Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Luffy e Ace .... ( Marinha ) EmptySe Luffy e Ace .... ( Marinha )

more_horiz
Fossem da marinha , eles seria oque ? ( Marinheiro Comum , Almirante , Vice Almirante , etc )

Vendo essa imagem eu pensei sobre isso.
Spoiler :

Acho que o Luffy nunca seria um Almirante, mesmo com a sua determinação de conseguir as coisas que quer. Já o Ace eu não duvido se ele fosse um Almirante não , já que a logia dele é bem foda. E ele seria treinado pelo Garp também né , que fez o Cobby que era um inútil ficar bem forte.

Comentem..

descriptionSe Luffy e Ace .... ( Marinha ) EmptyRe: Se Luffy e Ace .... ( Marinha )

more_horiz
Acho que o Ace seria um Almirante, ele seria com esforço sim, e ele tem nível pra mim.

Já o Luffy, acho que no máximo, vice-almirante se se esforçasse e fosse treinado melhor.

descriptionSe Luffy e Ace .... ( Marinha ) EmptyRe: Se Luffy e Ace .... ( Marinha )

more_horiz
Ace almirante e luffy vice-almirante...

more_horiz
O Ace seria almirante mesmo a Akuma no Mi dele era ótima e com ótimo uso que ele faz dela seria almirante,o Luffy com 3 Hakis seria o vice-almirante mais forte provavelmente.

more_horiz
Como assim Ace pode virar almirante e Luffy n pode? vcs estão falando em relação a eles começarem desde criança como almirantes ou atualmente com a força atual deles?

Se for atual, tanto Ace e Luffy seriam almirantes.

Se fosse desde criança sem ir pro lado da pirataria, luffy talvez nem conseguisse ser Vice Almirante, visto que seu poder veio com o treino de piratas.

more_horiz
Digo se o Garp tivesse levado eles para marinha quando criança.

E o Treinamento do Garp é muito rigoroso , acho que ele ia descobrir que o Luffy tem Haki e iria treinar ele.

more_horiz
Desde criança?pensava que era com a força que eles mostraram,bem se o Garp tivesse levado eles pra Marinha só o Ace teria se dado bem o Luffy se tornaria no máximo um bom Vice-Almirante e com muito esforço!

Acredito que o caminho de Pirata que o Luffy seguiu,com certeza deu a ele muito mais poder ao contrário do que aconteceria na Marinha.

more_horiz
acho o ace almirante e o luffy vice-almirante mas sim o luffy tbm poderia ser almirante vcs tão o subestimando muito,e eu acho que o garp tivesse o levado a marinha ele queria que o luffy fosse almirante e,ele poderia conseguir mas dexo ele como vice

more_horiz
Luffy almirante? Dificil em? Pra mim almirante tem que ter logia.

more_horiz
Sim,mas nao seria impossivel,com mais treino duro ainda mais se for o Garp que tivver o treinando com a sua força a atual mas um super treino do Garp pode ser que um dia ele consiga,mas eu o deixo como vice-Almirante e o Ace Almirante.

more_horiz
Ruffy tem uma enorme Determinação e Ace não fica atraz ambos Ace e Ruffy concerteza se tornariam almirantes. Sem sombra de duvidas rsrsr.

Mas quanto a inteligencia, o Ruffy perde de 10 a zero contra seu irmao rsrs.

more_horiz
Ace podia ser Almirante, não me admirava.

Luffy, atualmente tem nivel e potencial para isso.
Mas.. e se fosse marinheiro? Pois, se fosse marinheiro possivelmente não tinha Gear Second nem Gear Third, Luffy também adquiriu muita experiencia nestes anos como Pirata. E se fosse Marinheiro não tinha o Treino do Rayleight.

Com o Garp talvez se tornasse um usuário de Gomu Gomu no Mi capaz de usar algumas das 6 técnicas do CP9(ou até mesmo todas) e com Haki.
Talvez um Vice-Almirante.

Isso do tempo em que todos os fortes tinham Logia, já lá vai.

more_horiz
Errrr, olha acho que ta havendo uma subestimação do Luffy em pessoal...
tudo bem que ele não tem logia, mas tem um ótimo controle de sua paramecia e o Hakki do revestimento dele, ja vimos que tem propriedade elemental, que por acaso é fogo, hakki da observação, bom, o cara conseguiu chegar a um nível parecido com o do roger recentemente (falo do incidente da noa) e o Hakki da ambição do rei dele também é algo foda, visto que o Doflamingo prestou atenção nisto....
Almirante não é só logia, a prova disto é a geração passada de almirantes, Sengoku = zoan, Garp = Hakki (garp foi convidado a ser almirante, e recusou) e os 3 almirantes atuais eram vices, ou seja ter uma logia nãó pré-requisito para ser almirante não, e o hakki ta sendo subestimado demais.......

more_horiz
para min ace seria vice-almirante não basta apenas ter uma akuma no mi foda e ace não usava haki para min todos almirantes eran superiores a ace por experiencia de batalha e usaren haki. para min luffy poderia querer ser almirante da frota já que rei dos piratas é o nivel mais forte de un pirata e almirante da frota é o nivel mais elevado da marinha mais ele teria que ser inteligencia mental e saber mais sobre estrategias de guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos