Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zaraki vs Ulquiorra

+24
Hiei
CJunior
Kenpachi.
LéoMessi
Gabriel D.Vitor
Ryuujin Jaka
Madeira Otirra
Obamex
Coldman
Leon Lancaster
Daitonsk8
Baguete
Lucas 666
Pain-san
LeoUzumaki
kyuudaime
szayel aporro granz
Schiffer
uchiha zeenkay
Clara
Leonardo
Grana
Niklauz
Kuusuke
28 participantes

descriptionZaraki vs Ulquiorra EmptyZaraki vs Ulquiorra

more_horiz
Eai quem ganha?

descriptionZaraki vs Ulquiorra EmptyRe: Zaraki vs Ulquiorra

more_horiz
Eu apostaria no zaraki mas com as abilidades de cura e fase 2 do ulquiorra fico meio em duvida....

more_horiz
Se ele aguentar os danos do ulquiorra na fase 2,e esperar uma brecha e só se concentrar e soltar Kendou.

more_horiz
Ulquiorra. Acho que o Zaraki é um dos mais resistentes da série inteira, mas não aguentaria uma Lanza del Relampago na fuça Zaraki vs Ulquiorra 787918

more_horiz
Pra mim o Ulquiorra vence.

O Zaraki não aguentaria os ataques do Ulquiorra com o Resurrection fase 2. Pelo menos pelo mostrado ele não aguenta , o Ichigo sem está com Bankai conseguiu corta o Zaraki , imagina o Ulquiorra.

8/10 Ulquiorra

more_horiz
Mas o zaraki nunca luto com todas as forças com o ichigo pelomenos nao com intenção de matar pelo q eu me lembro ele luto pra se divertir....

more_horiz
Niklauz escreveu:
Mas o zaraki nunca luto com todas as forças com o ichigo pelomenos nao com intenção de matar pelo q eu me lembro ele luto pra se divertir....
Mas ele sempre luta para se divertir.

Ele só não luta para se divertir com as pessoas que ele acha fraca , que não dará diversão nenhuma. Contra o Ichigo ele luto para matar e se divertir , ele até tiro o tapa olho , isso mostra que ele queria lutar com todas as forças para matar o Ichigo.

more_horiz
Realmente o Ulquiorra ia espancar mto ele,com aquele dano e aquela velocidade,seria mta sorte do Zaraki ficar em pé.Mas seria um boa luta.O ichigo n morreu contra o zaraki pq ele era o protagonista.

more_horiz
Mas eu acho q ele é bem mas forte q aquilo ele nem usou kendou e tals por isso fiquei na duvida

more_horiz
Eu aposto no Ulquiorra , pelo que eu vi dele na luta contra o Ichigo :euvi:
O outro lá é bem resistente,mas não sei não :think:

more_horiz
Não dá para comparar aquela luta do Ichigo x Zaraki com os tempos d agora...

Zaraki hj não tem mais aquele nível, ele ficou bem mais forte assim como os outros tbm ficaram.

Pra mim Ulquiorra vence, mas com extremas dificuldades, Ceros Obscuras ataques fuderosos do espada não serviria muito Zaraki é o cara mais resistente mostrado no mangá, ele se levanta quantas vezes for necessário, mas terá que teria que tirar seu tapa-olho, Ulquiorra é bem apelão na segunda etapa, Zaraki possui uma reiastsu monstruosa de poderosa e com ataques ele pode dar séios probelmas ao Uquiorra, mas no final ele perderia com um Lanza de relampago por exemplo..

Ulquiorra 06/10

more_horiz
ainda não foi mostrado todo o poder do zaraki , acredito que seja superior ao do ulquiorra ....

more_horiz
Ulquiorra simplesmente acaba com Zaraki.

Schiffer 8/10

more_horiz
ulquiorra é naturalmente mais forte que zaraki
nem precisaria do ressurection segunda etapa

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
ulquiorra é naturalmente mais forte que zaraki
nem precisaria do ressurection segunda etapa

Exatamente.
Permissões neste sub-fórum