pedroshinobi escreveu:Nossa se eu fosse um shinobi preferiria esse ácido do que um amaterasu, porque é até mais veloz e seu olho não sangra :eba: .
Cara na boa , manda que é grande conseguiu se esquivar, fora que podia entrar debaixo da terra ou algo do tipo.
Se for pra contrariar databook e mangá um contra o outro que nem o neji hyuga fez é simples , kabuto e tsunade se restringiram , sendo que kabuto não é bom em tai , ja tsunade tem 5.0 em taijutsu... e ficou até bem malzinha na luta . "Ai ele usou a pílula" , cara é ruim em tai, pior em stamina e chakra e pior em outras coisas do que tsunade e conseguiu .
Levar databook ao pé da letra pra tsunade vocês levam, pro kakashi não.
Edit:
Ácido katsuyu rank s? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ta sem rank ali cara.
Ah é?????????
Mas o Kamui também tá... mas tem MUITA gente dizendo que ele é Rank S... viu como as coisas são...
Sobre o ÁCIDO no MANGÁ(oque conta) Manda está ATRÁS de uma Rocha ENORME, e ele só se Movimenta para Atacar Katsuyu DEPOIS que o Ácido acerta a Rocha(em nenhum momento Manda se "Esquivou" pois nem precisava pois seu corpo estava ATRÁS de uma Pedra ENORME(mas eu ja espero mesmo que vc Ignore isso)...
Vc sabe PELO MENOS oque Pílulas de Soldado?????????????
São pílulas que aumentam as Habilidades dos Ninjas como: Força, Velocidade, Chakra, Stamina e etc...
Elas são usadas para shinobis para lutar por Três dias e três noites SEM PARAR...
Kabuto SÓ COMEÇOU a TOCAR na Tsunade DEPOIS que usou isso, ele mesmo disse: "Ja que não sou bom no Taijutsu eu vou usar isso", (mas eu realmente também ja espero que vc vá ignorar isso)...
Antes de falar Porcari@ analise o Manga, pois essa de "Tsunade levou uma surra do Kabuto" é TÃO Hipóctra :alejada:... por que Qualquer um dos 3 Sanins, na cituação em que estavam levaria um sova do Kabuto...