Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonte dos Ossos Umidos EmptyMonte dos Ossos Umidos

more_horiz
Tem muito gente por aí falando que o Monte dos Ossos Umidos é o mundo da Katsuyu, mas ele já foi mostrado no mangá e aparentemente não tem nada de diferente.

Se isso não são ossos úmidos eu não sei o q q é então nao!
Monte dos Ossos Umidos Capture500x316

E dá para ver varios ossos pelo chão!
Monte dos Ossos Umidos Captureqbo

O Monte dos Ossos Umidos então seria o esconderijo do Tobi, o que vocês acham? :tenso:

descriptionMonte dos Ossos Umidos EmptyRe: Monte dos Ossos Umidos

more_horiz
E um local bem parecido com o descrito do Kabuto(na verdade na frase), mais se fosse assim isso quer dizer que e um local conhecido por Tobi, Anko, Tokuma Hyuuga, Kabuto e varios outros.

E uma boa teoria, mais se for verdade que isso ae é a floresta de ossos umidos, não vejo katsuyu sendo o outro kuchyiose que poderia vir a ter um SM e sim outros animais(se fosse assim porque o Byakugan de Tokuma não viu nada? o Byakugan dele e um dos mais poderosos).

Kishimoto tem que explicar isso um pouco melhor ainda.

more_horiz
Pra mim, o local ou é esse

Se não for, pode ser que seja dos Hieuzen ou dos Kaguya, não obrigatoriamente vai ser da Katsuyu só por causa dos 3 sannins.

more_horiz
A situação ainda está muito difícil de entender, mas eu acho que esse lugar realmente descarta a possibilidade do mundo dos Ossos Úmidos ser o local da Katsuyu...

more_horiz
Ate qe tem Logica, Nao discordo do Seu raciocinio nao man, Esses Ossos realmente tem cara de Umidos e talz

POREM

Manga ja disse o nome desse Local, esse lugar se chama Tumulo da Montanha ou Tumulo das Montanhas.

Kabuto sabia qe estava sendo seguido e guiou Anko e os Jounnins de Konoha ate esse lugar qe é o Esconderijo de Tobi e é Onde os 100Mil Zetsus estava e Sasuke ficou apos o Transplante de Olhos

Monte dos Ossos Umidos 07
http://rebmanga.com/naruto/490/7/
Monte dos Ossos Umidos 08
http://rebmanga.com/naruto/490/8/
Monte dos Ossos Umidos 05
http://rebmanga.com/naruto/519/5/
Monte dos Ossos Umidos 12
http://rebmanga.com/naruto/515/11/

Esse lugar ja tem nome e nao é Monte dos Ossos Umidos e sim Tumulo da Montanha, mais facil ter cido ai qe o Juubi foi trollado qe ser o lugar das Kuchiyoses Lesmas, Porem eu acho qe o Monte dos Ossos Umidos vai ser bem parecido com esse local

Obs: caso nao abra a imagem só ver no link

more_horiz
Desculpe mas sua teoria esta TOTALMENTE ERRADA.

Primeiro: O Lugar chama-se Túmulo da Montanha(Só isso ja descarta a possibilidade)
Segundo: Vc acha que um Lugar "Lendario" seria mais Visitado que a casa da Mãe Joana??????
Terceiro: O Nome do Lugar tem TUDO a ver com Lesmas.

more_horiz
@nejji hyuuga

Já vi o seu raciocino, e o acho bem lógico, que no caso é esse aki:

Floresta: Habitat das lesmas.
Ossos: Pois são animais decompositores.
Úmidos: Pelo fato de ser uma de suas características.

Mas tbm acho o seguinte, a expressão 'ossos úmidos', pode ser tbm pelo fato de lesmas serem animais flexíveis, dai o nome, não da pra explicar direito, mas acho que deu pra entender.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@nejji hyuuga

Já vi o seu raciocino, e o acho bem lógico, que no caso é esse aki:

Floresta: Habitat das lesmas.
Ossos: Pois são animais decompositores.
Úmidos: Pelo fato de ser uma de suas características.

Mas tbm acho o seguinte, a expressão 'ossos úmidos', pode ser tbm pelo fato de lesmas serem animais flexíveis, dai o nome, não da pra explicar direito, mas acho que deu pra entender.

É vc tem razão, faz muito Sentido...

Sobre o Tópico ja foi explicado: NÃO É O LUGAR que o criador acha.

more_horiz
So pelo fato do lugar ser tão lendario quanto o monte dos sapos, não é um lugar comum que qualquer um chega a pé...

Kish ainda deve explorar esse local num futuro próximo, e provavelmete confirmar o que a maioria espera.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
So pelo fato do lugar ser tão lendario quanto o monte dos sapos, não é um lugar comum que qualquer um chega a pé...

Kish ainda deve explorar esse local num futuro próximo, e provavelmete confirmar o que a maioria espera.

Concordo com vc, acho que o Kishi possa vir a mostrar esse Lugar...

@Tópico

NÃO, não é o Lugar da foto, os motivos ja foram dados...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos