Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a Diferença ? EmptyQual a Diferença ?

more_horiz
Tobi se gaba dizendo que seu Izanagi era Perfeito e que o Izanagi de Danzou era Imperfeito, mas ate Hoje nao vi diferença...
Os 2 tem poderes do Senju Hashirama pra dar um Up em seus Corpos e Chakra
Os 2 perderam a visão dos olhos com que usaram Izanagi

Alguem conseguiu perceber alguma diferença no Izanagi dos 2 ?

Por falar nisso, eu sempre quis dizer isso, Pra mim Izanagi perfeito só pode ser usado no Rinnegan que tem poderes de Reviver coisas, tipo usa Izanagi no olho esquerdo e o Direito revive o Esquerdo ou algo assim 'o'

PS: se possivel fale tudo oqe voce sabe sobre Izanagi e talz, tipo tempo de duração, forma de usar e talz

descriptionQual a Diferença ? EmptyRe: Qual a Diferença ?

more_horiz
Izanagi perfeito provavelmente é sem o custo de perda da visão de um olho.

fora disso, não tem nada de perfeito. Tobi apenas aumento o tempo de duração compara ao Danzou.

more_horiz
O Izanagi perfeito que é ao caso o do Tobi, dura mais tempo que o de Danzou, e ele acaba a ilusão matando o adversário, como fez com a Konan.

Com Izanagi perfeito acho que ele quis dizer que o dele tem mais tempo e não saia fora de controle, como o de Danzou que logo após usar todos os olhos, disse que as células do Hashirama tomariam conta do corpo dele, e ele teve que cortar o braço.

more_horiz
Acredito que o sharingan do Tobi seja um Mangekyou Sharingan.

Sendo assim o Izanagi é mais poderoso.

Já com o Rinnegan, o poder seria ainda maior. É o que eu acho.

more_horiz
izanagi perfeito pra min só o do rikudou que nao perdia os olhos .(ou estou errado?)

pois também não vi diferença entre o do danzou e do tobi .
eu acho que ate o tempo de uso era o mesmo .

danzou não perdeu o controle dos poderes do hashirama por ter usado o izanagi e sim por ter ficado sem chakra e por isso arrancou o braço .

more_horiz
A única diferença é que o tempo de duração de um olho com izanagi do Tobi equivale a todos os olhos de Danzo na duração de tempo.

more_horiz
Creio que tenha uma duração maior que o de Danzou, além de ser mais poderoso.

Mas concordo com o que você disse, que o Izanagi perfeito deveria ser usado com o Rinnegan... Mas é esperar para ver.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tobi se gaba dizendo que seu Izanagi era Perfeito e que o Izanagi de Danzou era Imperfeito, mas ate Hoje nao vi diferença...

Por falar nisso, eu sempre quis dizer isso, Pra mim Izanagi perfeito só pode ser usado no Rinnegan que tem poderes de Reviver coisas, tipo usa Izanagi no olho esquerdo e o Direito revive o Esquerdo ou algo assim 'o'

PS: se possivel fale tudo oqe voce sabe sobre Izanagi e talz, tipo tempo de duração, forma de usar e talz

Prcebeste que Danzou conseguia apenas ter 60 segundos de "imunidade" a cada olho usado?

e percebeste, que Tobi com UM OLHO apenas, Sobreviveu a DEZ MINUTOS de explosão? então. a GRANDE diferença no controle da técnica, esta ai...

more_horiz
por Meu Marido em Qui 05 Abr 2012, 19:39

.Izanagi perfeito provavelmente é sem o custo de perda da visão de um olho.

Concordo, provavelmente Izanagi perfeito só pode ser usado no Rinnegan
por Maito Gai em Qui 05 Abr 2012, 19:46

.O Izanagi perfeito que é ao caso o do Tobi, dura mais tempo que o de Danzou, e ele acaba a ilusão matando o adversário, como fez com a Konan.

O Izanagi dos 2 dura praticamente o mesmo tempo man, alem disso, Nao foi o Izanagi qe matou a konan, foi um genjutsu diferente qe tobi usou na konan para matar-la

Com Izanagi perfeito acho que ele quis dizer que o dele tem mais tempo e não saia fora de controle, como o de Danzou que logo após usar todos os olhos, disse que as células do Hashirama tomariam conta do corpo dele, e ele teve que cortar o braço.

Danzou usou 10 vezes Izanagi e tambem estava no meio de uma luta dificil por isso ele perdeu o controle sobre as celulas do shodaime e o tempo de duraçao do izanagi nao mudou mt continuou sendo um breve momento
por Uchiha Darkon em Qui 05 Abr 2012, 20:01

.Acredito que o sharingan do Tobi seja um Mangekyou Sharingan.

Sendo assim o Izanagi é mais poderoso.

Já com o Rinnegan, o poder seria ainda maior. É o que eu acho..
Isso de Mangekyou eu nao sei man.... mas, pra mim, Com o Rinnegan o Izanagi é perfeito e nao cega o usuario
por Shamanking em Qui 05 Abr 2012, 20:31

.izanagi perfeito pra min só o do rikudou que nao perdia os olhos .(ou estou errado?)

pois também não vi diferença entre o do danzou e do tobi .
eu acho que ate o tempo de uso era o mesmo .

danzou não perdeu o controle dos poderes do hashirama por ter usado o izanagi e sim por ter ficado sem chakra e por isso arrancou o braço ..

Concordo com tudo man
por souza Ontem à(s) 00:19

.A única diferença é que o tempo de duração de um olho com izanagi do Tobi equivale a todos os olhos de Danzo na duração de tempo..
difença é minima, izanagi nos 2 dura um breve momento
Uman escreveu:
Ellos escreveu:

Prcebeste que Danzou conseguia apenas ter 60 segundos de "imunidade" a cada olho usado?

e percebeste, que Tobi com UM OLHO apenas, Sobreviveu a DEZ MINUTOS de explosão? então. a GRANDE diferença no controle da técnica, esta ai...

Putz....
Qem é tu qe Hackiou a conta do Uman ?

Tobi tava Intangivel, intocavel, Explosões nao lhe afetavam e isso durou 5 Minutos
Apos 5 Minutos no Estado intocavel no estilo fantasma, Tobi teve de ficar solido, kuando ele ficou solido ele usou Izanagi

Izanagi dura pouco tempo mas foi o bastante para ele voltar a ficar Intocavel

Fantasma por 5 Min......... Izanagi........... Fantasma por mais 5 Min

5Min de Intangivel depois izanagi depois mais 5 min de intangivel

Tobi mesmo disse qe Izanagi só alterava a realidade por um breve momento, nao da para alterar a realidade durante 10 minutos seguidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos