Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre Naruto vir a possuir 2 tipos de Chakra similares!! EmptyTeoria sobre Naruto vir a possuir 2 tipos de Chakra similares!!

more_horiz

Estes filmes das introduções e finais têm sempre imagens ou coisas que irão aparecer nos próximos arcos. Agora tomem atenção a partir do 1:00 de video. Reparem na cor do Chakra do Naruto.

A partir do 0:28s.

É igual a deste video quando 2 tipos de chakra similares estão próximos formando o Rasengan mais poderoso. Através daqui podemos concluir que quando 2 tipos de chakra similares se juntam formam um Chakra muito mais poderoso , Talvez até muito mais poderoso do que o Chakra das tails beasts.

A pergunta que faço é, ira Naruto obter um tipo de Chakra novo e Unico...?? Um Chakra que será o Resultado de Fusão com outro Chakra similar( SO6P??).??

Acho que sim.

descriptionTeoria sobre Naruto vir a possuir 2 tipos de Chakra similares!! EmptyRe: Teoria sobre Naruto vir a possuir 2 tipos de Chakra similares!!

more_horiz
sei não hein, acho que foi mais um efeito pro encerramento msm, o chakra deles ficou parecendo Ki do DBZ

descriptionTeoria sobre Naruto vir a possuir 2 tipos de Chakra similares!! EmptyRe: Teoria sobre Naruto vir a possuir 2 tipos de Chakra similares!!

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
sei não hein, acho que foi mais um efeito pro encerramento msm, o chakra deles ficou parecendo Ki do DBZ

Quanto a isso não tenho muitas duvidas. Podes ter a certeza que o Chakra dele vai ser daquela cor. Não sei se é já proximo do fim ou não. Existe sempre estes "spoilers" neste videos.
Como tb já tivemos na ultima introdução quando o Chakra do Naruto ficava Laranja, e no arco seguinte dominou a Kuuybi e ficou com Chakra Lajanra :P
Agora resta saber que tipo de Chakra é aquele...!! É algo diferente. O do Sasuke é normal.

Outra coisa que este video tb deixa a entender é que poderemos ter NaruHina e SaseSaku.

more_horiz
ficou legal, os dois lutando, e cada uma pensando em cada um deles rs, o que será que poderia significar o chakra verde? alguma coisa da Natureza

more_horiz
Cara não sei mais o que me parece é a junção do chakra comum com o chakra da natureza...

Bjs e Abraços

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
ficou legal, os dois lutando, e cada uma pensando em cada um deles rs, o que será que poderia significar o chakra verde? alguma coisa da Natureza

é igual ao do video de baixo quando 2 chakras similares ficam juntos. Para já esta a minha teoria , que ele receber e possuir outro chakra similar e que junto com o dele fica aquilo :P. Ele nem sequer está em Sage mode ali. E se calhar já nem a Kuuybi está com ele quando lutarem os 2.

more_horiz
raguiro escreveu:
Cara não sei mais o que me parece é a junção do chakra comum com o chakra da natureza...

Bjs e Abraços

Chakra comum com o Chakra da natureza já vimos na luta contra o Nagato. Nada de novo na cor. Nem nele nem no Jiraya.

Isto é outra coisa.. é mais parecido ao que nos mostraram no filme.

more_horiz
Acho que não,o chacra dele no encerramento é igual ao chacra senpou,ou é mais pra efeito mesmo,mostrar dois lados,Sasuske e Naruto,já no filme,não devemos considerar os filmes,porque não tem a intervenção do Kishimoto neles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos