Sandaime Raikage escreveu:Paw e Maw usaram a técnica das ondas e da fumaça. Duas técnicas, se não me engano. O genjutsu sonoro mal foi finalizado (lembrando que demora bastante pra ser realizado se tornando alvos fáceis), sendo que o Pain com uma estaca acabou com o Fukasaku. Paw e Maw estando de suporte em alguém, ao meu ver, o nível de força nem deve ser comparado a eles sozinhos.Eu digo duas coisas pra você , primeira , Paw e Maw LUTAM SIM por si mesmos , e lutaram fora dos ombros do Naruto contra Pein , usaram técnicas Sennins facilmente , a ÚNICA técnica que demora é o Gamarinshou , eles precisavam do Jiraiya pra usar ataques combinados como senpou goemon , e segundo , para com essa discussão inutil , Hashirama ja foi ultrapassado por 4 ninjas , e aqui ele ainda tem suas 2 principais habilidades restritas ou conhecidas , ele não tem como vencer o Naruto , caiu a ficha?
Olha, acho que Hashirama era tão poderoso como Naruto é agora. Hashirama era tão forte que derrotou Kyuubi 100% e Madara juntos, lembre disso antes de falar que Naruto é mais forte que Hashirama, pois eles estão bem mais pra um mesmo nível do que pra um ser mais forte que o outro.
Hashirama ainda não foi revelado totalmente, não sabemos se ele tinha Kuchiyose, quais Doton e Suiton ele tinha, entre várias outras coisas.Naruto ainda nem mostrou a Kurama full , e o poder dos 6 bijuus , e nada do cla dele , e mesmo assim ja é mais forte que o Hashirama claramente , imagina quando mostrar, Tobi com 6 bijuus não conseguiu parar o Naruto , Hashirama vai conseguir , isso é só pra você , Kurama tem um tipo de rugido parecido com Shinra Tensei que jogou todos bijuus longe , isso é uma ótima arma contra Mokuton direto , Hashirama ja perdeu o trono , foi ultrapassado por Madara , Tobi , Naruto , e Kabutomaru Edo Tensei.
Tobi com 6 bijuus não conseguiu parar Naruto E Killer Bee. Naruto sozinho teria morrido faz tempo pra Tobi + 6 bijuus.
Sim, o Bijuu Roar é uma ótima técnica contra Mokuton, não discordo disso.
Bom, você acha que Naruto é mais poderoso que Hashirama, tudo bem, é sua opinião. Já eu, acredito que Hashirama venceria ele numa batalha. Mas cada um pensa o que quiser.