Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

só eu percebi isso?

+8
Will
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Grana
Meu Marido
Le0
LendaKage
Mario
12 participantes

descriptionsó eu percebi isso? Emptysó eu percebi isso?

more_horiz
Nessa pagina:
Spoiler :

Kabuto está com tipo uma faca de chakra que ele tinha usado em Tsunade.
Existe a posibilidade Itachi na concluir o izanami? :o.O:
@edit
Kabuto ainda está sorrindo e a expresão do itachi não é das melhores...

descriptionsó eu percebi isso? EmptyRe: só eu percebi isso?

more_horiz
Não, tinha percebido que ele estava com as lâminas também.

more_horiz
por isso ele não cortou a mão na espada, sei não essa visão aí não prova muita coisa se o Kabuto vai ou não se livrar do Izanami.

more_horiz
Duvido disso, Kishi não iria trollar o Itachi a esse ponto.

e se ve a última imagem. diz, q o Izanami é liberado.

more_horiz
Essa faca causa danos cerebrais só quando atinge perto da nuca, cabeça e etc. Não vejo perigo, se foi bloqueado pela espada.

more_horiz
kkkkkkkk

Kabuto e suas lâminas de Chakra

more_horiz
Kabuto e suas laminas que venceram a Tsunade :D

more_horiz
Isso eu tinha percebido, isso só mostra que o Itachi tem conhecimento até mesmo desse tipo de jutsu, visto que ele bloqueou as mãos de Kabuto por causa de suas laminas de chakra.

Na verdade o chakra no Mesu pode meio que imobilizar o Itachi em certas partes do corpo, e se atacar o cerebro dele, poderia até destruir a kunai que esta na cabeça de Itachi o dando comandos, mais des do momento que o Itachi o bloqueou, isso esta longe de acontecer.

Fora que o Itachi esta com esta cara, porque o jeito de liberar o izanami, o mais poderoso jutsu dele.

more_horiz
Não viram que ele está com o Chakra no Mesu nas duas mãos?

more_horiz
Mas

Itachi não é um Tensei ?, os danos deferidos nele são restaurados ?

han. bem
Assim, como Hanzou que ficou paralisado pelo veneno, da bolsa que tinha no corpo.
Itachi, teria os danos sofridos e nesse tempo, de recuperação. o Kabuto poderia desfazer o comando no do K.A. no Itachi.
mas caso, Itachi sofresse um dano muito alto ao ponto de destruir o corpo na parte afetada o dano do Chakra Mesu, desparece.

Dorgas, espero que essa luta não termine rápido.

more_horiz
Mesmo tensei, quando o dano é mto grande, demora pra se recompor, existe sim a posibidade de kabuto parar itachi antes do jutsu, mas ele tem que ser mostrado, PARA NOSSA ALEGRIA :ohh:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kabuto e suas laminas que venceram a Tsunade :D

KKKKKKKK É verdade u.u...

more_horiz
Aparentemente, Kabuto poderá mudar o rumo dessa luta. Muito bom isso. Adoradores do Itachi vão odiar. =/

more_horiz
Slash escreveu:
Aparentemente, Kabuto poderá mudar o rumo dessa luta. Muito bom isso. Adoradores do Itachi vão odiar. =/

Eu espero e muito que Kabuto dê um pouco mais de trabalho aos irmãos. muito mais.
Mas, acho que o Kabuto não sai vivo dessa batalha.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Slash escreveu:

Eu espero e muito que Kabuto dê um pouco mais de trabalho aos irmãos. muito mais.
Mas, acho que o Kabuto não sai vivo dessa batalha.

Também acho que o Kabuto não sai vivo, afinal, seguindo a mitologia japonesa, é provável que o Orochimaru volte no corpo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos