Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Jinchuurikis] x [kages]

+12
pedroshinobi
Maito
Crocante
Darkon
Hyuga10
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Shamanking
Inuzuka Kiba
Mario
Will
16 participantes

description[Jinchuurikis] x [kages] - Página 2 EmptyRe: [Jinchuurikis] x [kages]

more_horiz
Tem alguns pontos que estão esquecendo , Naruto pode fazer clones em SM e RM , e invocar Paw , Maw e os demais , pra irem ajudar os demais Jins nas suas batalhas , lutas equilibradas como Danzou x Han , mudariam totalmente caso tivesse um clone em RM ajudando , Naruto poderia matar Hashirama , e óbviamente ele iria ajudar Bee , que é o segundo ninja mais forte do time , os dois juntos tirariam Minato do jogo , e com isso a vitória ficaria facil.

description[Jinchuurikis] x [kages] - Página 2 EmptyRe: [Jinchuurikis] x [kages]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tem alguns pontos que estão esquecendo , Naruto pode fazer clones em SM e RM , e invocar Paw , Maw e os demais , pra irem ajudar os demais Jins nas suas batalhas , lutas equilibradas como Danzou x Han , mudariam totalmente caso tivesse um clone em RM ajudando , Naruto poderia matar Hashirama , e óbviamente ele iria ajudar Bee , que é o segundo ninja mais forte do time , os dois juntos tirariam Minato do jogo , e com isso a vitória ficaria facil.

Concordo completamente, sem a ajuda da kurama ele fez 13 bushins em RM, com a ajuda agora ele faz huns 100, no RM 1.5 (que ele repeliu as bijus damas) ele tira hashirama FACIL e ele nem vai ver :garcia: ja que sua velocidade está superior ao do KIRA A e kakashi até o confundiu com o minato.
Só os kages nao aguentam 3 bushins cada do naruto, imagina huns 12 em cima de cada um...

more_horiz
splshow escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uzumaki Naruto x Hashirama = Hashirama
Acho o Hashirama com mais chances. Naruto no RM 2.0 é forte, mas Hashirama pode usar o Mokuton para segurar ele, fora Moku Bunshins para utilizar Mokuton de várias direções com força, podendo segurar a Kyuubi. Com a floresta das flores colocaria o Naruto pra dormir. Sei que o Naruto tem conhecimento da floresta, mas ele tinha conhecimento que o Nagato sugava ninjutsus e ainda assim tentou atacar ele com ninjutsu, convenhamos, Naruto é bem burrinho e acho que ele ia cair no jutsu das flores. Caso não, seria uma puta batalha equilibrada entre os dois, a qual se extenderia por muito tempo, mas ainda vejo vantagem pro Hashirama pelos jutsus Mokuton dele e sua regeneração.

Killer Bee x Minato = Empate
Minato contra o Killer Bee (não Hachibi form) venceria até rápido a batalha, na minha opinião, porém uma vez que usar os mantos e ver que não vence o Minato, Bee ficaria Hachibi Full. E aí ou Minato iria ficar pensando em como machucar ele, ou meteria Shiki Fuujin.

Gaara x Muu = Muu
Tem nem o que falar, Muu acaba com o Gaara.

Yagura x Tobirama = Yagura
Tobirama é meu personagem favorito, ele é foda, mas bem, Yagura vira um bijuu e aparenta ser fortinho. Uma vez bijuu mode, o Tobirama, que é suiton style, acabaria perdendo a batalha.

Roushi x Hiruzen = Empate
Roushi é mais fraco que o Hiruzen, mas acho que ele poderia usar os mantos e batalhar de forma equilibrada, ou até virar bijuu, e aí só vejo Shiki Fuujin do Hiruzen como o fim da batalha.

Han x Danzou = Empate
Han aparenta ser um ninja forte, mas o Danzou tem seus 10 minutos de imortalidade, selos, jutsus fuuton perigosos. Mas aí o Han virando bijuu complica bastante as coisas. Não sei quem venceria, portanto, deixo empate.

Fuu x Tsunade = Fuu
Mantos e bijuu mode poderiam vencer a Tsunade aqui, embora acho que seria uma batalha demorada.

Utakata x Mei = Utakata
Uma vez em manto / bijuu mode, o bagulho fica sério e acho que a Mei não guenta.

Yugito x Kira A = Kira A
Vejo o Kira A com seu manto 2 vencendo a Yugito, que deve ficar em bijuu form também.

Com isso, fica mais ou menos assim numa "segunda parte" da batalha:

Hashirama, Muu, Kira A x Yagura, Fuu Bijuu Mode, Utakata BijuuMode (todos um pouco desgastados, com maior desgaste sendo do Hashirama)

Nesse ponto, Hashiram usaria seu Mokuton para tentar imobilizar os bijuus, enquanto Muu usaria seu Jinton para atacar eles ou afugentar eles para longe, afastando um bijuu do outro, já Kira A com seus golpes cortantes poderia cortar as caudas dos bijuus e aos poucos, vejo os kages vencendo, restando apenas 1 ou 2 combatentes em campo de batalha. Muu sendo sensor, ficando invisivel, acho que não morreria na batalha tão cedo. Kira A tem uma velocidade e força estupenda, acho que também não morreria fácil. Hashirama já desgastado da batalha contra Naruto, esse sim teria mais chances de ser derrotado.

Enfim, aposto nos kages.

7/10.

Mokuton segurar narut atual? KKKKKKKKKKK, naruto escapa do mokuton facil e pode destruilo mais facilmente ainda, hashirama nao esta no nivel do naruto atual. Agora esse jutsu das flores e tao efetivo que boto pra durmir um velho de 90 anos :copo:
Gobi pode segurar os 10 minutos de izanagi facil, depois disso, bye danzou.
Pelo oque eu sei, mokuton não tem influencia em bijuus completos e NUNCA que a força natural de um mokuton prenderia um bijuu.
Hashirama segurou Kyuubi 100% de força, enquanto batalhava contra Uchiha Madara. Naruto Kyuubi Form, que possui somente 50% da força da Kyuubi + Força do Jinchuuriki, não deve ser mais forte que Kyuubi 100%, e se for por acaso mais forte, é pouca coisa, e como ele é enorme, é alvo fácil pro Mokuton, que segurou uma Kyuubi enorme invocada pelo Madara. Não tenho dúvidas que Hashirama com Mokuton prenderia a Kyuubi Form e armaria uma estratégia de colocar o Naruto para inconsciente na floresta das flores. Claro que o Naruto poderia fugir da floresta das flores e o Hashirama poderia não conseguir velocidade o suficiente com Mokuton pra prender a Kyuubi, mas ao meu ver, é questão de tempo até que Hashirama vencesse.

E a força do Mokuton pode sim prender um bijuu. Lembre que para ser selado por exemplo, o bijuu precisa estar imobilizado. E o Hashirama conseguia controlar todos os bijuus, sinal que ele tinha capacidade de imobilizar todos eles com o Mokuton. E não estou falando de suprimir o chakra, e sim de imobilização.

more_horiz
Você tem razão @Darkon , segurou , mais estava suprimindo , e aqui isso é restrito , sem o poder que suprimi o chakra , Hashirama não teria condição alguma de segurar a Kurama , e aqui , a Kurama é feita de chakra pois a transformação está incompleta , Naruto pode esticar as caudas e pegar Hashirama onde for como fez quando pegou todos Bijuus pelo pescoço , Naruto pode simplesmente desfazer a forma raposa e ficar na forma RM2.0 de capa apenas , sem a forma bijuu total , Hashirama não tem nenhuma chance ja que Naruto sabe do Pólem , e o poder de supressão dele está restrito.

more_horiz

Hashirama pode fazer clones Moku Bunshin e mandar eles para ajudar os demais, como por exemplo, ajudando a imobilizar bijuus, para que por exemplo, Hiruzen crie 3 kage bunshins e sele 3 bijuus imobilizados pelos Moku Bunshins.

Muu pode se dividir após derrotar Gaara e ir ajudar dois outros kages, como Minato e Danzou.

Olha, chances caso Hashirama, Hiruzen e Muu entrem na batalha dos outros com bunshins, claramente existem. Assim como as chances do Naruto entrar na batalha dos outros.

Você tem razão @Darkon , segurou , mais estava suprimindo , e aqui isso é restrito , sem o poder que suprimi o chakra , Hashirama não teria condição alguma de segurar a Kurama , e aqui , a Kurama é feita de chakra pois a transformação está incompleta , Naruto pode esticar as caudas e pegar Hashirama onde for como fez quando pegou todos Bijuus pelo pescoço , Naruto pode simplesmente desfazer a forma raposa e ficar na forma RM2.0 de capa apenas , sem a forma bijuu total , Hashirama não tem nenhuma chance ja que Naruto sabe do Pólem , e o poder de supressão dele está restrito.

Acontece que a floresta de flores não está restrita. Hashirama pode demorar, mas vejo ele conseguindo derrubar o Naruto seja na Kyuubi Form ou Chakra Form na floresta de flores, o que o deixaria inconsciente.

Sim, Naruto pode esticar caudas e acertar Hashirama, mas ele se regenera sem usar selos, o cara é um monstro.

Fora que Hashirama pode criar Moku Bunshins, e o Naruto não pode distinguir eles. O elemento surpresa pode ajudar muito o Hashirama a acertar Naruto ao ponto que ele caia dentro da floresta das flores. Mokuton, mesmo sem poder suprimir, ainda pode prender um bijuu por um tempinho, com camadas e mais camadas de Mokuton sendo usadas.

Bunshins o Naruto faz muitos. O Hashirama também.

Mas claro, é minha opinião.

more_horiz
Conhecimento:Jinchuurikis conhecem o PÓLEM, o Hirashin, e o Jinton

Os clones do Madara podem ser apelões porque demonstram usar Susano'o e coisas assim , mais Hashirama só pode usar Mokuton , e os clones do Hiruzen são simples Kage Bunshins que somem com uma patada , não servem pra nada , é impossivel imobilizar um Jinchuuriki com um Kage Bunshin normal , simplesmente o ninja viraria Bijuu , ou usaria o manto , pois isso não requer selos , vem de dentro , então SF não funciona.

more_horiz
O Naruto tinha conhecimento que Nagato sugava ninjutsus, ainda assim atacou ele com ninjutsus. Nós dois sabemos que ele é bem burrinho e que claramente pode cair sem muitas dificuldades na floresta das flores, certo?

E Moku Bunshin usando Mokuton pode parar sim um jinchuuriki. Mokuton Bunshin é ainda melhor que Kage Bunshin, veja que o Naruto mesmo usa todas suas técnicas enquanto está no Kage Bunshin (menos bijuu forms).

Porém você está certo sobre o SF, pensando bem, acho que Hiruzen não poderia selar 3 bijuus mesmo, por exemplo.

more_horiz
Mais a floresta de flores é ENORME e clara , está nas condições , Naruto conhece esse jutsu , e ele não está mais tão burro assim não , foi capaz de derrotar os 6 bijuus do Tobi mesclando inteligencia com força , Naruto com uma simples Bijuu Dama , some com a floresta do Hashirama , e o que acontece se Naruto criar clones , pois ele pode criar em muito maior numero que Hashirama , e enquanto isso o original faz o Gamarinshou com Paw e Maw?

Ou então usa aquela super bijuu dama , o que Hashirama iria fazer contra aquilo?

Veja que as Bijuu damas normais dos Bijuus sumiram com as montanhas e causaram um enorme estrago , depois você ve que pareciam buraquinhos perto da explosão da SUPER bijuu dama que o Naruto usou contra os Bijuus , uma daquelas some com Hashirama , não tem Mokuton que segure aquilo , pra falar a verdade acho que só Yata sobreviveria aquele poder todo num impacto direto.

more_horiz
Hashirama so conseguiu segurar a kyuubi que estava em pose do pmadara, pois ele tem a habilidade de suprimir bijuus que nao estao sendo controlados pelos jins. Hashirama e meu char favorito, mas estao querendo upar demais ele, o nivel é outro.

more_horiz
Mais a floresta de flores é ENORME e clara , está nas condições , Naruto conhece esse jutsu , e ele não está mais tão burro assim não , foi capaz de derrotar os 6 bijuus do Tobi mesclando inteligencia com força , Naruto com uma simples Bijuu Dama , some com a floresta do Hashirama , e o que acontece se Naruto criar clones , pois ele pode criar em muito maior numero que Hashirama , e enquanto isso o original faz o Gamarinshou com Paw e Maw?

Justamente. A floresta é enorme e clara. Se o Naruto for fugir dela, não vai conseguir batalhar contra o Hashirama.
Ele não está tão burro assim? Você sabe que antes de batalhar contra o Tobi, na batalha contra o Nagato, ele usou ninjutsu no Nagato mesmo tendo conhecimento que não adiantava, então acho que fica bem claro a burrice dele.

Ele foi capaz de derrotar 6 bijuus, o Hashirama foi capaz de derrotar Kyuubi 100% + Madara, todos tem grandes feitos.

Naruto com uma bijuudama pode destruir uma floresta, é verdade. Mas o Hashirama pode criar florestas em um instante também. Isso, caso o Naruto consiga concluir a bijuudama, afinal o Mokuton como já disse antes tem a Kyuubi Form como alvo fácil, afinal, ela é enorme. Atrapalhar ela ou até mesmo bater com força nela para fazer a bijuu dama explodir ainda perto do Naruto é algo bem possível.

Naruto pode criar clones com número maior que o Hashirama? Não creio. Hashirama foi quem colocou no pergaminho dos kages a técnica do kage bunshin / tajuu kage bunshin, ele devia ter amplo domínio em criar bunshins. Madara, após lançar Katons poderosos, lançar dois meteoros, usar Susano'o por muito tempo e uma técnica do Susano'o, usar técnicas do Rinnegan, usar Mokutons poderosos dentre outros, ainda realizou 25 Mokuton Bunshins (e deu a impressão que poderia criar muito mais) e ainda falou que poderia boostar os bunshins com Susano'o. Madara era mais fraco que Hashirama. Imagine quantos bunshins o Hashirama, 100% de força, pode criar.

Naruto não pode ter paw e maw, os mesmos já falaram que a Kyuubi repele eles. Se Naruto algum dia usar paw e maw ou falar que já pode usar paw e maw e suas técnicas, aí tudo bem, antes disso, nada feito.

Ou então usa aquela super bijuu dama , o que Hashirama iria fazer contra aquilo?
Veja que as Bijuu damas normais dos Bijuus sumiram com as montanhas e causaram um enorme estrago , depois você ve que pareciam buraquinhos perto da explosão da SUPER bijuu dama que o Naruto usou contra os Bijuus , uma daquelas some com Hashirama , não tem Mokuton que segure aquilo , pra falar a verdade acho que só Yata sobreviveria aquele poder todo num impacto direto.

Opções é o que não faltam:

- Usar o Mokuton para atrapalhar a criação da bijuu dama.
- Usar o Mokuton para impedir a finalização da bijuu dama, com ela podendo explodir perto do Naruto (como foi em Naruto vs Pain)
- Usar Moku Bunshins para impedir que Naruto saiba quem é o verdadeiro Hashirama.

more_horiz
Qual a dificuldade de entender que Paw e Maw lutam separados do corpo se preciso? Naruto pode usar clones , Paw e Maw , Bunta , Ken , Hiro , tudo isso em cima do Hashirama , ele teria tempo de fazer a Bijuu dama máxima tranquilamente , e uma vez feita , É IMPOSSIVEL Hashirama sobreviver ao impacto direto daquela energia toda que fez as montanhas parecerem miniaturas.

more_horiz
Não é assim que funciona. Paw e Maw precisam se concentrar e estarem protegidos para... ah, não vou explicar como funcionam os jutsus do Paw e Maw e como eles são usados, dá uma lida em Jiraiya vs Pain que você vê tudinho lá. ._.

Hashirama também pode usar clones contra Naruto, e os clones deles podem usar Mokuton e possuem capacidade regenerativa, são clones perfeitos, somente doujutsus podem distinguir os clones.

Naruto invoca vários sapos mesmo, mas o Mokuton do Hashirama pode dar conta de todos eles FACILMENTE (e olha que os sapos são fortes, mas alvos grandes são fáceis para o Mokuton acertar).

Sobre a bijuu dama, vou repetir as opções do Hashirama para escapar dela:

- Usar o Mokuton para atrapalhar a criação da bijuu dama.
- Usar o Mokuton para impedir a finalização da bijuu dama, com ela podendo até mesmo explodir perto do Naruto (como foi em Naruto vs Pain).
- Usar Moku Bunshins para impedir que Naruto saiba quem é o verdadeiro Hashirama.

more_horiz
É muita luta, vou argumentar só quem vence, pois listar as habilidades e comparar uma com a outra vou fazer um livro '-'

Ah, e Naruto pode criar clones pra ajudar cada Jin, não vejo o problema, o que deixa os Jins com vantagem...

Vamos lá:

Uzumaki Naruto x Hashirama
Aqui, Hashirama não poderia suprimir Naruto em forma da Kyuubi Full, logo, Naruto já tem uma vantagem.
A floresta realmente seria um, problema, mas vejamos, Naruto com um clone sem chakra usou vários Chou Oodama Rasengan pra destruir a floresta, imaginemos o original 100 %.
Com dificuldade, eu apostaria no Naruto.

Killer Bee x Minato
No x1 normal Minato tem vantagem, e Minato não pode invocar o Bunta né? Pois Naruto já invocou, se não ficaria um invocando e daria uma confusão da poha, então vou desconsiderar o Bunta da parte do Minato, Bee com Semehada é outro nível, e começa na forma 7/6 caudas, o que o deixa bem rápido também, mas se Bee entrar na forma Hachibi Full eu daria a vantagem pra ele.

Gaara x Muu
Muu tem total vantagem, Muu é outro nível, mesmo Gaara tendo Shukaku e podendo entrar no manto Full, eu apostaria no Muu pelo seu Jinton de alto nível.

Yagura x Tobirama
Realmente díficil essa, Yagura tem o Sanbi Full, o que o deixa com vantagem pois só os olhos dele são desprotegidos, mas depende do S/T do Tobirama e do Edo Tensei dele também, então num palpite rápido, eu apostaria no Tobirama, mas sairia vencedor quase acabado, imagine lutar contra o Sanbi Full.

Roushi x Hiruzen
Eu apostaria no Hiruzen, mas essa luta pra mim é a mais acirrada, pois sabemos pouco dos dois, então num palpite rápido, Hiruzen.

Han x Danzou
Danzou com Izanagi pode vencer Han, de qualquer jeito, Bijuu Dama não funcionaria no Danzou, pra mim ele tem vantagem pelo Izanagi, mas se Han conseguir se manter em pé ao longo da luta, com o manto Full eu apostaria nele, pois se não Danzou teria que usar a sua técninca suicida do selo lá.

Fuu x Tsunade
Realmente, apostaria no Fuu, forma Full ou manto seriam de mais pra Tsunade, só que ela realmente seria difícil de matar.

Utakata x Mei
Pra mim Utakata tem vantagem na forma Full, ou no manto nível 2, Mei não teria muito contra essas formas tão agressivas.

Yugito x Kira A
Kira tem total vantagem, seria páreo duro, mas Kira sairia vitorioso.

Se Naruto fizer 1 clone RM e 1 clone SM pra ajudar cada Jin, a vantagem dos Jins é mais que clara.

Jins 7/10

more_horiz
Eu digo duas coisas pra você , primeira , Paw e Maw LUTAM SIM por si mesmos , e lutaram fora dos ombros do Naruto contra Pein , usaram técnicas Sennins facilmente , a ÚNICA técnica que demora é o Gamarinshou , eles precisavam do Jiraiya pra usar ataques combinados como senpou goemon , e segundo , para com essa discussão inutil , Hashirama ja foi ultrapassado por 4 ninjas , e aqui ele ainda tem suas 2 principais habilidades restritas ou conhecidas , ele não tem como vencer o Naruto , caiu a ficha?

Naruto ainda nem mostrou a Kurama full , e o poder dos 6 bijuus , e nada do cla dele , e mesmo assim ja é mais forte que o Hashirama claramente , imagina quando mostrar, Tobi com 6 bijuus não conseguiu parar o Naruto , Hashirama vai conseguir , isso é só pra você , Kurama tem um tipo de rugido parecido com Shinra Tensei que jogou todos bijuus longe , isso é uma ótima arma contra Mokuton direto , Hashirama ja perdeu o trono , foi ultrapassado por Madara , Tobi , Naruto , e Kabutomaru Edo Tensei.

more_horiz
Não se de onde tiraram que o Hiruzen vence o Roushi... :tenso:

Ele não tem forca suficiente pra peitar um bijuu, exceto com o Shiki Fuijin.

more_horiz
Eu digo duas coisas pra você , primeira , Paw e Maw LUTAM SIM por si mesmos , e lutaram fora dos ombros do Naruto contra Pein , usaram técnicas Sennins facilmente , a ÚNICA técnica que demora é o Gamarinshou , eles precisavam do Jiraiya pra usar ataques combinados como senpou goemon , e segundo , para com essa discussão inutil , Hashirama ja foi ultrapassado por 4 ninjas , e aqui ele ainda tem suas 2 principais habilidades restritas ou conhecidas , ele não tem como vencer o Naruto , caiu a ficha?
Paw e Maw usaram a técnica das ondas e da fumaça. Duas técnicas, se não me engano. O genjutsu sonoro mal foi finalizado (lembrando que demora bastante pra ser realizado se tornando alvos fáceis), sendo que o Pain com uma estaca acabou com o Fukasaku. Paw e Maw estando de suporte em alguém, ao meu ver, o nível de força nem deve ser comparado a eles sozinhos.

Olha, acho que Hashirama era tão poderoso como Naruto é agora. Hashirama era tão forte que derrotou Kyuubi 100% e Madara juntos, lembre disso antes de falar que Naruto é mais forte que Hashirama, pois eles estão bem mais pra um mesmo nível do que pra um ser mais forte que o outro.

Naruto ainda nem mostrou a Kurama full , e o poder dos 6 bijuus , e nada do cla dele , e mesmo assim ja é mais forte que o Hashirama claramente , imagina quando mostrar, Tobi com 6 bijuus não conseguiu parar o Naruto , Hashirama vai conseguir , isso é só pra você , Kurama tem um tipo de rugido parecido com Shinra Tensei que jogou todos bijuus longe , isso é uma ótima arma contra Mokuton direto , Hashirama ja perdeu o trono , foi ultrapassado por Madara , Tobi , Naruto , e Kabutomaru Edo Tensei.
Hashirama ainda não foi revelado totalmente, não sabemos se ele tinha Kuchiyose, quais Doton e Suiton ele tinha, entre várias outras coisas.

Tobi com 6 bijuus não conseguiu parar Naruto E Killer Bee. Naruto sozinho teria morrido faz tempo pra Tobi + 6 bijuus.

Sim, o Bijuu Roar é uma ótima técnica contra Mokuton, não discordo disso.

Bom, você acha que Naruto é mais poderoso que Hashirama, tudo bem, é sua opinião. Já eu, acredito que Hashirama venceria ele numa batalha. Mas cada um pensa o que quiser.

more_horiz
Engraçado é que naruto atual esta no mesmo nivl que hashirama e madara atual sola hashirama, boa logica pessoal :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos