Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+46
SenjuSama
Schiffer
Hokage
Nakama Flower
Nativo
Luankc
Haku_Gênio
_Tsunade_Senju
splendide
kyuudaime
kabuto1234
uzumaki uchihaa
shadowolf
Sαsuke
tsunade
Clara
Gohan
Kuusuke
Túlio Senju
Le0
ItachiUchiha25
Niklauz
Will
Mario
Fell
Darkon
gabrielxd15
nejji hyuuga
Uchiha_
rukidousennin
Saeker
Kain
ColdMann
Crocante
LUCAS CRR
Hyuga10
Sato no Kyouki
LendaKage
Wagner Senju
Leonardo
edu lord
Lobãos
Shamanking
Dante
pedroshinobi
Maito
50 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 36 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Tsunade é mega favorita , até por ser uma SENJU com vitalidade UZUMAKI .

Kakashi tem pequeno e baicho /chackra/stamina/ ... enquanto que Tsunade tem um corpo super FODÃO e um chackra monstruoso .

__________________________ .

Possui o modo Byakugou um jutsu de REGENEREÇÃO SUPREMA , é muito mais muito mais muito mais muito mais muito dificil derruba-la ... pro kakashi então é MUITOOOOOOOOOOOOO mais dificil ...

_________________________ .

Com um simples toque ela manda correntes elétricas no corpo do kakashi fazendo o mesmo perder(confundir) seus movimentos do corpo .

ALVO FÁCIL para um mega soco e K.O .

Aos fãs de kakashi me poupe ... kakashi nunca venceria a sannin/senju/hokage/princesa/uzumaki .

Tsunade 9/10

Tsunade x Kakashi - Página 36 Cruzeiro

Kakashi é mega favorito por ter um Mangekyou Sharingan e ser Hatake :rere: .

Aos fãs da Tsunade me poupe ... Tsunade nunca venceria o Ninja que Copia/O Ninja dos Mil Jutsus/O Macaco Vê, Macaco faz/O Kakashi do Sharingan/O Jounin mais Forte de Konoha/O General da 3ª Divisão da Aliança Shinobi :rere: .

Batalhas não se ganham com nomes, comparemos Naruto com Tsunade:
Naruto: O Ninja nº1 e Cabeça Oca são os únicos nomes do Naruto e por isso ele não vence Tsunade?

more_horiz
Simples, a Tsunade não tem quase nenhum meio de finalizar essa luta, eu acho que isso já ficou bem claro.

A única chance da Tsunade, seria tentando esgotar o Kakashi ou então esperando ele baixar a guarda e dar uma brecha ( O que seria dificil contra alguém igual o Kakashi ) para acertá-lo.

No entanto isso é MUITO pouco comparado ao que Kakashi pode fazer para vencer essa luta.

De resto, nada da Tsunade é problema problema, e mesmo que queiram levar o Jutsu de regeneração dela ao pé da letra ao extremo, o Kakashi pode fazer ela se regenerar lá nos quintos dos Infernos, com o Kamui.

Enfim, Kakashi vence, acho que isso é praticamente consenso.

more_horiz
Bom.. tsunade tem cura mais pode ser pega com o kamui
Já kakashi, tem inteligencia e pode armar um bom plano com bunshins
Tsunade tem a katsuyu
Kakashi tem velocidade, e kamui pra pegar a tsunade, ou usar depois de um raiton bunshin.

Realmente a luta é dificil, pois tanto Tsunade Senju quando Hatake Kakashi se anulam, então por isso, aposto em um Empate.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk ...

desculpinhas e mais desculpinhas ...
lorotas e mais lorotas ...

o que vcs falam do kakashi e o que o mangá mostra entra em total contradição ...

A SENJU tem ampla vantagem , preciso nem repetir o pq ...

é melhor postar de acordo com o mangá .. blz ...

ficar escrevendo lorotas pra rebater posts é OSSO ... mais respeito a opinião de kda 1 mas por favor née MENOS galerinha , MENOS ... KAKASHI não é deus e não pertence ao clã uchiha muito menos ao clã senju ...

A vitória da godaime tá mais do que óbvia

Tsunade 8/10

A godaime é como se fosse as 5 potências do futebol Brasileiro . ( Aquela que nunca cai , que jamais morre em uma batalha )

Tsunade x Kakashi - Página 36 Times-que-nunca-ca%C3%ADram-pra-s%C3%A9rie-B-segunda-divis%C3%A3o

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk ...

desculpinhas e mais desculpinhas ...
lorotas e mais lorotas ...

o que vcs falam do kakashi e o que o mangá mostra entra em total contradição ...

A SENJU tem ampla vantagem , preciso nem repetir o pq ...

é melhor postar de acordo com o mangá .. blz ...

ficar escrevendo lorotas pra rebater posts é OSSO ... mais respeito a opinião de kda 1 mas por favor née MENOS galerinha , MENOS ... KAKASHI não é deus e não pertence ao clã uchiha muito menos ao clã senju ...

Tsunade 8/10

A godaime é como se fosse as 5 potências do futebol Brasileiro . ( Aquela que nunca cai , que jamais morre em uma batalha )

Tsunade x Kakashi - Página 36 Times-que-nunca-ca%C3%ADram-pra-s%C3%A9rie-B-segunda-divis%C3%A3o

Cadê o vasco? só pq caiu, e no ano seguinte se recompos, não quer dizer que não seja uma potência.

só os ultimos feitos:

Merco sul de 2000, 3-0, não desistiu, foi lá e fez 4-3 no segundo tempo.
1-1 no fluminense, brasileirão ano passado, no ultimo minuto foi lá e fez o gol. batalhou até o fim pelo brasileirão
O Vasco construiu sua história e sua tradição com o própio suor, a tradição do vasco é muito forte velho, lutou muito pra chegar onde chegou, e nunca desiste, vai até o final, até a ultima esperança. por isso é um dos melhores do brasil em tradição e história.. e qualidade tmbm nos dias de hoje. então ele merece tá nessa lista ae sim pow.

outra coisa, o flu caiu para a série C, não desistiu e hoje tmbm é um grande time, mas não basta só isso

aqui não é lugar de discutir futebol

man já dei minha opinião, kakashi vence. com kamui e inteligencia e clones

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
[i]

Tsunade 8/10

:HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: Tenho que rir disso. :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:
Não tem vitória óbvia nessa comparação :RAGE:

:jackie: Cadê o vasco? Porquê o Cruzeiro tá aí?

more_horiz
LOL
O Lobão já deu até argumento do porquê o Vasco tem que estar ali :KAKA/:

Cara, realmente, pode apostar na Tsunade a vontade, mas faça que nem os outros defensores dela, crie um modo para ela vencer e PARA DE FICAR POSTANDO CLÃS, NOMES E TÍTULOS!
Poha! Isso não é preciso!

P.S:Você só quer mostrar as imagens ou tá tentando pôr na assinatura? :fem:

P.S²:Ali só ficam os times que nunca caíram pra segunda, bitches! :RAGE:

more_horiz
Cadê o vasco aí??? kkkkkkkk'

é mole!

Bom Acho que não tem muito o que se falar, luta dificil, dou 5/10 pra cada lado.

more_horiz
Os 4 melhores clubes do Brasil / História titulos e tradição é : SANTOS , SÃO PAULO , CRUZEIRO E INTERNACIONAL .

São os que sempre estão nos pódios ... enfim ... isso não vem ao caso !
( só foi um exemplo pq esses times que citei são da elite )

Tsunade é favorita sim só os cegos não conseguem ver ISSO !

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Os 4 melhores clubes do Brasil / História titulos e tradição é : SANTOS , SÃO PAULO , CRUZEIRO E INTERNACIONAL .

Eu sou cego :heheh: , olha que eu nem sabia.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Eu sou cego :heheh: , olha que eu nem sabia.

Também acabei de saber :fem:

Kakashi é favorito sim só os cegos não conseguem ver ISSO !
PLEASE!

more_horiz
esse tópico ainda existe?² kk

Na luta apostaria num empate ou a tsunade ganhando pois:
ela possui grande quantidade de chakra e, segundo manga, melhor controle dele.
possui velocidade média(talvez alta).
grande arsenal de ninjutsus medicos, inclusive byakugou.
uma das três invocações lendárias: Katsuyu.
força sobre-humana.
e ainda acho o ranshisou, um ótimo trunfo.

ps.: vi em sites que o chakra dela é raiton, seria verdade?? O.o

more_horiz
Olha que tem neguinho q vai morrer pela boca...

A luta contra Uchiha Madara ainda nao acabou e ela ainda é uma dos personagens favoritos a morrer em batalha...

Depois nao quero ler desculpas dizendo que ela morreu com honra, etc...

more_horiz
TSC escreveu:
esse tópico ainda existe?² kk

Na luta apostaria num empate ou a tsunade ganhando pois:
ela possui grande quantidade de chakra e, segundo manga, melhor controle dele.
possui velocidade média(talvez alta).
grande arsenal de ninjutsus medicos, inclusive byakugou.
uma das três invocações lendárias: Katsuyu.
força sobre-humana.
e ainda acho o ranshisou, um ótimo trunfo.

ps.: vi em sites que o chakra dela é raiton, seria verdade?? O.o

É por causa do Ranshinshou, onde ela transforma o chackra em eletricidade e envia no oponente confundindo seu sistema nervoso, mas não foi esclarecido se isso é raiton.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vix, manow esse topico ta muito comedia.

( Aonde esta o vasco)

AHSUAHSUASHHAUSAHSUAHSUASHAUSHASU!
Manow isso ta uma piada, vi manow falar que a Vovó vence Tobirama :cerealguy2:

Kakashi tem tudo para vencer, a Vovó isso e fato.

Nao tem nada dela que para uma Kamui, e o Tai, dele e muito superior ao dela, suas centenas de jutsos.

Cara a Vovó nao tem chance e pronto alguem.

Comedia , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aonde esta vc vasco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Sou cego também, não vi isso...

Primeiro, pra mim é kakashi

segundo, os 4 melhores clubes do brasil, história titulos e tradição (santos teve grandes jogadores, e qual é a tradição e história do inter? só titulo!)

Pra mim é Vasco, São Paulo, Santos (entra por causa da história e tradição), e Internacional!/Flamengo

Você já leu a história do vasco? tradição? sabe pelo menos os titulos? só vou citar algumas coisas: Vasco é reconhecido como time da virada, time do amor! tentamos até a ultima esperança, de cabeça em pé, e sem desistir! essa é parte de nossa tradição. por isso temos a virada 4-3 em cima do palmeiras, ganhando a merco-sul de 2000. uma das maiores viradas de todos os tempos.

História? vários jogadores muito bons, lendas, vestiram o manto vascaino, sem falar outros grandes, que torciam pro vasco, fomos nós que ajudamos ao fluminense a sair série c, e voltar a série a, romário é nosso, pelo menos um dos 4 melhores jogadores de todos os tempos, ele é, o nosso estádio, são januário, foi construido com o nosso própio suor, e pela torcida também ajudou demais, isso prova que temos raça! e amor ao nosso time! nós também fomos o primeiro time da américa latina a aceitar negros.

Titulos? 4-3 Merco-sul em cima do palmeiras...temos 3 titulos INTERNACIONAIS e um deles é INVICTO? quando que o cruzeiro vai ganhar um titulo internacional invicto? vai saber! Temos campeonatos cariocas mas pra mim isso nem deve contar não. CHEGAMOS A FINAL DO MUNDIAL 2 VEZES, Uma nós perdemos, acho que ali perdemos honestamente, mas claro, tentando ATÉ O FINAL COM NOSSA RAÇA!, Já o contra o corinthians, aquilo foi muito roubado, nem libertadores eles tem! roubaram a partida toda, ainda tivemos que ir pro penaltys, dependeram do edmundo jogar a bola pra fora da trave, até hoje eu não perdoei ele totalmente, mesmo com toda roubalheira dependeram disso. eramos pra ser campeões mundiais, mas ok. TEMOS 4 TITULOS BRASILEIRÃO, UM DELES É ENCIMA DO CRUZEIRO, SE VOCÊ TEM RAIVINHA PORQUÊ DETONAMOS VOCÊS, EU SÓ LAMENTO. E Depois voc~e vai no site placar real, site totalmente imparcial que corrigem erros de arbitragem. o vasco era pra ser campeão desde a anti penultima rodada. O titulo do corinthians foi roubado até o fim. Gol do palmeiras anulado, penalty do vasco anulado tmbm.

Então meu amiguinho, melhor você assistir mais futebol. Tu tem que comparar seu time com o Atléticozinho, não com o vasco da gama, porquê no momento você não tá entendendo nada

Parou por aqui

Tópico:

Kakashi 06/10 pelo que já explicaram varias vezes!

Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

( Aonde esta o vasco)

Nao tem nada dela que para uma Kamui, e o Tai, dele e muito superior ao dela, suas centenas de jutsos.

Na Libertadores... e você meu jovem, aonde está?

more_horiz
Lobão Sky escreveu:
Wagner Senju escreveu:

Sou cego também, não vi isso...

Primeiro, pra mim é kakashi

segundo, os 4 melhores clubes do brasil, história titulos e tradição (santos teve grandes jogadores, e qual é a tradição e história do inter? só titulo!)

Pra mim é Vasco, São Paulo, Santos (entra por causa da história e tradição), e Internacional!/Flamengo

Você já leu a história do vasco? tradição? sabe pelo menos os titulos? só vou citar algumas coisas: Vasco é reconhecido como time da virada, time do amor! tentamos até a ultima esperança, de cabeça em pé, e sem desistir! essa é parte de nossa tradição. por isso temos a virada 4-3 em cima do palmeiras, ganhando a merco-sul de 2000. uma das maiores viradas de todos os tempos.

História? vários jogadores muito bons, lendas, vestiram o manto vascaino, sem falar outros grandes, que torciam pro vasco, fomos nós que ajudamos ao fluminense a sair série c, e voltar a série a, romário é nosso, pelo menos um dos 4 melhores jogadores de todos os tempos, ele é, o nosso estádio, são januário, foi construido com o nosso própio suor, e pela torcida também ajudou demais, isso prova que temos raça! e amor ao nosso time! nós também fomos o primeiro time da américa latina a aceitar negros.

Titulos? 4-3 Merco-sul em cima do palmeiras...temos 3 titulos INTERNACIONAIS e um deles é INVICTO? quando que o cruzeiro vai ganhar um titulo internacional invicto? vai saber! Temos campeonatos cariocas mas pra mim isso nem deve contar não. CHEGAMOS A FINAL DO MUNDIAL 2 VEZES, Uma nós perdemos, acho que ali perdemos honestamente, mas claro, tentando ATÉ O FINAL COM NOSSA RAÇA!, Já o contra o corinthians, aquilo foi muito roubado, nem libertadores eles tem! roubaram a partida toda, ainda tivemos que ir pro penaltys, dependeram do edmundo jogar a bola pra fora da trave, até hoje eu não perdoei ele totalmente, mesmo com toda roubalheira dependeram disso. eramos pra ser campeões mundiais, mas ok. TEMOS 4 TITULOS BRASILEIRÃO, UM DELES É ENCIMA DO CRUZEIRO, SE VOCÊ TEM RAIVINHA PORQUÊ DETONAMOS VOCÊS, EU SÓ LAMENTO. E Depois voc~e vai no site placar real, site totalmente imparcial que corrigem erros de arbitragem. o vasco era pra ser campeão desde a anti penultima rodada. O titulo do corinthians foi roubado até o fim. Gol do palmeiras anulado, penalty do vasco anulado tmbm.

Então meu amiguinho, melhor você assistir mais futebol. Tu tem que comparar seu time com o Atléticozinho, não com o vasco da gama, porquê no momento você não tá entendendo nada

Parou por aqui

Tópico:

Kakashi 06/10 pelo que já explicaram varias vezes!

Schiffer escreveu:

( Aonde esta o vasco)

Na Libertadores... e você meu jovem, aonde está?

Nao, nao, meu amigo eu estava brincando , e eu ri quando eu vi os envolvidos aqui no topico falaram a respeito sobre isso.

Nao tem nada a ver com Futebol , ate pq eu nao gosto muito de Futebol :XD:

Kakashi e vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos