Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Cinco Hokages Juntos conseguiriam derrotar todos os akatusukes juntos ?

+10
Dante
Darkon
Garcia
Grana
Ellos
LendaKage
Pain-san
Crocante
Shamanking
gabrielxd15
14 participantes

descriptionOs Cinco Hokages Juntos conseguiriam derrotar todos os akatusukes juntos ? - Página 2 EmptyRe: Os Cinco Hokages Juntos conseguiriam derrotar todos os akatusukes juntos ?

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Pain-san escreveu:
aah Hokages²

ai acho que fica equilibrado.
Hashirama x Pain
Tobirama x Kisame e Sasori
Hiruzen x Kakuzo, Deidera, Hidan
Minato x Tobi, Zetsu e Konan
Tsunade x Itachi

vejo vantagem pros Akatsukis, mas tudo depende de quem luta com quem

Tsunade não aguenta nem o peido do Itachi... :D

E Hiruzen não aguenta Kakuzu, Hidan e Deidara ao mesmo tempo. :)

Pra mim, há chances iguais de ambos os lados.

Por isso deixo vantagem pra Akatsuki, a maioria é nivel Kage baixo pelo menos, e ainda estão em maior numero...

descriptionOs Cinco Hokages Juntos conseguiriam derrotar todos os akatusukes juntos ? - Página 2 EmptyRe: Os Cinco Hokages Juntos conseguiriam derrotar todos os akatusukes juntos ?

more_horiz
Nagato, Tobi e Kabuto solam os Hokages...

more_horiz
se for para considerar kabuto então ele sozinho vence os hokages com o edo tensei .

more_horiz
Nagato, Itachi, Kisamehada, Sasori, Deidara, Kakuzu, Konan, Hidan, Zetsu, Tobi.

Estamos falando desses ninjas?

Se for, vejo vantagem para eles em cima dos 5 kages.

more_horiz
Depende...

Se for a Akatsuki de antigamente, eu vejo chances sim para os Kages.

Agora se tão considerando coisas que rolaram recentemente, como Kabuto, takas, Sasuke, Tobi atual, ai num dá né.

Apesar de que, se consideram as coisas desse jeito, podemos considerar Kakashi, Danzou...

more_horiz
Garcia escreveu:
Nagato, Tobi e Kabuto solam os Hokages...

Nenhum dos 3 sozinhos solam os Hokages juntos, os 3 juntos tem chances, mas certamente seria equilibrado...

Sobre a formação "prime" da Akatsuki, eu acredito que eles levam vantagem por quase todos serem nivel Kage e estarem em vantagem numérica, praticamente 2 Akatsukis pra cada um Hokage...

Hashirama poderia equilibrar com Moku Bushins e Tobirama com Edo Tensei, Tsunade daria um belo suporte para os Hokages enquato os Senjus ficariam na linha de frente tentando abrir brechas pro Minato e pro Hiruzen...

Seria um festival de invocações pro lados dos Hokages, do porte de Gamabunta, Katsuyu e Enko Enma e do lado da Akatsuki com as poderosas invocações do Pein...

Teriamos muitos confrontos épicos, como Kisame vs Tobirama (batalha capaz de criar oceanos *---*), Hashirama vs Pein (dois que estão entre ninjas mais fortes da história), Minato vs Itachi (Os dois maiores gênios de Konoha na minha opiniao) e entre outros incriveis confrontos que poderiam acontecer...

Enfim, com certeza seria uma guerra muito boa de se ver e muito equilibrado, mas aqui apesar da força extraordinária do Hokages, enfrentar todos os Aktsukis juntos com toda a sua variedade de Jutsus ficaria muito pesado... Com muitas dificuldades daria vantagem pros Akatsukis nessa "guerra".
Dante escreveu:
Depende...

Se for a Akatsuki de antigamente, eu vejo chances sim para os Kages.

Agora se tão considerando coisas que rolaram recentemente, como Kabuto, takas, Sasuke, Tobi atual, ai num dá né.

Apesar de que, se consideram as coisas desse jeito, podemos considerar Kakashi, Danzou...

Concordo, se formos considerar apenas a formação "antiga", as chances dos Hokages aumentam muito, mas aindam sim vejo equilibrio.

more_horiz
Vamos ver...

São os 6 paths de Nagato+Rinnegan e suas várias apelações+Kakuzu e suas máscaras+MS+Sasori e seus truques+C0+C1+C2+C3+C4+Imortalidade do Hidan+O ínutil do Zetsu+Konan+Tobi+Kisame.

vs

Mokuton+Edo Tensei+S/T+S/T+Regeneração automática+Byakugou+Suporte médico+Enma+Bunta+Katsuyu+Força bruta

Vejo chances para ambos os lados, mas eu diria que os Akatsukis tem mais chances, pelo número.

more_horiz
Kabuto não é akatsuki, eu não tenho resposta para esse tópico =(

Mas digo que seria uma luta bruta no final entre Hashirama e Tobi =O

more_horiz

Nenhum dos 3 sozinhos solam os Hokages juntos, os 3 juntos tem chances, mas certamente seria equilibrado...

Sobre a formação "prime" da Akatsuki, eu acredito que eles levam vantagem por quase todos serem nivel Kage e estarem em vantagem numérica, praticamente 2 Akatsukis pra cada um Hokage...

Enfim, com certeza seria uma guerra muito boa de se ver e muito equilibrado, mas aqui apesar da força extraordinária do Hokages, enfrentar todos os Aktsukis juntos com toda a sua variedade de Jutsus ficaria muito pesado... Com muitas dificuldades daria vantagem pros Akatsukis nessa "guerra".

Não falei que cada um venceria sozinho LOL

Falei que esses três juntos já seriam suficientes para vencer os Hokages, Kabuto e seus 2395803285902385902385 Tenseis, Tobi e seus path's usando Bijuudamas toda hora acabariam facilmente com os Kages.

Nagato é Nagato, e tem todos os recursos do Rinnegan a sua disposição.

Esses três, sozinhos, já dariam conta de pelo menos 2 Hokages, lutando juntos eles solam os Kages.

Agora com a formação original, é outra história mesmo...

more_horiz
Não pq os membros da akatsuki são muito forte,mas seria uma grade batalha

more_horiz
Eu acho que com a formação antiga e os Hokages com clones de Madeira e Tenseis como apoio em cada luta, com a Tsunade curando eles, eles teriam chance, mas com a formação atual eles não tem chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos