4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.
Hahaha.
Foda conseguir isso....se não existiriam varios.
Mas se vc se esforçar bastante, conseguirá.
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.
Porque todos querem ir para o japão Minha gente?? o.O
Sim , aconteceu ano passado na escola. Minha ex-escola tinha 3 andar e quadra ficava la embaixo , ai eu e uns colegas estava na porta da sala de aula esperando o sinal tocar para a educação física , e como na minha sala tinha muito alunos não dava para jogar futebol todo mundo de uma vez só , por isso quem chegasse primeiro lá na quadra jogava. Ai quando bateu o sinal todo mundo saiu correndo para desce para a quadra , ai quando chegou na escada eu tropecei e cai de bunda e sai quicando uns 4 degraus , todo mundo começo a ri. Eu cheguei a ficar sem ar kkkkkkk. No final eu nem joguei bola ;/ , minhas costas fico duendo uns 7 dias.
LOOL
Algo assim já aconteceu comigo.
Mas o tombo não foi tãão feio e estranho....Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui. E se fosse fazer cosplay eu faria de algum personagem que use trajes normais.
Somos dois.
Não gosto de coisas muito extravagantes...coisa que alguns personagens tem de monte;
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.
Nossa, valew por ter me citado.
Vc é um cara muito gente boa....Uma pena, que nós tenhamos começado aqui brigando, mas ennfim, isso já se passou.;
Saiba que te considero o mesmo cara;
E sabe né.
Sobre qualquer parada, tanto as do forum quanto as outras, É só chamar.
Muito boa a entrevista; XD