Garcia escreveu: Nagato, Tobi e Kabuto solam os Hokages...
Nenhum dos 3 sozinhos solam os Hokages juntos, os 3 juntos tem chances, mas certamente seria equilibrado...
Sobre a formação "prime" da Akatsuki, eu acredito que eles levam vantagem por quase todos serem nivel Kage e estarem em vantagem numérica, praticamente 2 Akatsukis pra cada um Hokage...
Hashirama poderia equilibrar com Moku Bushins e Tobirama com Edo Tensei, Tsunade daria um belo suporte para os Hokages enquato os Senjus ficariam na linha de frente tentando abrir brechas pro Minato e pro Hiruzen...
Seria um festival de invocações pro lados dos Hokages, do porte de Gamabunta, Katsuyu e Enko Enma e do lado da Akatsuki com as poderosas invocações do Pein...
Teriamos muitos confrontos épicos, como Kisame vs Tobirama (batalha capaz de criar oceanos *---*), Hashirama vs Pein (dois que estão entre ninjas mais fortes da história), Minato vs Itachi (Os dois maiores gênios de Konoha na minha opiniao) e entre outros incriveis confrontos que poderiam acontecer...
Enfim, com certeza seria uma guerra muito boa de se ver e muito equilibrado, mas aqui apesar da força extraordinária do Hokages, enfrentar todos os Aktsukis juntos com toda a sua variedade de Jutsus ficaria muito pesado... Com muitas dificuldades daria vantagem pros Akatsukis nessa "guerra".
Dante escreveu: Depende...
Se for a Akatsuki de antigamente, eu vejo chances sim para os Kages.
Agora se tão considerando coisas que rolaram recentemente, como Kabuto, takas, Sasuke, Tobi atual, ai num dá né.
Apesar de que, se consideram as coisas desse jeito, podemos considerar Kakashi, Danzou...
Concordo, se formos considerar apenas a formação "antiga", as chances dos Hokages aumentam muito, mas aindam sim vejo equilibrio.