Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Oonoki vs Itachi

+13
Grana
Tendou-sama
Lobãos
C.J.D
Dante
Pedobear
LendaKage
Le0
Sαsuke
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
Will
17 participantes

descriptionGaara e Oonoki vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Gaara e Oonoki vs Itachi

more_horiz
ehauhea sério mesmo que vocês acham que tacando amaterasu ou katon na areia ou no céu vai começar a chover ???

=(

descriptionGaara e Oonoki vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Gaara e Oonoki vs Itachi

more_horiz
Nuss que Fail meu.

Pensei nessa forma do Itachi, mas esqueci o local.

O local não tem partículas d'água para criar nuvens. E mesmo que Itachi tivesse um Baku Suishouha, as gotas iriam evaporar, e o ar seco não iria permitir a formação de nuvens, já que é seco e tem ventania... Se fosse em outro lugar... que merd*...

Mas Itachi ainda tem chances.

Amaterasu e Tsukuyomi é game over para Onoki. E Gaara pode cair em diversos Genjutsus.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
LendaKage escreveu:
Vitória dos Kages, com conhecimento eles não olhariam no olho do Itachi, Oonoki deve poder se livrar de qualquer outro genjutsu, visto que lutou com o Clã Uchiha, e com sua EXTREMA EXPERIÊNCIA :fem: deve ter meios pra lidar com isso. Amaterasu seria sim um problema, mas Gaara pôde se defender do Enton, acho que ele poderia se defender do Amaterasu, Oonoki voando e não ficando parado na velocidade em que pode voar, acho que seria difícil ser acertado.
Sussano'o não acho que seria um problema, Oonoki deve poder passar por ele com o Jinton e Gaara pode tirar ele de dentro com areia.
Vantagem para os Kages.

Só nos teus sonhos Onoki consegue se livrar do Tsukuyomi. O Tsuchikage lutou contra Madara, e o Uchiha saiu sem NENHUM ARRANHÃO.
Enquanto Onoki... ficou todo acabado.
NINGUEM sobrevive ao Tsukuyomi.

DATABOOK - TSUKUYOMI :

Aconselho ler tudo pra não ficar falando esse tipo de coisa, que Onoki tem como burlar o Tsukuyomi.
É um Genjutsu tão poderoso quanto Koto Amatsukami. (y)

Jinton passar pelo Susano? kkkkkkkkkk'
Gaara passar pelo Susano? kkkkkkkkkk'

Vocês subestimam muito as tecnicas do Mangekyo Sharingan... Realmente!

Oonoki é experiente contra o Clã Uchiha e sabe que eles tem Genjutsus oculares, isso que eu quis dizer, ele tutou contra eles, se todos tiverem aplicado um genjutsu ocular nele e ele não sabe ainda que não se deve olhar nos olhos dos Uchihas ele merece um soco na cara e passar o título de Kage pra neta dele :megusta: .
Jinton não é defendido nem barrado, ele só pode ser absorvido ou desviado, Sussano'o seria sim atravessaado, só que tenho minhas dúvidas pela Yata :mark: .
Gaara tirou Madara do Sussano'o porquê não pode tirar Itachi :y u no: ?

No clássico Itachi ficou cansado depois de usar duas técnicas Mangekyou, claro que ele evoluiu, mas não acredito que ele possa ficar usando Amaterasu a torto e direito pra aquecer o céu e não se cansar.
Um katon do Itachi não faria chover, ele precisa de vários, Amaterasu faria sim, mas como é um deserto o amaterasu não se espalharia como nas árvores, e pra ficar mandando Katons e amaterasus no céu ele tem que que se defender dos Kages de algum jeito, Sussano'o pode ser burlado na minha opinião, e ficar usando o Sussano'o gasta chackra, ele se desgastaria muito pra depois ainda ter que finalizar os dois Kages.
Sem conhecimento os dois dançariam mas como estão com perfeitas condições de saber o que Itachi irá usar eles tem meios de lidar com isso.
Semana que vem com o Izanami eu mudo de opinião :megusta: .

more_horiz
Vantagem clara dos Kages.

Estão com todas as vantagens a seu favor.

Nem é preciso explicar muito.

more_horiz
Izanami está restringido. Mesmo assim o Oonoki pode saber de toda história dos uchihas pode ter lutado com um monte de uchiha random, mas ele nunca levou um genjutsu de Itachi para saber.

Madara nem é um lutador focado nos genjutsus, ele esta mais para o lado do sasuke que usa muito ninjutsu que do Itachi que é focado nos genjutsus.

Um tsu no Oonoki era fatal, ou no gaara. O escudo yata reflete qualquer jutsu, ou seja, ate o jinton entra nessa.

Única chance do gaara puxar a areia do susanoo é porque o Oonoki deixou sua areia mais leve, mas como os 2 estão juntos isso é possível também.

Eu diria que o Itachi tem chances de 60% de vitória.

more_horiz
Tsukuyomi? Os kages tem conhecimento disso...

E enquanto o pessoal não distinguir que Genjutsus e técnicas do MS igual Amaterasu e Tsukuyomi são inviáveis em confrontos onde o usuário tem a desvantagem numérica, as discussões envolvendo o Itachi vão se extender até um ponto ridiculo.

Se ele usar alguma dessas técnicas no Gaara, vai estar vulnerável ao Jinton.

Se ele usar alguma dessas técnicas no Onoki, vai estar vulnerável aos ataques de areia do Gaara ( E sendo num deserto, a coisa piora bastante ).

Susano não é NADA dentro do campo do Gaara, assim como o Amaterasu tbm não é problema pra defesa de areia do Gaara.

more_horiz
Mas, Dante, o fato é que o Tsukuyomi é instantâneo. Por exemplo:

Às 15:00:00, Gaara é pego pelo Tsukuyomi. Às 15:00:01, Gaara cai morto no chã.

Nem existiria tempo de reação para o Oonoki.

Considerando que o Jinton demora para ser feito, nunca que o Oonoki o concluiria antes de Gaara morrer.

OBS.: Quando eu disse "demora", não quis dizer que é algo como, por exemplo, o Kirin ou o Kuchiyose: Paw e Maw, mas sim que demora, pelo menos, uns 5, 6 segundos para ele ser feito.

Última edição por Sαsuke em 5/4/2012, 14:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só não entendo como que sabendo do tsu torna os inimigo imune à esse genjutsu chega a ser engraçado =)

more_horiz
Le0 escreveu:
Izanami está restringido. Mesmo assim o Oonoki pode saber de toda história dos uchihas pode ter lutado com um monte de uchiha random, mas ele nunca levou um genjutsu de Itachi para saber.

Madara nem é um lutador focado nos genjutsus, ele esta mais para o lado do sasuke que usa muito ninjutsu que do Itachi que é focado nos genjutsus.

Um tsu no Oonoki era fatal, ou no gaara. O escudo yata reflete qualquer jutsu, ou seja, ate o jinton entra nessa.

Única chance do gaara puxar a areia do susanoo é porque o Oonoki deixou sua areia mais leve, mas como os 2 estão juntos isso é possível também.

Concordo com tudo, Itachi pode sim lutar com esses dois e vence - los, Itachi está em outro nível, e dependendo do izanami da semana que vem, Itachi pode se mostrar superior a Nagato

more_horiz
Le0 escreveu:

Eu sei, mas quando falamos de Hashirama sempre ele venceria porquê enfrentou Uchihas e sabe que eles usam Genjutsus oculares. Oonoki também lutou com Uchihas, não deve ter sido só o Madara visto que Iwa ficou em guerra com Konoha, a base dos Genjutsus dos Uchihas é oculares, por isso acho que ele não olharia no olho do Itachi, principalmente com o conhecimento do tsukyomi, e qualquer outro Genjutsu de dedos ou coisas assim eu acho que pode ser quebrado pelo mesmo motivo dito acima.
Yata bloquiaria o Jinton, mas o Sussano'o em sí não, por isso só o do Itachi pode resistir ao Jinton.
Gaara poderia tirá-lo de dentro do Sussano'o.
Amaterasu foi bloqueado pelo Gaara uma vez.
Enfim acho que os Kages tem boas chances com o deserto aliando eles.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Né? E ele não entende isso... :jackie:

Nao sei porque ele fica vulneravel... Cada uma que me aparece. :HUM:

1 segundo na vida real = DIAS na ilusao sofrendo. By: Kakashi

Kakashi era pra estar morto hoje... Mas não esteve porque Itachi não quis. :D
Da mesma forma, vai para o Sasuke. :D

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 5/4/2012, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Le0 escreveu:
Só não entendo como que sabendo do tsu torna os inimigo imune à esse genjutsu chega a ser engraçado =)

Verdade.

O pessoal fala como se lutar sem olhar nos olhos de alguém fosse a coisa mais fácil do mundo.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Novamente, o companheiro que estiver por fora, não vai ficar parado tomando um Chá.

Ainda mais quando o oponente está te dando uma brecha.

Onoki aproveitou enquanto o Madara estava focado na Tsunade, e quase o acertou com o Jinton, se não fosse o Hungry Realm do Rinnegan.

Fora que, Gaara e Onoki tem conhecimento do Tsukuyomi nessa luta, e ambos VOAM ( E pior, pelo oque eu vi, nessa luta eles já começam "flutuando" ), com isso eles já podem lutar a uma distância BEM relevante do oponente, o que já seria o bastante pra eles evitarem de serem pegos por Genjutsus oculares.

more_horiz
Mas no iníco do Shippuden (não sei se tem isso no mangá), até Naruto e Sakura conseguiram lutar sem olhar nos olhos do Itachi.
Gai também sabe isso por ter treinado pra evitar o sharingan.
Porquê que dois Kages não podem pelo menos tentar não olhar nos olhos dele?

more_horiz
Itachi precisa ficar focado apenas em UM SEGUNDO. :D
E nesse segundo, um dos Kages morrem. E Itachi ainda tem tempo sim de desviar das investidas deles.

Alias, NINGUÉM pode ir contra o que o Databook, Zetsu e o Kakashi falaram. Piorou um mero leitor do mangá... :D
Databook eu já mostrei lá na outra pagina.
Zetsu: "Eu não acredito que o Sasuke sobreviveu ao Tsukuyomi. Somente ele conseguiu tal proeza até hoje."
Kakashi: "Pode parecer um segundo no mundo real, mas na ilusão, eu sofri durante três dias."
Sem contar que só a Tsunade conseguiu curar o Kakashi. Porque senão...

Sem contar que Onoki ainda não tem capacidade de passar pelo Susano'o de Itachi e piorou pelo escudo de Yata.

Simples, fácil e direto.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Itachi precisa ficar focado apenas em UM SEGUNDO. :D
E nesse segundo, um dos Kages morrem. E Itachi ainda tem tempo sim de desviar das investidas deles.

Alias, NINGUÉM pode ir contra o que o Databook, Zetsu e o Kakashi falaram. Piorou um mero leitor do mangá... :D
Databook eu já mostrei lá na outra pagina.
Zetsu: "Eu não acredito que o Sasuke sobreviveu ao Tsukuyomi. Somente ele conseguiu tal proeza até hoje."
Kakashi: "Pode parecer um segundo no mundo real, mas na ilusão, eu sofri durante três dias."
Sem contar que só a Tsunade conseguiu curar o Kakashi. Porque senão...

Sem contar que Onoki ainda não tem capacidade de passar pelo Susano'o de Itachi e piorou pelo escudo de Yata.

Simples, fácil e direto.

Eu sei mas eles tendo conhecimento do Tsukyomi olhariam nos olhos do Itachi? isso é que estou dizendo, é suicidio deles olharem nos olhos do Itachi sabendo do Tsukyomi.
Gaara pode tirar Itachi do Sussano'o do mesmo jeito que tirou o Madara.
Pra mim o problema seria o Amaterasu que acho que como Gaara já defendeu conseguiria denovo.

more_horiz
Dante escreveu:
Sαsuke escreveu:

Novamente, o companheiro que estiver por fora, não vai ficar parado tomando um Chá.

Ainda mais quando o oponente está te dando uma brecha.

Onoki aproveitou enquanto o Madara estava focado na Tsunade, e quase o acertou com o Jinton, se não fosse o Hungry Realm do Rinnegan.

Fora que, Gaara e Onoki tem conhecimento do Tsukuyomi nessa luta, e ambos VOAM ( E pior, pelo oque eu vi, nessa luta eles já começam "flutuando" ), com isso eles já podem lutar a uma distância BEM relevante do oponente, o que já seria o bastante pra eles evitarem de serem pegos por Genjutsus oculares.

parceiro,o Tsukuyome mataria aquele que fosse acertado na hora, em menos de um segundo, e depois Itachi não ficaria totalmente vulnerável, porque na luta contra Sasuke ele já estava debilitado, visto que Sasuke na luta contra Bee não ficou debilitado e nem muito vulnerável depois do Tsukuyome, só foi acertado porque baixoa a guarda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos