Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOriginais contos infantis EmptyOriginais contos infantis

more_horiz
CUIDADO, SUA INFANCIA PODE SER DESTRUÍDA AQUI.
É fato que a Disney modificou e muito os contos internacionais, eu queria saber se existe um livro que reuna os contos originais em portugues, por que o meu ingles é muito tenso .-.Os contos de fada do passado frequentemente tinham finais macabros ou horrendos. Hoje em dia, empresas como a Disney amenizaram as histórias para o esse novo público que parece incapaz de lidar com derrotas ou fracassos e precisa de finais felizes por toda parte.

Abaixo vem para curiosidade de voces :

Cinderela:

Spoiler :

João e Maria
Spoiler :

Cachinhos de Ouro e os tres Ursos

Spoiler :

Rumpelstiltskin
Spoiler :

Bela Adormecida
Spoiler :

Branca de Neve
Spoiler :

A pequena sereia
Spoiler :

Chapeuzinho Vermelho
Spoiler :

O Gaiteiro de Hamelin
Spoiler :

Eu ja li alguns do contos acima em outras versões com muita mais conexões a pedofilia, necrofilia,zoofilia e todas as filias possivel.

descriptionOriginais contos infantis EmptyRe: Originais contos infantis

more_horiz
é realmente dizem que a disney é meio tensa sobre essas cosas msm, mensagens subliminares, historias subliminares..... dizem que isso faria o sucesso deles. dizem também que já pegaram em um armario la dentro da disney simbolos de macumbaria e maçonaria e etc... e isso foi realmente pode ser verdade.

mas o fato é, nunca deixariamos de assistir essas coisas, todos aki assistiram, se divertiram, brincaram, pularam com essas historias.
e aconteceu algo? acho que nem é pra tanto também, só devemos estar com Deus e tá tudo certo...

assim como pode ter sim o lado mal, não so da disney como coca cola, artistas, jogos, desenhos, filmes, marcas, e etc, pode também ser só inveja de pessoas que tentam acabar com o sucesso que os mesmo tem.

prefiro acreditar que tudo foi fruto de trabalho duro e muita sorte da parte desses sucessos, se acreditarmos ser do mal estariamos fazendo,usando, coisas do mal do mesmo geito...

a questão da pedofilia realmente me assusta, é incrivel algumas coisas realmente se encaixam, mas tomara que seja mera coincidencia né...

more_horiz
^^ Sim sim, eu sei disso, nunca aconteceu nada comigo . (pelo menos acho .. o-o)

Mas vim aqui só mostrar os contos, pois nem tudo é um mar de rosas, tudo tem seu lado ' ruim ' . ^^ ...
Sobre a parte de mensagens subliminares, ja vi uns videos de algumas musicas ao contrário que formam frases estranhas.

- Meu comentário : Aff, tenho mais do que fazer do que parar para escutar musicas ao contrario.

more_horiz
penso a mesma coisa, escutemos somente a musica e pronto o/

more_horiz
Bloqueado e Arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos