ehauhea sério mesmo que vocês acham que tacando amaterasu ou katon na areia ou no céu vai começar a chover ???
=(
=(
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:LendaKage escreveu:Vitória dos Kages, com conhecimento eles não olhariam no olho do Itachi, Oonoki deve poder se livrar de qualquer outro genjutsu, visto que lutou com o Clã Uchiha, e com sua EXTREMA EXPERIÊNCIA deve ter meios pra lidar com isso. Amaterasu seria sim um problema, mas Gaara pôde se defender do Enton, acho que ele poderia se defender do Amaterasu, Oonoki voando e não ficando parado na velocidade em que pode voar, acho que seria difícil ser acertado.
Sussano'o não acho que seria um problema, Oonoki deve poder passar por ele com o Jinton e Gaara pode tirar ele de dentro com areia.
Vantagem para os Kages.
Só nos teus sonhos Onoki consegue se livrar do Tsukuyomi. O Tsuchikage lutou contra Madara, e o Uchiha saiu sem NENHUM ARRANHÃO.
Enquanto Onoki... ficou todo acabado.
NINGUEM sobrevive ao Tsukuyomi.DATABOOK - TSUKUYOMI :
Aconselho ler tudo pra não ficar falando esse tipo de coisa, que Onoki tem como burlar o Tsukuyomi.
É um Genjutsu tão poderoso quanto Koto Amatsukami. (y)
Jinton passar pelo Susano? kkkkkkkkkk'
Gaara passar pelo Susano? kkkkkkkkkk'
Vocês subestimam muito as tecnicas do Mangekyo Sharingan... Realmente!
Le0 escreveu:Izanami está restringido. Mesmo assim o Oonoki pode saber de toda história dos uchihas pode ter lutado com um monte de uchiha random, mas ele nunca levou um genjutsu de Itachi para saber.
Madara nem é um lutador focado nos genjutsus, ele esta mais para o lado do sasuke que usa muito ninjutsu que do Itachi que é focado nos genjutsus.
Um tsu no Oonoki era fatal, ou no gaara. O escudo yata reflete qualquer jutsu, ou seja, ate o jinton entra nessa.
Única chance do gaara puxar a areia do susanoo é porque o Oonoki deixou sua areia mais leve, mas como os 2 estão juntos isso é possível também.
Eu diria que o Itachi tem chances de 60% de vitória.
Le0 escreveu:Izanami está restringido. Mesmo assim o Oonoki pode saber de toda história dos uchihas pode ter lutado com um monte de uchiha random, mas ele nunca levou um genjutsu de Itachi para saber.
Madara nem é um lutador focado nos genjutsus, ele esta mais para o lado do sasuke que usa muito ninjutsu que do Itachi que é focado nos genjutsus.
Um tsu no Oonoki era fatal, ou no gaara. O escudo yata reflete qualquer jutsu, ou seja, ate o jinton entra nessa.
Única chance do gaara puxar a areia do susanoo é porque o Oonoki deixou sua areia mais leve, mas como os 2 estão juntos isso é possível também.
Eu diria que o Itachi tem chances de 60% de vitória.
Sαsuke escreveu:Mas, Dante, o fato é que o Tsukuyomi é instantâneo. Por exemplo:
Às 15:00:00, Gaara é pego pelo Tsukuyomi. Às 15:00:01, Gaara cai morto no chã.
Nem existiria tempo de reação para o Oonoki.
Le0 escreveu:Só não entendo como que sabendo do tsu torna os inimigo imune à esse genjutsu chega a ser engraçado =)
Sαsuke escreveu:Mas, Dante, o fato é que o Tsukuyomi é instantâneo. Por exemplo:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Itachi precisa ficar focado apenas em UM SEGUNDO. :D
E nesse segundo, um dos Kages morrem. E Itachi ainda tem tempo sim de desviar das investidas deles.
Alias, NINGUÉM pode ir contra o que o Databook, Zetsu e o Kakashi falaram. Piorou um mero leitor do mangá... :D
Databook eu já mostrei lá na outra pagina.
Zetsu: "Eu não acredito que o Sasuke sobreviveu ao Tsukuyomi. Somente ele conseguiu tal proeza até hoje."
Kakashi: "Pode parecer um segundo no mundo real, mas na ilusão, eu sofri durante três dias."
Sem contar que só a Tsunade conseguiu curar o Kakashi. Porque senão...
Sem contar que Onoki ainda não tem capacidade de passar pelo Susano'o de Itachi e piorou pelo escudo de Yata.
Simples, fácil e direto.
Dante escreveu:Sαsuke escreveu:Mas, Dante, o fato é que o Tsukuyomi é instantâneo. Por exemplo:
Novamente, o companheiro que estiver por fora, não vai ficar parado tomando um Chá.
Ainda mais quando o oponente está te dando uma brecha.
Onoki aproveitou enquanto o Madara estava focado na Tsunade, e quase o acertou com o Jinton, se não fosse o Hungry Realm do Rinnegan.
Fora que, Gaara e Onoki tem conhecimento do Tsukuyomi nessa luta, e ambos VOAM ( E pior, pelo oque eu vi, nessa luta eles já começam "flutuando" ), com isso eles já podem lutar a uma distância BEM relevante do oponente, o que já seria o bastante pra eles evitarem de serem pegos por Genjutsus oculares.