Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você fosse um ninja do universo Naruto, que tipo de Shinobi você iria ser?

+81
Matheus
Felipe elias silva
maxarcanjo
Nagato Paiin
Naruto_Gatti
piccoloshin3216
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
Mauricio_Benigno
qwerty123
Kyoko Sakazaki
Felipe_sharingan
Eveni
Ryuuki Uzumaki
Chiyo Jovem
emanuel de jesus
Myoboku
Heisenberg
Will SSJ
Nerissa
Minatothebest
nagatoKS
UchihaUzumakiSenju
Misaq
Schiffer
IsshiN_
Marombeiro
JuninhoPrimo
slipknotha
Tiix
Uchiha Myke
Obamex
lipe_gatti
Uchiha Fate
C.J.D
The-Legend-Of-Tsunade
zica
Aburame Shino
jucacerq
pedrodealmeidarosa
Madara
Coldman
pedrinho6688
lucas290
Maicon
pedro siqueira
mentinha
kyosuke uchiha
123581321
Uchiha ?
Mitsu
red fire
Uchiha_Itachi_4Ever
Lorde Fabius
Túlio Senju
Nakama Flower
Shock
Zenta Blackharth
DAVI-SAMA
pedro uzumaki
MellowHype
pedroshinobi
Luiz22
Vontade_do_Fogo
redoond
Lucas Lins
Naruto_Raserengan
tsunade
ITACHI™
darkmaking
Maito
Ellos
Uchiha Røze
Magnum
kyuudaime
Crocante
Shamanking
Niklauz
Darkon
LendaKage
Lucas19922
85 participantes

descriptionSe você fosse um ninja do universo Naruto, que tipo de Shinobi você iria ser?  - Página 6 EmptyRe: Se você fosse um ninja do universo Naruto, que tipo de Shinobi você iria ser?

more_horiz
Status: Sannin dragões e lider 7 espadashins
Nome: Uchiha Ryu
Aldeia:Folha
Clan:Uchiha
Kekkei genkai:Um Olho Laranja e Preto que Seria a Mistura de FMS e Rinnigan(Raibowgan) com Técnicas Unicas dos Dois, Tempestade, Madeira e Pó de Ferro
Elementos da Natureza:Raiton, Douton e Suiton
Jutsus de Invocação:Dragões
Jutsus Principais:Chidores(todos), Raceigans(todos), Suiton-Dragões de Agua, Ataque Tsunami e Órbita Gigante, Raiton-Dragão dos Céus, Tempestade de Raios, Douton- Jutsus de Lama, Prisão de Rocha, Fechamento de Terra e Tempestade de Pedregulhos, Susano, Genjutsus, e Varios de meus Kekkei Genkais e Doujutsus
Biju: Kyuubi

Com meus espadashins eu seria do bem e treinaria ninjas fracos para ficarem fortes e do bem, todos espadashins, e criaria uma pequena equipe que iria crescer cheia de ninjas habilidosos e se tornaria uma vila que protegeriam todo o mundo ninja. Ela se chamaria "Vila da Espada Do Bem", e eu seria o kage de la. Eu mandaria ninjas da minha aldeia para outras mais fracas ajudando-as a se proteger. E criaria uma classe (Taionin) que seria mais que ANBU, eles viajariam para proteger a natureza e as vilas nessecitadas.
OBS: Eu escolheria ninjas mais fortes para comandar grupos de 5 até 20 ninjas em suas missões

descriptionSe você fosse um ninja do universo Naruto, que tipo de Shinobi você iria ser?  - Página 6 EmptyRe: Se você fosse um ninja do universo Naruto, que tipo de Shinobi você iria ser?

more_horiz
Status: Nukenin
Nome: Uchiha Tiix
Aldeia:- Konoha
Clan: Uchiha
Kekkei genkai: Ms/Fms/Yuton/Enton
Elementos da natureza: Raiton/ Katon/Fuuton
Jutsu de invocação: Falcão.
Jutsus principais: Amaterasu,Kamui ,Susano e etc...
Biju(se tiver): -

descriptionSe você fosse um ninja do universo Naruto, que tipo de Shinobi você iria ser?  - Página 6 EmptyEu seria um pein

more_horiz
Lucas19922 escreveu:
Nome:Itachi Uticha
Aldeia: Som
Clan: Uticha
Kekkei genkai: (N)
Elementos da natureza: Fogo, Agua e Terra.
Jutsu de invocação: susano(Itachi)
Jutsu principal:itidore
Biju(se tiver): (N)

more_horiz
Nome: Mangekyouzinho
Aldeia: Pedra
Clan: Sarutobi
Kekkei genkai: Rinnegan, MS, Jinton, Satetsu
Elementos da natureza: -
Jutsu de invocação: Carpa
Jutsu principal: Banshou Te'in, Tsukuyomi, Jinton, Satetsu Shigure (Tomar um banho chuva, um banho de chuvaaa)
Biju(se tiver): Meia-cauda

more_horiz
Status: Nukkenin(Ex-capitão da Anbu , nivel superior a Kage.)
Nome: Uchiha Amano.
Aldeia: Ex-Konohagakure
Clan: Uchiha.
Kekkei genkai(se tiver): Sharingan, Mangekyo Sharingan, Enton e Eien no Mangekyo Sharingan.
Elementos da natureza : Katon, Suiton e Fuuton.
Jutsu de invocação : Corvos(Karasu)
Jutsus principais: Susanoo( Totsuka no Tsurugi e Yata no Kagami), Amaterasu, Tsukuyomi, Magen Kasegui, Katon Housenka Tsumabeni, Suiton Suigadan, Fuuton , Izanami, Karasu no Bunshin, Fuuton Atsugai, Suiton Suiryudan, Katon Gouka Messhitsu, Katon Gouka Mekkyaku, Katon Ryuen Houma, Izanagi, Yasaka Magatama, Kokuangyo no Jutsu Katon Zukkoku, Edo Tensei, KotoAmatsukami e chakra parcialmente infinito sendo comparado ao do Juubi.
Biju(se tiver): (N)
Incrementando tenho 2 sharingans em cada mão e um na testa sendo que uma faixa o cobre.

Seria um ninja altamente treinado em Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu seria um ninja renegado após matar o Hokage servido como mercenário para acabar com todas as vilas e criar uma única vila principal do tamanho de todas as 5 vilas juntas para comandar o mundo e também que ja foi treinado por samurais sendo TAMBÉM especializado em Kenjutsu.Um prodígio do clã uchiha que já matou até o Daimyo do fogo que foi substituído por seu filho.Sendo temido em todo o mundo shinobi.

E sim eu brigo com você pessoa abaixo que comentou! :raiva:

Última edição por Marombeiro em Sáb 28 Jul 2012, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Status:Sannin do Seis Caminhos
Nome: Uzumaki Isshin
Aldeia:Konoha
Clan: Uzumaki
Kekkei genkai: Rinnegan (do proprio Rikudou Rannin) e Mokuton,herança de familia ;)
Elementos da natureza:Suiton/Fuuton/Douton.
Jutsu de invocação: Gamabunta e todos os outros sapos
Jutsu principal: Shinra tensei,Chibaku tensei,Banshou tenin,Tenbaku no Jutsu,Naraku Kohushi Baski Tensei,Tadikaru Jigyaku Tensei,Nanchou Chakra Joutouhei,Kyoumen Shuuja no Jutsu,Naraku Kinshou Tensei,Técnica da Escuridão Eterna,Mokuton Mundo das Árvores,Mokuton Advento do Mundo das Flores,fuuinjutsu + Taijutsu extremo na mesma velocidade de Naruto modo kyuubi + genjutsu nivel do Itachi + Chakra colossal comparado ou superior ao Juubi mas não infinito.
Biju(se tiver):(N)
Incrementando Tambem dominei a tecnica do Senjutsu.
:torce: Quem quer brigar ;)
obs:Trenei desde muito cedo para min tornar o shinobi mais poderoso de todos os tempos e com minhas habilidades vejo que tenho potencial para isso, eu e Naruto somos grandes amigos mais um dia iremos lutar para ver quem e realmente mais forte. :paz:

more_horiz
Status: Sannin.

Nome: Schiffer

Aldeia: Vila da Chuva.

Clan: Nenhum.

Kekkei genkai: Rinnengan.

Elementos da natureza : .

Jutsu de invocação : Enma.

Jutsus principais: Shinra Tensei, Bansho Tein'n, Chibaku Tensei e Haishirin.

Biju: Hachibi.

more_horiz
Status : Jounin está bom.
Nome: Misaq -q
Aldeia: Kirigakure
Clan: Dos conhecidos não queria nenhum. E nem queria ter clan, queria ser um ninja por mim mesmo.
Kekkei genkai: Youton e Jiton - Jiton Kazekage, não Jinton Oonoki -. (o personagem é meu tenho quantos eu quiser)
Elementos da natureza : Suiton, Fuuton e Katon. Teria de ter Doton por causa do Youton também, mas não quero. k
Jutsu de invocação: Águia
Jutsus principais:
Suitons: Todos com exceção dos de tubarões.

Fuutons: Os do Danzou.

Katon: Gōka Mekkyaku, Gōka Messhitsu. Os do Madara.

Genjutsu sonoro da Tayuya.

Informações:
Seria sensor e me especializaria no combate com espadas. Sem necessidade de ser espadachim da névoa, mas usaria os Fuutons na espada. Queria uma espada bem fina, quase uma agulha grande que eu moldaria com o Jiton. Poderia ser de ouro. kk

Iria mais em missões especiais e não treinaria ninguém.

Com o Jiton poderia moldar a flauta pra usar o Genjutsu.

Usaria venenos junto com o Jiton.

Status:

Ninjutsu - 5.0
Taijutsu - 4.0
Genjutsu - 5.0
Inteligência - 5.0
Força - 3.5
Velocidade - 4.5
Stamina - 4.0
Selos - 5.0

more_horiz
Status: Anbu
Nome: Uzumaki Roushi
Aldeia: Vila Oculta da Folha
Clã:Uzumaki
Kekkei Genkai: Jinton
Elementos da natureza (escolher 3) : Doton, Fuuton , Katon
Jutsu de invocação: Kuchiyose : Paw e Maw
Jutsus principais: Raserengan Jinton Bunshin
Bijuu: Ichibi

more_horiz
Status: nukenin de konoha
Nome: Uzumaki Hisagi
Aldeia: Amegakure no sato (ia tocar o terror la e virar lider)
Clã:Uzumaki
armas: 2 kusanagi igual as do tio orochi
Kekkei Genkai: mokuton e sharingan implantado ,FMS
Elementos da natureza (escolher 3) : Doton e suiton
Jutsu de invocação: Kuchiyose : Cerberus
Jutsus principais: suitons : todos do kisame exceto tubaroes
doton: a armadura de pedra do kakuzo
mokuton: todos q madara e yamoto mostraram ate agora
sharingan: as habilidades do meu sharingan seriam um misterio pois quem as via nao ficava vivo pra contar a historia (so usaria em casos extremos)

Bijuu: nenhum ( n gosto de ter um corpo estranha dentro de min kkkkk )
informaçao: eu ia ser um ninja especializado em ninjutsu,taijutsu,e genjutsu
meu sonho seria tornar amegakure uma 6 potencia entre os 5 paises e massacralos em uma guerra fazendo da vila da chuva a mais poderosa do mundo ninja

more_horiz
status: lider de clã
nome:nizashi hikure
vila:nenhuma nasceu antes de ter vilas)
clã:hikure
kekkei genkai: possui kekkei touta e doujutsu do filho mais velho do rikudou .
elementos da natureza: suiton.doton e raiton
jutsus prinçipais: invocação dos 3 lobos, nishure no jutsu(destroi qualquer jutsu que for lançado contra ele), hizuni no jutsu(um raio que tem a forma de um lobo enorme branco que distroi tudo)
bijuus:juubi :adorável:

more_horiz
Status : O Ninja mais forte do mundo.
Nome: Yamanaka Kishimota
Clan: Yamanaka
Kekkei genkai: Todas que existe no anime/manga.
Elementos da natureza : Todas que existe no anime/manga.
Jutsu de invocação: juubi (A besta de 10 caudas).
Jutsus principais: Edo Tensei, é todas as técnicas que podem acabar com seu oponente num piscar de olhos.

Status:

Ninjutsu - 1000
Taijutsu - 500
Genjutsu - 800
Inteligência - 1500
Força - 600
Velocidade - 700
Stamina - 800
Selos - 900

more_horiz
Status: Juudaime Hokage
Nome: Uzumaki Jin
Aldeia: Konoha
Clã: Uzumaki e Hyuuga
Kekkei Genkai: todas kekkei genkais elementais, corpóreas e doujutsus
Elementos de Natureza: todos
Principal invocação: Juubi, e Mugen tensei (é um tipo de invocação em q o shinobi invoca qualquer coisa, ninjas, bjuus, animais e etc.)
Jutsus Principais: Bjuu Dama,

Status
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4,75
Stamina: 5
Selos: 5
Chakra: 5
escala de 0-5

more_horiz
seria melhor vcs falarem " eu sou o rikudou "
economiza mais espaço :ri:

more_horiz
Status:Jounnin
Nome :Uchiha Kratos
Vila:Folha
Clã:Uchiha
Kekkei genkai:Sharingan,FMS + poderes do byakugan.
Elementos:Apenas fuuton,kaiton,suiton,raiton e doton.
Invocaçao:Juubi,Hachibi e Kyuubi.
Jutsus:Edo tensei,jutsus do FMS,chibaku tensei,mokuton,jutsu de regeneraçao,,hakke kushou x(100000),bijuu dama,FRS,Susano full,gedo mazo e super velocidade 100x superior a de minato.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Status : O Ninja mais forte do mundo.
Nome: Yamanaka Kishimota
Clan: Yamanaka
Kekkei genkai: Todas que existe no anime/manga.
Elementos da natureza : Todas que existe no anime/manga.
Jutsu de invocação: juubi (A besta de 10 caudas).
Jutsus principais: Edo Tensei, é todas as técnicas que podem acabar com seu oponente num piscar de olhos.

Status:

Ninjutsu - 1000
Taijutsu - 500
Genjutsu - 800
Inteligência - 1500
Força - 600
Velocidade - 700
Stamina - 800
Selos - 900

ta ai um que dexa o sabio do 6 caminhos no chinelo

more_horiz
kkkkkkkkkk concordo :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos