.

more_horiz
Acho que o Orochimaru queria o corpo de Sasuke pra futuramente despertar o MS, gastar menos chakra ao usar o Sharingan, e mais tarde implantar DNA Senjuu em seu corpo, como Tobi fez.

more_horiz
É exatamente o que vc deduziu, Ellos, o orochimaru iria descartar o corpo do sasuke para q?? se já sabia que há uma grande diferença entre um

sharingan "original" e um "emprestado" como diz sasuke,( não sei em qual episódio do shippuden).

emtão por isso que ele iria pegar o corpo, que diferente de pegar apenas os olhos, ele poderia despertar o MS, e é claro com isso, susano'o,

amaterasu, e outros poderes que apenas a kekkei genkai dos uchihas possibilita!

(Se eu escrevi qualquer coisa errada ou que vc não concorda, é só postar aí! ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos