Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem foi Jesus Cristo para você? EmptyQuem foi Jesus Cristo para você?

more_horiz
Digam o verdadeiro significado de jesus em suas vidas,e o porque dele ter tanta importância para aqueles que creem que ele de fato foi uma pessoal(ou muito mais que isso)capaz de mudar o mundo com sua ideologia que pregava a paz e união,a sua força ao resistir as tentações e seu amor por todos nos a ponto de perdoar aqueles que o fizeram sofrer.

Mas digam ai qual o sentido que vc tem em acreditar em jesus? De uma modo mais Amplo e verdadeiro.

descriptionQuem foi Jesus Cristo para você? EmptyRe: Quem foi Jesus Cristo para você?

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Digam o verdadeiro significado de jesus em suas vidas,e o porque dele ter tanta importância para aqueles que creem que ele de fato foi uma pessoal(ou muito mais que isso)capaz de mudar o mundo com sua ideologia que pregava a paz e união,a sua força ao resistir as tentações e seu amor por todos nos a ponto de perdoar aqueles que o fizeram sofrer.

Mas digam ai qual o sentido que vc tem em acreditar em jesus? De uma modo mais Amplo e verdadeiro.

Sabe, apenas acredito, mais tem certas coisas que eu levo a ciência mais a sério, tem prova de que existiu Jesus, já confirmaram achar suas ossadas, lembram que passou uma reportagem sobre isso, Jesus de fato existiu, mais sobre os milagres que ele fez, isso já é outra história, são fatos como esses que faz nós acreditarmos em Deus, e Jesus, coisas inexplicáveis que nem a ciência pode provar.

Eu não sei se realmente acredito, na verdade eu acredito, mais não acredito sabe, eu sei mais não sei, uma famosa frase de Aristóteles pode resumir isso, acho que é dele essa frase "Só sei que nada sei".

descriptionQuem foi Jesus Cristo para você? EmptyRe: Quem foi Jesus Cristo para você?

more_horiz
Existe dois Jesus cristo ( sim existe dois )

- Um que é favor da Religião ( esse é o da mídia , que é uma copia do Deus Tamuz )

- E tem o Jesus Cristo da Bíblia. Na qual era um Homem bom que Ajudava os outros e era contra Religião.

O Jesus Cristo que eu acredito é o da bíblia.

more_horiz
Um homem muito inteligente...

more_horiz
Um ser puro de grandezas inexplicáveis e incomensuráveis.

more_horiz
Léo escreveu:
Existe dois Jesus cristo ( sim existe dois )

- Um que é favor da Religião ( esse é o da mídia , que é uma copia do Deus Tamuz )

- E tem o Jesus Cristo da Bíblia. Na qual era um Homem bom que Ajudava os outros e era contra Religião.

O Jesus Cristo que eu acredito é o da bíblia.

Tipo,para mim Jesus não era a favor a religião da epoca,pois essa não seguia os princípios da paz e da união com o próximo,porem ele foi um homem(ou algo mais) que lutou por sua ideia e morreu com ela,claro que ele pensava em formar algum tipo de doutrina que fosse a certa a adorar o Deus que ele proclamava,mas ele o fazia de uma forma a todos os homens crerem em deus,mas não a seguir regras ou rituais que nada tinham a ver com o amor e benevolência que ele pregou.

more_horiz
"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados." (Mateus 1 : 21)

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53 : 5)

Jesus, o Filho de Deus, o Messias (hebraico) ou Cristo (grego) - ambos significam 'Ungido' -, o Cordeiro de Deus, aquele que receberia a pena de morte no lugar dos homens. Se não fosse Ele e seu sacrifício na cruz, nenhum de nós estaria vivo.

more_horiz
Não sou religioso, apesar de ter sido criado em uma escola católica. Nunca segui e nem pretendo seguir esse tipo de coisa.

Já fui ateu declarado, mas hoje em dia, creio em Deus. Sem qualquer razão ou motivo, apenas creio porque acho que ele existe. Qualquer outra vertente que partir dele, pra mim, não é válida.

Como já dizia Freud
Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa.

more_horiz
Tópico movido para Lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos