Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura do episódio 257

+17
JCM
Yon
Felipe_uzumaki
Niklauz
Hyuga10
uchihaigor
Lobo solitário
Lelouch
Pedobear
LendaKage
Will
Maito
Leonardo
nejji hyuuga
dannielzinho~
bruno3159
Naruto_Raserengan
21 participantes

descriptionAbertura do episódio 257 EmptyAbertura do episódio 257

more_horiz
o episódio foi um lixo, na minha opinião, e o próximo também será, mas a única coisa que ficou interessante nesse Ep foi a abertura, pelo jeito será a abertura do começo da guerra, gostaram da abertura? eu achei legalzinha, só os gráficos que ficaram um pouco estranhos, mas foi legal ver o Tobi e o Kabuto, e os Tenseis também

descriptionAbertura do episódio 257 EmptyRe: Abertura do episódio 257

more_horiz
odiei a musica ja tava feliz sem filler :RAGE:

more_horiz
pra falar a vdd, eu não tinha visto o encerramento, está bemmmm melhor que a abertura, Naruto Sennin Vs Sasuke

more_horiz
eu nem vi a abertura ainda :ana: mas concerteza deve ser melhor do q ver os ninjas dançando balé na abertura anterior

more_horiz
Cara é boa, apareçe a Hinata e o neji usando o Hakke Kusho.

more_horiz
o vídeo da abertura é bom, só a música que ficou estranha

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
o vídeo da abertura é bom, só a música que ficou estranha

Vdd a música é Horrível, só gostei das cenas, por que Passou Hinata e Neji...

more_horiz
A Abertura foi legal , mas a musica foi podre.

more_horiz
Eu achei foda a abertura, as imagens, tudo ligado á guerra, a música ficou até fodinha, o que estragou a música foi a voz do cara, pqp, até eu canto melhor.

more_horiz
Achei a musica meio chata, mais a abertura em si foi bem legal.

Deu pra ter uma noção de como sera o Hakke-Kuhe-Kishou de Hnata e Neji, e o Gatsuga e Gatenga da irmão de Kiba, e do estilo de luta do Mifume.

Impressão minha ou apenas 5 personagens foram abordados usando jutsus nesse Opening? Hinata, Neji, Kiba, Hana e Mifume?

more_horiz
nurari escreveu:
Achei a musica meio chata, mais a abertura em si foi bem legal.

Deu pra ter uma noção de como sera o Hakke-Kuhe-Kishou de Hnata e Neji, e o Gatsuga e Gatenga da irmão de Kiba, e do estilo de luta do Mifume.

Impressão minha ou apenas 5 personagens foram abordados usando jutsus nesse Opening? Hinata, Neji, Kiba, Hana e Mifume?

Também achei esquisito, porquê só esses ficaram lançando ataques? Sem lógica pra mim.

Léo escreveu:
A Abertura foi legal , mas a musica foi podre.

Somos dois.

more_horiz
Eu gostei bastante da abertura. Infinitamente melhor que a mais vergonhosa abertura de todas ¬¬

O encerramento, namoral, um dos melhores que já vi, simplesmente adorei o encerramento :atoron:

more_horiz
outra coisa legal foi ver todos eles com roupa de jounin rs só o Naruto que não muda

more_horiz
A animação da abertura é até bacana, mas a música é muito ruim, pior que a anterior'-'

more_horiz
eu to viciando no refrão da música, o que ele fala? Hey eat this? kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos