Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Eu realmente estou Rindo MUIIITTTOOO...KKKKKKKK

Kakashi acerta: Kamui, Raiton Bushin, Ranca Braço, Ranca perna, Estoura a Cabeça, e usa Raikiri.

E sai ILESO da Luta... :[Paolaa]:
E mesmo sabendo que ao acertar o Raikiri, Tsunade poderia segura-lo e fazer isso na cabeçinha dele:
Tsunade x Kakashi - Página 18 Tsunayy
Simplismente Ignoram...

Pela amor de Deus, enfiem uma coisa na cabeça, em uma batalha contra um HOKAGE não tem como o inimigo sair ILESO, e Tsunade e o tipo de gente que precisa de um único Golpe para matar.

Kakashi em TODAS as suas Lutas usa o Raikiri(aqui não seria diferente), ao usar o Jutsu ele seria alvo fácil para a Hokage finaliza-lo.

Eu não ignorei essa fato, achei plausível ela acertá-lo e matá-lo, tanto quanto ele ver chackra circulando no corpo dela e sair fora, por isso achei prudente eu não apostar em ninguém. :hehe1:

Exacto!

Mas é engraçado que Madara FMS NÃO VIU!

Outra coisa, como é que ele vai sair fora com alguém como Tsunade segurando??? desculpe Brother mais SEM CHANCE!

É mais pra Tsunade se curar ela tem que ter chackra, ou isso não seria um jutsu, notei que Madara não viu, mas se ela não tem chackra como vai se curar?

:mmedo:

E por que causa/Motivo/Razão/circunstância TSUNADE(uma das Tops do Manga em Chakra) não teria Chakra contra KAKASHI???? por favor né cara....pelo amor de Deus isso é uma coisa que é tão...
Sem comentários!

more_horiz
Enfim, vou postar, aqui, algumas coisas que, ao meu ver, foram exageros feitos pelos usuários; começando pela Tsunade:

• Usuários como Fell e nejji hyuuga disseram que o Byakugō, técnica de regeneração, concede à seu usuário um bônus em velocidade, entretanto, eu discordo quanto tal afirmação. Pelo que eu entendi, o Byakugō é taxado como ninjutsu medicinal, portanto, serve apenas para a regeneração de células.

Este ninjutsu, se tratando de regeneração, é exatamente igual ao Sōzō Saisei, porém, a única coisa que os difere é que um só pode ser usado com a execução de selos e, o outro, regenera enquanto está ativo, sem que necessite selos; é contínuo.

Na minha opinião, o único jutsu que, talvez, dê um bônus nos atributos físicos de Tsunade é o Infūin: Kai, pois ele distribui uma quantidade de chakra consideravelmente grande ao redor de seu corpo, recompondo sua estamina e energia, lhe atribuindo mais chakra etc; simplificadamente, deixando Tsunade 100% novamente, enquanto seu inimigo já estaria acabado.

• Os mesmos usuários de antes [Fell e nejji hyuuga] também afirmam que tal técnica [Byakugō] pode regenerar membros e órgãos que já não existem mais, porém, eu discordo, novamente, com este argumento.

Como já foi nos deixado claro, ambos, Sōzō Saisei e Byakugō, são técnicas que regeneram células, e não que as criam. Logo, caso um órgão seja completamente extinto, sem deixar rastros, nenhuma das duas técnicas poderiam regenerá-la, afinal, não há nada que elas possam reestruturar. Caso contrário, elas estariam criando células a partir do nada, o que não é o conceito do jutsu.

Também vou postar o significado das palavras criar e regenerar aqui, que poderão ajudá-los muito a entender estas explicações:

1. Criar:

"v.t. Tirar do nada, dar existência a.
      Gerar, formar.
      Sustentar, amamentar.
      Produzir, inventar: criar uma ciência.
      Fundar, instituir: criar uma escola.
      Causar, fazer aparecer: criar problemas.
      V.i. Encher-se de pus (a ferida).
      V.pr. Alimentar-se, sustentar-se."

2. Regenerar:

"v.t. Restabelecer o que estava destruído, arruinado.
      Gerar ou produzir novamente.
      Revivificar.
      Reorganizar, reformar, melhorar.
      Restabelecer a atividade.
      V.pr. Formar-se de novo."

• Eles também dizem que a velocidade da Tsunade é grande o suficiente para cegar o Sharingan, mas eu discordo. Atualmente, os únicos que são capazes de fazer tais coisas são A (Utilizando o Raiton no Yoroi) e Naruto (Utilizando seus diversos Rikudō Modes).

Vou falar sobre o Kakashi:

• O Dante, o Lobão Negro... dizem que, assim como Madara utilizou um clone de madeira para enganar a Tsunade, Kakashi poderia utilizar um clone elétrico para pegá-la, entretanto, eles esquecem (Eu acho) que os clones feitos pelo Mokuton Bunshin no Jutsu não podem ser distinguidos de seu usuário, ou seja, assim como Tsunade caiu, todos os outros ninjas do mundo shinobi cairiam também, sem contar com Madara e, talvez, Sasuke; isto inclui: Nagato, Tobirama, Minato, Sasori, Itachi, A, Killer Bee, Kakuzu, Hiruzen, Mei, Gaara, Danzō, Ōnoki, Mū, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kabuto, Tobi, Jiraya, Orochimaru, Shī, Darui, Mifune, Deidara, Shikaku, Neji, Ino, Chōza, Fugaku, Hiashi, Hizashi etc; portanto, não acho que vocês deveriam utilizar este fato para rebaixar Tsunade.

Enfim, não estou dizendo que seria impossível a Tsunade cair em uma estratégia que inclui raiton bunshins, porém, seria difícil... De qualquer maneira, Tsunade possui corpo Senju, corpo Uzumaki e ainda tem técnicas avançadas de regeneração e recomposição, logo, não acho que ela seria derrotada por uma descarga elétrica.

• Eles também dizem que o Kakashi não seria acertado nesta luta, já que ele possui grande velocidade e também conta com os benefícios do Sharingan. Na verdade, isso é verdade, entretanto, Tsunade tem muito mais estamina que Kakashi. Ao decorrer da luta, Kakashi iria se cansando e, consequentemente, ficando mais devagar; nesse momento, Tsunade teria sim chances de acertá-lo.

Fora que os golpes da Tsunade atingem uma grande área, portanto, não basta desviar deles, mesmo assim, o ninja ainda poderá ser pego.

Bem, é isso. Depois eu posto mais.

more_horiz
@Sasuke

Parabéns pelo Post.

Vc colocou bem:

Regenerar TAMBÉM SIGNIFICAR GERAR E PRODUZIR NOVAMENTE.

O corpo Humano possui aproximadamente 10 TRILHÕES de Células, então eu acho Semi-Impossível Kakashi Exterminar TODAS as Células presentes no Coração/Braço/Perna. Ou seja apartir de ALGUMAS CÉLULAS não afetadas, ela poderia fazer a Multiplicação Celular para Recompor a parte afetada, esse é o Conceito do Jutsu.

Mas mesmo assim Exelente Post!

more_horiz
Ótimo post o seu acima, Sasuke. Concordo inteiramente com ele e espero que todos leiam e entendam ele e não repitam as mesmas coisas do mesmo, tanto para Tsunade, quanto para Kakashi.

Quanto aos primeiros posts dessa página, se o Kakashi acertar a Tsunade com Raikiri, e ela não estiver com byakugou, ela claramente vai tentar se curar primeiro (um coração destruído deixa qualquer um no fio da morte) e não concentrar chakra na mão pra dar um soco no Kakashi, sendo assim, com o sharingan (aliado ao reflexo, e aí depende do Kakashi conseguir esse reflexo) Kakashi ainda pode evitar um ponto vital de ser acertado, caso a Tsunade, mesmo com coração destruído e sem byakugou, opte por ao invés de se curar tentar atacar o Kakashi. E vale lembrar que a Tsunade não usa byakugou no começo das batalhas.

Já o Kakashi, tem o Kamui. Um ataque do Kamui mirando na cabeça, pode até errar a cabeça e acertar um braço ou perna, porém isso já é o suficiente para abrir uma vantagem enorme pro Kakashi. No braço a Tsunade se cura e luta só com um braço, na perna ela perde mobilidade.

Logo, pra mim, o Kakashi, diante de uma usuário de taijutsu puro, obtendo o sharingan, possui o momentum da batalha a seu favor. Ele costuma usar bunshins para conhecer o real poder do adversário, o que o ajudaria a ver que a Tsunade é somente taijutsu mesmo, porém um taijutsu poderoso (como já vimos nos socos que ela deu em Kabuto, Orochimaru) e com Byakugou ela se torna muito mais poderosa.

As chances da Tsunade vencer são de acertar soco(s) no Kakashi, mesmo ele tendo sharingan, ou seja, com alguma surpresa na batalha, ou arrastando a batalha até que o Kakashi fique cansado, afinal Tsunade tem mais stamina.

Já o Kakashi, como já falei antes, tem mais chances de vitórias.

Sendo assim, na minha opinião, Kakashi vence. 8/10.

more_horiz
@Darkon

SE Kakashi acertar um Raikiri no Coração de Tsunade, PRIMEIRA coisa que ela ia fazer era Segura-lo(como Haku fez) e Mandar um BELO de "Tapa"(iqual ela fez nas espada de Madara) nas Fusas do Kakashi.
HAKU aquentou um Tempinho após Kakashi DEVASTAR o seu Coração, Tsunade aquenta MUITO MAIS, e esse tempo é mais que Suficiente para ativar o Souzou Saise (ou Byakugou que não precisa de Selos).

more_horiz
Mas nessa situação ela estaria BEM Enfraquecida, um soco dela não poderia matar o Kakashi. Convenhamos, com o coração destruído, ela deve ficar mais lenta e mais fraca, com o Kakashi podendo ter o timing de evitar o ponto vital de um golpe desses com o sharingan. Eu acho que a Tsunade iria primeiro se curar cara, cada segundo que passa com o coração destruído aumenta MUITO as chances de mortes, como no caso da Haku.

Porém, não vejo o Kakashi vencendo em um Raikiri no coração, onde a Tsunade tem opção de contra ataque, e sim vejo ele vencendo após avaliar ela com bunshins por exemplo, usando o Kamui para obter vantagem na batalha. hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas nessa situação ela estaria BEM Enfraquecida, um soco dela não poderia matar o Kakashi. Convenhamos, com o coração destruído, ela deve ficar mais lenta e mais fraca, com o Kakashi podendo ter o timing de evitar o ponto vital de um golpe desses com o sharingan. Eu acho que a Tsunade iria primeiro se curar cara, cada segundo que passa com o coração destruído aumenta MUITO as chances de mortes, como no caso da Haku.

Porém, não vejo o Kakashi vencendo em um Raikiri no coração, onde a Tsunade tem opção de contra ataque, e sim vejo ele vencendo após avaliar ela com bunshins por exemplo, usando o Kamui para obter vantagem na batalha. hmm

Desculpe Brother mais ai vc ja ta Inventando.

Oque Tsuade fez após ser dilacerada pelo Oruchimaru????se curou ou Contra atacou???? Após se livrar da Espada do Susano de Madara, ela tentou se curar ou contra-atacar????? e não adianta dizer "Ah é diferente o Raikiri é mais mortal" se HAKU conseguiu Segurar Kakashi COM FORÇA, tsunade seria capaz de ESTOURAR seu Cérebro com um "Tapa".
E essa dela estar enfraquecida, ÓBVIU que Não.
Não adianta Brother é FATO que se Kakashi acertase o Coração da Tsunade com um Raikiri, ele acabaria morrendo NA HORA, com o Contra-ataque da Hokage.

more_horiz
Se a Tsunade não se curasse logo, era correria risco de morte, logo o normal é que ela se curasse primeiro, do contrário as chances dela morrer seriam ALTÍSSIMAS, mas sim, as chances do Kakashi escapar do ataque são baixas, porém existem.

Mas como disse, o caminho da vitória ao meu ver é sharingan + Kamui.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se a Tsunade não se curasse logo, era correria risco de morte, logo o normal é que ela se curasse primeiro, do contrário as chances dela morrer seriam ALTÍSSIMAS, mas sim, as chances do Kakashi escapar do ataque são baixas, porém existem.

Mas como disse, o caminho da vitória ao meu ver é sharingan + Kamui.

Depois que ela se Livrou do ataque de Madara e Oruchimaru ela passou um bom Tempinho conversando...ou vc esqueçe que ela além de ser Regenerar, tem corpo Senju e Uzumaki?????

more_horiz
Sαsuke escreveu:
dizem que, assim como Madara utilizou um clone de madeira para enganar a Tsunade, Kakashi poderia utilizar um clone elétrico para pegá-la, entretanto, eles esquecem (Eu acho) que os clones feitos pelo Mokuton Bunshin no Jutsu não podem ser distinguidos de seu usuário, ou seja, assim como Tsunade caiu, todos os outros ninjas do mundo shinobi cairiam também, sem contar com Madara e, talvez, Sasuke; isto inclui: Nagato, Tobirama, Minato, Sasori, Itachi, A, Killer Bee, Kakuzu, Hiruzen, Mei, Gaara, Danzō, Ōnoki, Mū, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage

Só um detalhe cara, nem o Pein no alge do seu Rinnegan distinguiu o Raiton Bunshin...

Não são os clones que fazem a diferença, mas principalmente como estes são usados...Kakashi é do tipo que se quiser enganar o inimigo com um Binshin, dificilmente esse adversário não será enganado...o cara tem que ta muito preparado e muito cauteloso para nao cair...tipo o Zabuza que usou logo dois MizuBunshins + ele mesmo para engana-lo...

more_horiz
Olha não devemos comparar o ataque do Orochimaru com o Raikiri, eles estão em níveis diferentes se tratando de destruir um coração. o_o

E sei das habilidades de cura dela, mas veja bem, a cada segundo que um ser humano passa sem o coração funcionar, as chances de morte aumentam em níveis insanos. Se ela optar por atacar primeiro, as chances de morte dela aumentam (ao menos que byakugou esteja ativo). Se ela optar por se curar primeiro, as chances dela ficar viva aumentam muito e ela ainda pode batalhar.

No lugar dela, você iria se curar primeiro ou concentrar chakra na mão para dar uma porrada no Kakashi? É mais provável que se cure.

more_horiz
Bom, o que pra mim mata aqui é um raikiri preciso na cabeça e coração e o kamui.

Mas ele não ia ficar parado olhando pra tsunade quando acertasse o raikiri, ela vai estar enfraquecida e pode usar outro , por exemplo. Kakashi aguenta 20~30 min de luta com a tsunade , antes de começar a ficar naquele estado cansado dele e pra mim esse tempo é suficiente.

Quanto raiton bunshin, pra mim só serve pra atordoar o suficiente pra kakashi ganhar a luta.

Kakashi tem mais meios, quanto a tsunade só o soco, por isso as chances de kakashi são maiores.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Olha não devemos comparar o ataque do Orochimaru com o Raikiri, eles estão em níveis diferentes se tratando de destruir um coração. o_o

E sei das habilidades de cura dela, mas veja bem, a cada segundo que um ser humano passa sem o coração funcionar, as chances de morte aumentam em níveis insanos. Se ela optar por atacar primeiro, as chances de morte dela aumentam (ao menos que byakugou esteja ativo). Se ela optar por se curar primeiro, as chances dela ficar viva aumentam muito e ela ainda pode batalhar.

No lugar dela, você iria se curar primeiro ou concentrar chakra na mão para dar uma porrada no Kakashi? É mais provável que se cure.

De novo isso cara?????????????

Não se trata de MIM(quem me dera eu reconstruir órgãos :(H): )
Eu ja falei mas de 10 vezes, Tsunade após ser Atacada MORTALMENTE ela primeiro CONTRA-ATACA e depois see Recupera(isso é mostrado no Mangá Brother, não tem como fugi disso), Ela tem um Corpo que lhe permite realizar tal feito(Senju Uzumaki). Ela não vai optar para se curar Primeiro por que:

1 Ela NUNCA fez isso.

2 Ela tem um corpo FODA que aguenta Danos extremos

3 Ela sabe que 1 Soco dela e K.O, então ela não vai deixar de eliminar o Inimigo primeiro, para poder se curar, do que correr o Risco de que o inimigo fique vivo.

more_horiz
1. Ela nunca teve seu coração destruído.
2. Sim, tem um corpo foda.
3. O Kakashi sabe que já teve uma pessoa que ficou viva por alguns segundos após o Raikiri. Após acertar o Raikiri, ele vai aguardar a confirmação da morte. Ele tem sharingan. Eu vejo ele observando a Tsunade e ao ver um movimento vai imediatamente se preparar para evitar um ataque em ponto vital.

E é como eu falei, se a Tsunade deve optar por se curar, afinal está com coração destruído, porém sim, ela pode resolver atacar o Kakashi, mas não tem 100% de chances de acertar o soco em cheio para derrotar ele.

E como já disse, vejo o caminho da vitória no Kamui + sharingan, do mesmo jeito que reconheço que Raikiri no coração pode dar brecha pra Tsunade contra atacar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
1. Ela nunca teve seu coração destruído.
2. Sim, tem um corpo foda.
3. O Kakashi sabe que já teve uma pessoa que ficou viva por alguns segundos após o Raikiri. Após acertar o Raikiri, ele vai aguardar a confirmação da morte. Ele tem sharingan. Eu vejo ele observando a Tsunade e ao ver um movimento vai imediatamente se preparar para evitar um ataque em ponto vital.

E é como eu falei, se a Tsunade deve optar por se curar, afinal está com coração destruído, porém sim, ela pode resolver atacar o Kakashi, mas não tem 100% de chances de acertar o soco em cheio para derrotar ele.

E como já disse, vejo o caminho da vitória no Kamui + sharingan, do mesmo jeito que reconheço que Raikiri no coração pode dar brecha pra Tsunade contra atacar.

Ela não PODE resolver atacar Kakashi ela VAI atacar Kakashi (é isso que ela sempre faz após se Ferida Mortalmente).

Menino, Haku não segurou Kakashi???????

Se HAKU SEGUROU, Tsunade Segura e ainda manda um super soco na cabeça dele, nossa mesmo depois de TUDO que o Manga e Databook mostrou sobre a Força e Regeneração da Tsunade, ainda insistem nisso.

Se kakashi atacar com o Raikiri, Tsunade contra-atacaria com um Super soco ai era BYE BYE Kakashi, como era que ele iria fazer Sharingan + Kamui depois de morto????

Decisda-sa ou ele tenta a sua estratégia Suicida primeiro, ou ele usa Sharinga + Kamui.

more_horiz
Não vejo Tsunade, com o coração destruído, usando uma mão para segurar o Kakashi e a outra para dar um soco nele. Ele já viu que a Haku ficou viva após o Raikiri, obviamente teria cuidado contra a Tsunade, ou seja, ficaria de olho nela com o sharingan. Porém cada tem sua opinião, afinal se ele for acertado, pode sim ser vitória da Tsunade.

Porém, ao meu ver, a batalha iria começar com Kakashi usando bunshins, e descobrindo que Tsunade é taijutsu puro, ele usaria o Kamui nela.

Sendo assim, Kakashi 8/10, como já disse antes.

more_horiz
  • Foi Dito no manga que Tsunade era um pouco mais lenta que o Kira A só que mais forte que ele... ao meu ver Tsunade possui tecnicas em nivel superior, não sei de onde acham que Kakashi é mais rapido que Tsunade sendo que o nivel muscular dos dois não tem comparação.

• Um pouco mais lenta que Kira A, é mais que suficiente para pegar o Kakashi, ainda mais podendo se mutilar para atacar seu inimigo, e podendo se renegerar logo em seguida.

• PS: Não menosprezando a força de kakashi, mas Tsunade está em outro nivel, o proprio autor destaca isso.

• Com Jutsu de renegenração de tsunade, kamui blablabla não vai funcionar, no momento que ele acertar a Tsunade ela o matará.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos