LendaKage escreveu:nejji hyuuga escreveu:LendaKage escreveu:nejji hyuuga escreveu:Eu realmente estou Rindo MUIIITTTOOO...KKKKKKKK
Kakashi acerta: Kamui, Raiton Bushin, Ranca Braço, Ranca perna, Estoura a Cabeça, e usa Raikiri.
E sai ILESO da Luta... :[Paolaa]:
E mesmo sabendo que ao acertar o Raikiri, Tsunade poderia segura-lo e fazer isso na cabeçinha dele:
Simplismente Ignoram...
Pela amor de Deus, enfiem uma coisa na cabeça, em uma batalha contra um HOKAGE não tem como o inimigo sair ILESO, e Tsunade e o tipo de gente que precisa de um único Golpe para matar.
Kakashi em TODAS as suas Lutas usa o Raikiri(aqui não seria diferente), ao usar o Jutsu ele seria alvo fácil para a Hokage finaliza-lo.
Eu não ignorei essa fato, achei plausível ela acertá-lo e matá-lo, tanto quanto ele ver chackra circulando no corpo dela e sair fora, por isso achei prudente eu não apostar em ninguém. :hehe1:
Exacto!
Mas é engraçado que Madara FMS NÃO VIU!
Outra coisa, como é que ele vai sair fora com alguém como Tsunade segurando??? desculpe Brother mais SEM CHANCE!
É mais pra Tsunade se curar ela tem que ter chackra, ou isso não seria um jutsu, notei que Madara não viu, mas se ela não tem chackra como vai se curar?
:mmedo:
E por que causa/Motivo/Razão/circunstância TSUNADE(uma das Tops do Manga em Chakra) não teria Chakra contra KAKASHI???? por favor né cara....pelo amor de Deus isso é uma coisa que é tão...
Sem comentários!