Cara , já foi ditoque o melhor tai de konoha é o dos hyuugas, não contraria mangá, então tai hyuuga> tai tsunade.
Ele pode acertar raikiri no coração,porquê não? usou kamui no missíl das dorgas lá
Ficar colocando clãs aqui, eu ignoro cara, ficar falando senju legítima pra lá e pra cá , não faz diferença aqui.
Kakashi tem chakra médio ~grande , mas não GRAAAAAANDE entende?
Mas suficiente para levar a luta contra e ganhar, lutou contra kakuzu e hidan ao mesmo tempo, lutando contra 3 máscaras junto, e que eram rápidas .
Cara ta sharingan ativado guerra inteira, tava confiante que mandaria bijuu dama outra dimensão, mas iria morrer, pois além de ter lutado tudo que lutou, bijuu dama é uma coisa MUITO FORTE. Porquê não levaria uma perninha,cabeça ou braço?
Sim, Wagner, só que gaara era apelão , tinha nível jounnin quase elite ali , levava porrada , mas a defesa dele tava ótima. Nessa luta , 4.5 velo = sharingan é bem decisivo contra 3.5
E o doton dele não gasta muito chakra.
Kakashi tem uma pancada de jeitos de distrair e finalizar ,já tsunade
nenhum .
@Pedro um taijutsu usado com maestria requer :
*Qualidade
*Observação
*Precisão
*Controle de chackra
*Frieza
Nisso que você disse , kakashi só perde em controle de chakra, o cara é bem mais analítico que tsunade.
Tipo , aquele duplo raikiri ranca braço e perno que é uma beleza.
Você tá inventando já de mais, o tai dela não é precisão perfeita, sai dando soco pra todo lado, é o que eu digo bom tai , mas fica ruim nela, porém é a única que usa aquele tipo de tai. ( eu sei que a sakura tem
) Ela é facil sim achar brecha , bunshins já distraem e ele é rápido pra mandar um raikiri ou kamui...
Ele faz tão bem kage bunshin , que sai até sangue do bunshin, suficiente pra distrair...
Ele pegou deidara num kamui e teve que ficar pulando nos troncos.
Aqui , personalidade não conta tanto...
Apenas se o cara for burro de mais ,impulsivo de mais, medroso de mais, analítico de mais, tudo isso
, aí vai do que você achar...
Aqui é sem conhecimento , mas como kakashi é tão bom analítico e rápido, já ia sacar o estilo dela e não sabendo do kamui, complica de mais...