Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Rinnegan EmptySobre o Rinnegan

more_horiz
sei que é uma dúvida atrasada, e que já devem até ter respondido, mas eu estava pensando, aqueles paths do Nagato, cada um deles tinha 2 rinnegans, esses rinnegans eram reais? e agora, Tobi implantou um nele (que é um dos que estavam no Nagato) e seus Paths Jins também tem um rinnegan cada, se esses rinnegans forem reais, de onde surgiram tantos rinnegans assim? eu to meio por fora disso rs

descriptionSobre o Rinnegan EmptyRe: Sobre o Rinnegan

more_horiz
Eu acho que os Paths estão conectado com Tobi.

Por isso se o Tobi coloca um Byakugan no lugar do Rinnegan ou Sharingan automaticamente já aparece la nos Paths o Byakugan.

Isso é apenas uma teoria.

more_horiz
deve ser isso então, sendo assim, os Paths do Nagato também eram assim? na vdd então só existe 2 rinnegans, os que eram do Nagato, Tobi implantou um nele e outro ele deve ter guardado, por ser um super doujutsu

more_horiz
Isso dos rinnegans são os 6 caminhos,os 6 patchs,ou seja,isso é um jutsu do rinnegan que se o usuário original tiver o rinegan e fizer isto,todos os outros corpos também vão ter rinnegan,só que aí cada patch vai usar um tipo de ataque,igual Pain faz,e eles terão visão compartilhada,mas isso é só com rinnegan,os sharingans foi Tobi que implantou nos jinchurikis.

por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 11:41 pm

deve ser isso então, sendo assim, os Paths do Nagato também eram assim? na vdd então só existe 2 rinnegans, os que eram do Nagato, Tobi implantou um nele e outro ele deve ter guardado, por ser um super doujutsu

Na verdade,só existe um rinnegan,primeiramente de Madara,depois usado por Nagato,e agora por Tobi.

more_horiz
souza escreveu:
Isso dos rinnegans são os 6 caminhos,os 6 patchs,ou seja,isso é um jutsu do rinnegan que se o usuário original tiver o rinegan e fizer isto,todos os outros corpos também vão ter rinnegan,só que aí cada patch vai usar um tipo de ataque,igual Pain faz,e eles terão visão compartilhada,mas isso é só com rinnegan,os sharingans foi Tobi que implantou nos jinchurikis.

por Naruto_Raserengan Hoje à(s) 11:41 pm

Na verdade,só existe um rinnegan,primeiramente de Madara,depois usado por Nagato,e agora por Tobi.

Concordo com tudo acho que esses rinnegans tambem são inpossiveis de se obter pois acho que assim que um pein é morto o rinnegan desaparece dele.
E Tobi é um grande mentiroso tenho certas duvidas quanto existir so um par de rinnegans.

more_horiz
Mas só existia mesmo um par de Rinnegan, os únicos que possuíam o Rinnegan era o Rikudou e Madara, mesmo sem sabermos os meios que Madara usou para despertar o doujutsu, n acredito que seja somente uma evolução natural do Sharingan.

Com a morte de Madara, antes que o Rinnegan fosse perdido, Tobi pegou o doujutsu e o tomou para si, porém não o implantou e passou diretamente a Nagato por motivos desconhecidos.

E sim os corpos ganha automaticamente uma réplica perfeita do Rinnegan, sem contar que os cabelos dos corpos ficam idênticos ao do corpo de Yahiko.

more_horiz
de acordo com o que diz a historia hikudou sennin foi a primeira pessoa a ter o rinnegan , algum tempo depois quando tobi luto com a konan ele revelou que foi ele que deu o rinnegan a nagato . eu não tenho certeza sobre isso mas eu acho que o mesmo o tobi não conseguiria criar um rinnegan , então eu acho que ele robou o rinnegan de rikudou sennin depois que ele morreu , implantou o rinnegan em nagato . sobre ter 6 corpos do pain com o rinnegan isso é apenas um jutsu usado pelos usuarios do rinnegan que depois de matar uma pessoa ele tipo que implanta um clone do rinnegan em cada pessoa morta e cada rinnegan da um poder a um dos mortos por ex : o pain tendo pode controlar a gravidade o pain shikushodo pode fazer jutsus de invocação eu acho que é mais ou menos assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos