Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] (Aventura) O Lado bom do mau Empty[ANTIGO] (Aventura) O Lado bom do mau

more_horiz
O lado bom do mau

Isso aconteceu em uma noite, á 15 anos atrás e mesmo à tanto tempo eu conseguia me recordar perfeitamente daqueles olhos, olhos que continham dor e lágrimas, e o pior, também continham maldade. E eu me perguntava  por que de os olhos de uma criança demosntrarem tantos sentimentos. Talvez seja pelo fato de que ele estivesse diante à sangue, diante do sangue das pessoas que ele amava, diante do sangue de seus pais. E no momento em que eu o olhei, lágrimas desceram dos seus olhos. Naquela época eu tinha 7 anos, e ele era da mesma idade que eu, diante aquela cena, eu não senti compaixão, pelo contrário, tive medo e fugi. Mais a vida é um ciclo, e tudo volta e dessa vez eu não tinha para onde correr, minhas lembranças vieram atrás de mim, para continuar a etapa que eu havia parado, mas eu não podia agir daquela forma, já que os olhos já não eram mais o de uma criança, era de um homem feito que nesse instante observava cada gesto meu. As lembranças, não eram mais simples lembranças, eram a verdade que eu tentava esquecer à muito tempo atrás, mas não estavam em minha mente, agora era real. Agora eu era uma agente da FBI não podia julgá-lo pelas lembranças de antigamente, mesmo sabendo que naquele dia à vida não foi justa com ele, e talvez por isso ele tivesse cometido todos aqueles crimes. Eu estava com a arma apontada para ele. Foi então que ele disse:
_O que você está esperando? Essa é a sua chance, é melhor acabar com isso agora, antes que eu acabe com você. - Eu sabia que tinha um motivo por trás daquelas palavras duras.
_ Você deveria pegar pena perpétua, por exterminar todos os presos de uma penitenciária. Não precisava ter feito aquilo, eu sei por que você fez isso. Você queria vingança pelos seus pais. Eu sou a garota daquele dia, à 15 anos atrás, você se recorda? Eu vi o que aconteceu com você.
Ele deu uma leve risada. E me olhou:
_ Então havia mesmo uma garota naquela noite, eu pensei que estivesse vendo coisas. Então você não se esqueceu daquela cena? Eu tenho os meus motivos, não venha dizer besteiras.
_ Você não precisa ser ruim, passou por tudo aquilo, você sabe o que é sofrer, você pode fazer o contrário. Eu estou seguindo você à um bom tempo, no início não sabia que era você era o garotinho daquele dia, mais depois de um tempo tive certeza.
_ Então é esse o motivo pelo qual você está aqui sozinha e deixou seus colegas para trás? É por isso que não me matou ainda? Está com pena? - Eu o olhei, talvez ele estivesse certo, mas eu queria ter uma conversa com ele, saber o que havia acontecido, queria poder ajudá-lo, ou talvez estivesse mentindo para mim mesma, talvez só quisesse tirar a culpa de não ter feito nada à 15 anos atrás. Mas mesmo assim, era um começo.
_ Você não é uma pessoa ruim, eu vi quando você tirou um garotinho da rua e o levou para sua casa, deu comida e moradia, não é qualquer um que faria isso, você não precisa ser o vilão, pode salvar e não matar. - Ele soltou uma risada estremecedora.
_Você está me seguindo à quanto tempo? Não se engane, eu não sou uma boa pessoa. Não pense que alguns gestos bons podem mudar o que eu fiz de errado. Eu sou, e sempre serei o vilão, matei milhares de pessoas e não me importo de matar mais algumas, do mesmo modo que matarei você se ficar no meu caminho. Pessoas boas não fazem isso. Garotinha ingênua.
_Não precisa ser assim; Você sabe disso, sabe que pode mudar, eu sei que os seus pais morreram e você quer vingança, eu sei que você tem raiva, mas você pode canalizar tudo isso, pode começar uma vida nova. - Ele me olhou, pensou um pouco à respeito e disse:
_Você está tão enganada quanto à mim, eu não tenho nada de bom, eu não estou aqui atrás de vingança, isso é só um hobby, todo mundo entendeu errado, naquela noite à 15 anos atrás, fui eu quem matei os meus pais...

description[ANTIGO] (Aventura) O Lado bom do mau EmptyRe: [ANTIGO] (Aventura) O Lado bom do mau

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos