Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo sistema dos concursos Naruto-Arts EmptyNovo sistema dos concursos Naruto-Arts

more_horiz
Como os concursos estavam muito parado,foi elaborado um novo e eficiente sistema.Com isso haverá algumas mudanças,são elas:
-Ninguem pertence mais ao grupo do Naruto-Arts,o grupo está vazio;
-Haverá um concurso principal,que terá uma premiação real,que será enviada ao vencedor via Correios;
-Terá tambem outros concursos antes do concurso principal,que será chamado de concurso de acesso,onde o a premiação será a inclusão do vencedor ao grupo;
-Os concursos de acesso será aberto para todos,desde membros comuns ao pessoal da Staff(Sub-Mod.,Mod e ADm.),como tambem pessoas pertencente a outro grupo;
-O concurso principal por outro lado,só poderá se inscrever,quem pertence ao grupo Naruto-arts;
-O Vencedor de um concurso de acesso,deverá participar dos demais concurso,mas caso ele seja vencedor novamente,a premiação será para o membro que ainda não pertence ao grupo,mas caso ele fique abaixo de 5 lugar,ele perdera o seu lugar no grupo,e caso não participe de um dos concursos de acesso,será excluido do grupo automaticamente;
-O concurso principal terá metade do numeros de vagas referente ao numero de pessoas pertencentes ao grupo,exemplo:Grupo tem 12 pessoas,o numero de vagas do concurso principal será de 6 pessoas,e terá uma ultima vaga que será para o campeão do o concurso de repescagem;
-Quem pertencer ao grupo de Arts,deverá manter suas galerias sempre atualizadas(é obrigatorio);
-O premio do concurso prinicpal,será um jogo de bico de penas,e tinta nanquim da cor preta;

Acho que isso é tudo,fiquem de olho nos concursos que vão aparecer,eles terão informaçoes que irá ajudar-los,enfim,fiquem espertos!!!!!!!!!

descriptionNovo sistema dos concursos Naruto-Arts EmptyRe: Novo sistema dos concursos Naruto-Arts

more_horiz
Atenção!!!!
O Tema do proximo Concurso de Arts,será viloes,mas os participantens terão que colocar certos elementos obrigatorios nesse proximo concurso:
-O Vilão terá que ser um personegem masculino:
-Terá que portar um cajado como arma(os detalhes a mais no cajado,fica ao criterio do participante).
-O desenho terá que ser colorido;
-O vilão deverá ter um mascote selvagem,um lobo;
-E cabelos até o ombro;

A data de inscrição ainda não foi decidido,mas espero que quem tenha intenção de participar,possa ja se preparar desde já.

descriptionNovo sistema dos concursos Naruto-Arts EmptyRe: Novo sistema dos concursos Naruto-Arts

more_horiz
Posso colorir no Photoshop ? Se puder, já estou incrito.

Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Ainda não foi decidido a data, então ainda não começaram as inscrições. Mas... se já pode garantir a inscrição, eu não sei. Eu esperaria ele criar o tópico primeiro.

Mas já vou começar os sketches desse vilão. Só espero não perder a data. >:3

more_horiz
Não pode ter photoshop,e a data,ainda vou ter que decidir,tenho que ver com a ADm.Remilia uma boa data.Mas o tema realmente é vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos