Wagner Senju escreveu:Os 4 melhores clubes do Brasil / História titulos e tradição é : SANTOS , SÃO PAULO , CRUZEIRO E INTERNACIONAL .
São os que sempre estão nos pódios ... enfim ... isso não vem ao caso !
( só foi um exemplo pq esses times que citei são da elite )
Tsunade é favorita sim só os cegos não conseguem ver ISSO !
Sou cego também, não vi isso...
Primeiro, pra mim é kakashi
segundo, os 4 melhores clubes do brasil, história titulos e tradição (santos teve grandes jogadores, e qual é a tradição e história do inter? só titulo!)
Pra mim é Vasco, São Paulo, Santos (entra por causa da história e tradição), e Internacional!/Flamengo
Você já leu a história do vasco? tradição? sabe pelo menos os titulos? só vou citar algumas coisas: Vasco é reconhecido como time da virada, time do amor! tentamos até a ultima esperança, de cabeça em pé, e sem desistir! essa é parte de nossa tradição. por isso temos a virada 4-3 em cima do palmeiras, ganhando a merco-sul de 2000. uma das maiores viradas de todos os tempos.
História? vários jogadores muito bons, lendas, vestiram o manto vascaino, sem falar outros grandes, que torciam pro vasco, fomos nós que ajudamos ao fluminense a sair série c, e voltar a série a, romário é nosso, pelo menos um dos 4 melhores jogadores de todos os tempos, ele é, o nosso estádio, são januário, foi construido com o nosso própio suor, e pela torcida também ajudou demais, isso prova que temos raça! e amor ao nosso time! nós também fomos o primeiro time da américa latina a aceitar negros.
Titulos? 4-3 Merco-sul em cima do palmeiras...temos 3 titulos INTERNACIONAIS e um deles é INVICTO? quando que o cruzeiro vai ganhar um titulo internacional invicto? vai saber! Temos campeonatos cariocas mas pra mim isso nem deve contar não. CHEGAMOS A FINAL DO MUNDIAL 2 VEZES, Uma nós perdemos, acho que ali perdemos honestamente, mas claro, tentando ATÉ O FINAL COM NOSSA RAÇA!, Já o contra o corinthians, aquilo foi muito roubado, nem libertadores eles tem! roubaram a partida toda, ainda tivemos que ir pro penaltys, dependeram do edmundo jogar a bola pra fora da trave, até hoje eu não perdoei ele totalmente, mesmo com toda roubalheira dependeram disso. eramos pra ser campeões mundiais, mas ok. TEMOS 4 TITULOS BRASILEIRÃO, UM DELES É ENCIMA DO CRUZEIRO, SE VOCÊ TEM RAIVINHA PORQUÊ DETONAMOS VOCÊS, EU SÓ LAMENTO. E Depois voc~e vai no site placar real, site totalmente imparcial que corrigem erros de arbitragem. o vasco era pra ser campeão desde a anti penultima rodada. O titulo do corinthians foi roubado até o fim. Gol do palmeiras anulado, penalty do vasco anulado tmbm.
Então meu amiguinho, melhor você assistir mais futebol. Tu tem que comparar seu time com o Atléticozinho, não com o vasco da gama, porquê no momento você não tá entendendo nada
Parou por aqui
Tópico:
Kakashi 06/10 pelo que já explicaram varias vezes!
Schiffer escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Vix, manow esse topico ta muito comedia.
( Aonde esta o vasco)
AHSUAHSUASHHAUSAHSUAHSUASHAUSHASU!
Manow isso ta uma piada, vi manow falar que a Vovó vence Tobirama
Kakashi tem tudo para vencer, a Vovó isso e fato.
Nao tem nada dela que para uma Kamui, e o Tai, dele e muito superior ao dela, suas centenas de jutsos.
Cara a Vovó nao tem chance e pronto alguem.
Comedia , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aonde esta vc vasco? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na Libertadores... e você meu jovem, aonde está?