Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto/Killer Bee/Yagura/Gaara/Nii Yugito VS. Madara

+13
Shock
Lobo solitário
Hyuga10
pedroshinobi
Lobãos
SenjuSama
Shamanking
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
Lorde Fabius
Maito
Mario
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionNaruto/Killer Bee/Yagura/Gaara/Nii Yugito VS. Madara - Página 8 EmptyRe: Naruto/Killer Bee/Yagura/Gaara/Nii Yugito VS. Madara

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Primeiro , Naruto pode fazer 25 clones em RM e acaba sua teoria doente dos 25 mokuBunshins , e segundo , Bee , Yugito , Naruto e Yagura podem se transformar em Bijuu , e TODOS , ja mostraram isso no mangá , então fim de papo.

Esse cara é tão sem noção que ele quer comparar o Madara ao MAIOR USUÁRIO DE KAGE BUNSHIN DA HISTÓRIA (EM QUANTIDADE) , Naruto fez 1000 clones normais no clássico , e nessa guerra fez uns 15 em RM e lutou em todos campos de batalha , e todos clones usavam TODOS JUTSUS DELE , isso apenas em RM , com o poder TOTAL da Kurama que é MUITO MAIOR , ele poderia fazer uns 50 clones em RM , então não queira basear a vitória do Madara em clones , porque nisso Naruto humilha qualquer um.

se voce me falar como naruto sozinho passar por susano x mokuton x ringan sem ser uma bijudama ou suporte, mais como os outros tao lutando separados nao arrumaria nada e sopondo que 30 clones de naruto ia fazer o que contra 5 madara? so puf, puf, puf

descriptionNaruto/Killer Bee/Yagura/Gaara/Nii Yugito VS. Madara - Página 8 EmptyRe: Naruto/Killer Bee/Yagura/Gaara/Nii Yugito VS. Madara

more_horiz
Sem fanatismo parceiros,clones RM e SM poderiam sim dar estrago em madara,n so puf puf,e quero q os bushins n iriam no madara verdadeiro se os bushins mokuton de madara estivessem em campo,iam ser varios bushins mokutons vs vários bushins normais,RM e SM. Dae,retirando os bushins,ia ser Madara vs os demais jiinchurikis.

Rinnegan + FMS + Susano'o full + Mokuton + Katon + Bushins Mokuton + Meteorito

VS.

Areia + Bushins de Areia + RM 2.0 + Bushins SM + Bushins Normais + Bushins RM + Suiton + Yagura,Yugito e Bee poderem se transformar com manto de chakra de suas bijuus + Hachibi + Katon poderosissemo + 4 Bijuu Dama.

Quer mais? :poisé:

more_horiz
Esse Uzumaki Uchiha tem problemas , vou parar por aqui porque não quero perder ou faltar com o respeito com essa pessoa , pra mim é um daqueles "feliz" igual o Fell , que fazia o tópico virar um circo e ja foi banido.

more_horiz
Verdade vei,ta tenso,esse cara é o legitimo Uchihete. Fanatismo ta alto em,principalmente com Madara,concordo q ele é um cara mt poderoso,na minha opinião,o mais forte do mangá tirando Rikkudou Sennin.
É meu char preferido perceiro,mas n ao ponto de mim apontar ele como vencedor de um combate assim. Uzumaki Uchihaa,pensa cara,analisa o combate,cara,ou vc tem problemas ou é só fanatismo mesmo,aconcelho a vc parar com isso. :poisé:

more_horiz
Entendam que Madara era bem forte, mas não é 60% do que está mostrando agora. Células do Hashirama, chakra ilimitado e o corpo está bem melhor do que estava em seu auge (o próprio Kabuto diz isso).
Agora imaginem ele sem ser Tensei contra todos os Jinchuuriki.
Se fosse Tensei, a vantagem seria dele (lógico, nenhum dos Jinchuurikis mostrados têm técnicas de selamento).
Enfim, Jin 10/10

more_horiz
Grana escreveu:
Entendam que Madara era bem forte, mas não é 60% do que está mostrando agora. Células do Hashirama, chakra ilimitado e o corpo está bem melhor do que estava em seu auge (o próprio Kabuto diz isso).
Agora imaginem ele sem ser Tensei contra todos os Jinchuuriki.
Se fosse Tensei, a vantagem seria dele (lógico, nenhum dos Jinchuurikis mostrados têm técnicas de selamento).
Enfim, Jin 10/10

LOL mano...

Madara É Tensei.
Bee tem técnica de selamento.
Gaara tem técnica de selamento.
E tem um time pronto pra selar Madara quando preciso.

@Edo Madara
Pra mim, Jins vencem brincando, Madara levaria um dano daqueles duma Bijuu Dama, demora a se regenerar e aí tem o time pra selar.

more_horiz
@Maito Gai

Não é assim para pegar madara,usa uma bijuu dama,pode ser um bushin mokuton,e bijuu dama q gasta um tremendo chakra é oq? FAIL :Beel:
Madara tbm poderia se proteger com o susano'o FULL do proprio Rinnegan. Creio q n dê conta,acho dificil conseguirem fazer 4 bijuus dama juntos,se acontecer,madara se fode,porem,pode fazer um bushin em quanto eles carregam a bijuu dama,pode usar um GRANDE mokuton,uma floresta,paredes de mokuton,como a q hashirama usou quando burlou a bijuu dama da kyuubi em si,o seu proprio Susano'o full e até os bushins a frente com Susano'o tbm,bijuu dama creio q n chegaria até o verdadeiro :KAKA/:

Acho q o time 1 vence sim,porém n é com tanta facilidade,n é assim para derrubar 1 monstro feito madara,n é 1 hit e ja era,é um grande combate,madara só mostrou uns 30% do seu poder contra os kages e está brincando com eles. Kages são superiores a Yagura e Yugito,gaara erá inclido neles,Kira A tem um poder semelhante ao de Bee,Naruto poderia se igualar a Tsunade,mas acho isso meio dificil pela força mt superior a de tsunade q naruto tem kkkkk.
Madara 100% lutando mt seriamente causaria muito estrago nos jiins,Naruto q é o escencial.

Jiins 7/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
@Maito Gai

Não é assim para pegar madara,usa uma bijuu dama,pode ser um bushin mokuton,e bijuu dama q gasta um tremendo chakra é oq? FAIL :Beel:
Madara tbm poderia se proteger com o susano'o FULL do proprio Rinnegan. Creio q n dê conta,acho dificil conseguirem fazer 4 bijuus dama juntos,se acontecer,madara se fode,porem,pode fazer um bushin em quanto eles carregam a bijuu dama,pode usar um GRANDE mokuton,uma floresta,paredes de mokuton,como a q hashirama usou quando burlou a bijuu dama da kyuubi em si,o seu proprio Susano'o full e até os bushins a frente com Susano'o tbm,bijuu dama creio q n chegaria até o verdadeiro :KAKA/:

Acho q o time 1 vence sim,porém n é com tanta facilidade,n é assim para derrubar 1 monstro feito madara,n é 1 hit e ja era,é um grande combate,madara só mostrou uns 30% do seu poder contra os kages e está brincando com eles. Kages são superiores a Yagura e Yugito,gaara erá inclido neles,Kira A tem um poder semelhante ao de Bee,Naruto poderia se igualar a Tsunade,mas acho isso meio dificil pela força mt superior a de tsunade q naruto tem kkkkk.
Madara 100% lutando mt seriamente causaria muito estrago nos jiins,Naruto q é o escencial.

Jiins 7/10

Se ele usou só 30%, vou considerar esse 30% :KAKA/:

Bee usou uma Bijuu Dama no Suigetsu, e ficou feito em chakra depois, e não saiu do modo Hachibi FULL então não é assim que a banda toca.

Susano'o "FULL" do Madara é o esqueletico, que teve que ser desativado perante á um FRS, e Naruto já aperfeiçoou esse jutsu(RM).

Os únicos dos Kages atuais superiores ao Yagura são Kira e Oonoki.

Gaara Jin é outro nível, isso já dá pra notar.

"Naruto poderia se igualar a Tsunade"
Como assim mano, Naruto já pasosu Tsunade há muito tempo.

P.S: Porque estamos discutindo isso? Você sabe que não vai mudar minha opinião e eu sei que não vou mudar a sua... :mica:

more_horiz
Esse Uzumaki Uchiha tem problemas , vou parar por aqui porque não quero perder ou faltar com o respeito com essa pessoa , pra mim é um daqueles "feliz" igual o Fell , que fazia o tópico virar um circo e ja foi banido.

Voce gosta mesmo de mim né??
Se me ofende, também tenho o direito ok Neide?

Cuidado com o que tu diz....Sabe, que depois vai levar corte e perder pontos.
Não reclame....

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Edo Madara escreveu:
@Maito Gai

Jiins 7/10

Bee usou uma Bijuu Dama no Suigetsu, e ficou feito em chakra depois, e não saiu do modo Hachibi FULL então não é assim que a banda toca.

Susano'o "FULL" do Madara é o esqueletico, que teve que ser desativado perante á um FRS, e Naruto já aperfeiçoou esse jutsu(RM).

P.S: Porque estamos discutindo isso? Você sabe que não vai mudar minha opinião e eu sei que não vou mudar a sua... :mica:

Sei q naruto ja passou tsunade a tempo,por isso falei q ele se iguala pois sobra os 2 saca? por isso disse q acho dificil pois naruto é mt superior.
Acha q madara usou seu susanoo full? :KAKA/: ok,ok.
Madara tem mt a mostrar ainda.

Bee sim,ficou de boa depois de usar uma bijuu dama,mas se madara usar uns 5 meteoritos 1 daquelas destruiria tudo? creio q n.

Nossas opninioes são iguais sim,mas vc esta rebaixando demais madara ao ponto de dizer q ele é humilhado,madara simplesmente controlou yagura facin facin quando conversou com kisame,lembra n? madara usaria um genjutsu em Yagura e já era :falsa:

Jiins vencem sim como eu disse,mas é 7/10 :huumm:

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Maito Gai escreveu:
Edo Madara escreveu:
@Maito Gai

Jiins 7/10

Sei q naruto ja passou tsunade a tempo,por isso falei q ele se iguala pois sobra os 2 saca? por isso disse q acho dificil pois naruto é mt superior.
Acha q madara usou seu susanoo full? :KAKA/: ok,ok.
Madara tem mt a mostrar ainda.

Bee sim,ficou de boa depois de usar uma bijuu dama,mas se madara usar uns 5 meteoritos 1 daquelas destruiria tudo? creio q n.

Nossas opninioes são iguais sim,mas vc esta rebaixando demais madara ao ponto de dizer q ele é humilhado,madara simplesmente controlou yagura facin facin quando conversou com kisame,lembra n? madara usaria um genjutsu em Yagura e já era :falsa:

Jiins vencem sim como eu disse,mas é 7/10 :huumm:

Que isso manow, então Madara pode levar Yagura pro lado dele?
Calma, nem sabemos se aquele é o Madara mesmo.

Ele mostrou 2 meteoritos por enquanto, então se iremos considerar mais, posso considerar Bijuu Dama com cada clone do Naruto :KAKA/:

Jins vencem, nem mudo de opinião 9/10 :flora:

more_horiz
Blz,cada um com sua opnião.Como dizem, Gosto é que nem bunda,cada um tem a sua. :HM*:
Só não acho q 5 caras,4 jiinchurikis e 1 kage não derrubam um monstro feito madara assim.

Também não mudo de opnião. 7/10

more_horiz
to esperando voces me falarem como naruto passa pelo x susano x ringean x mokuton de madara , lembrando que naruto nao tem ajuda de ninguem. pois os outros ja estao lutando contra clones de madara. e pra piorar a situaçao um user lembrou que madara poderia controlar yagura ficaria tenso né.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
to esperando voces me falarem como naruto passa pelo x susano x ringean x mokuton de madara , lembrando que naruto nao tem ajuda de ninguem. pois os outros ja estao lutando contra clones de madara. e pra piorar a situaçao um user lembrou que madara poderia controlar yagura ficaria tenso né.

:facepalm:

Bushins RM,SM e normais fariam frente contra os bushins mokuton de Madara,n seria necessario os demais do time 1 lutar contra os clones,eles iriam ajudar Naruto contra Madara,SE,tivesse mais bushins mokuton do q os bushins de naruto,n seria necessário todos ajudar,somente yagura e yugito ja bastaria. Então,é Bee,Naruto e Gaara vs Madara,concorda? :pena3:
Os bushins n estao somente do lado de madara,fora q gaara tbm pode fazer clones de areia :poise:

Mas,se vamos pensar do modo q vc disse,como Naruto iria bater de frente com Madara? Bushins RM, Bushins SM contando q um bushin sm com paw e maw e o restante dos sapos ajudando. Rasengans de alto nível, RM 2.0, Bijuu Dama, Ele é um uzumaki,possui MUITO chakra e resistência. Selamento,a tecnica q ele usou na kyuubi para sela-la quando a controlou,lembra? quando ele adiquiriu o RM :rere:

Naruto tem tudo para bater de frente com Madara,porem,no meu ponto de vista Madara é mais forte sim,mas falamos a real,naruto teria a ajuda de Bee e Gaara,os bushins mokuton msm se fossem maior numero q os de naruto,iriam bater de frente com bushins RM,SM,normais,bushins do Gaara e se necessario Yagura e Yugito. Mas acho q isso n é necessario e podemos por os 2 jiins para ir contra madara.
Ainda acha q madara ganha?
Fanatismo MOD ON. :Xaau2:

Jiins 7,5/10

more_horiz
e pra piorar a situaçao um user lembrou que madara poderia controlar yagura ficaria tenso né.

PUTA QUE PARIU! NEM SABEMOS SE AQUELE CARA ERA O MADARA, não entra na sua cabeça isso?!

Bom, o Edo Madara já te respondeu, não sei se você vai entender, mas foi o bastante.

Continuo na mesma.
Jins Vencem!

more_horiz
@Maito Gai
Ta tenso por na cabeça desse cara q madara perde :KAKA/:

more_horiz
Cara , me desculpe , se algum modera quiser me tirar pontos va em frente , mais ao ler o comentario deste senhor e o tópico se estendendo por causa dele vão entender (@Uzumaki Uchiha) , você tem alguma lentidão pra LER O POST dos outros e ver que essa sua coisa idiota de clones de Madeira ja foi respondida 100 vezes e você insiste com isso.?

A 1000000 páginas com essa m... de clones do Madara pegam os jins e Naruto fica sozinho , o que falta pra você enfiar na sua cabeça que parece ser pequena, que se Madara fizer 25 clones de Madeira , NARUTO FAZ 50 EM RM , e ai?

Os Jins querendo ou não vão lutar com o Madara , todos contra ele , os clones dele vão ser barrados pelos clones do Naruto.

PS:Desculpem , mais agente perde a paciencia com certas pessoas as vezes , estender tópico falando m... , quando ja foi dito 5000 vezes o porque disso não funcionar , é de tirar QUALQUER UM do sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos