Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Duos: A Mente Empty[Comentários] Duos: A Mente

more_horiz
Bem, área voltada para comentários, como já sugere o título do tópico.

Depois edito aqui com uma sinopse da fic.

description[Comentários] Duos: A Mente EmptyRe: [Comentários] Duos: A Mente

more_horiz
Primeiro capítulo sem muitas falas. Normal. Gostei do enredo da história, apesar de parecer um pouco com jogos vorazes.

Primeiramente eu acho que o personagem principal deve estar sonhando, ou num estado de coma. (É, eu acho que não entendi bem esta parte.)

Depois veio a história. Ele tava num bar (Acredito eu que deveria ser um bar) depois apareceram uns caras e por último ele apagou. Aí ele acorda sendo acusado de ser um ladrão e mata alguém para poder sobreviver. Esse cara joga o quê? RPG de mesa?

Enfim, espero saber do nome do principal logo! E que venham mais caps!

description[Comentários] Duos: A Mente EmptyRe: [Comentários] Duos: A Mente

more_horiz
É, demorei um pouco para ler sua fic rsrs'

Mas cara, gostei bastante. Certamente a escrita é seu principal ponto forte, o jeito que você trata as cenas, é ótimo. Apesar que eu fiquei meio confuso nesse capítulo.

Espero que logo venham outros caps. e que estes esclareçam algumas dúvidas minhas.

Mas no geral, tá muito f*da!

description[Comentários] Duos: A Mente EmptyRe: [Comentários] Duos: A Mente

more_horiz
Quanto a parte do sonho/coma, é mais ou menos isso. A história em si tem uma relação com essas coisas de consciente e subconsciente. Mas vou tentar organizar a história. Ele estava na faculdade, saiu da aula, foi pra uma loja de café. Estava comprando o que queria quando notou que estava sendo roubado. Tentou perseguir o ladrão mas foi atropelado. Ele apaga e acorda em um lugar diferente, num mundo diferente. Aí tem essa história toda :D

Mas é aquilo, mais detalhes irão surgir (provavelmente no próximo capítulo). Algumas coisas ficarão mais explicadas e aí acho que ficará melhor pra entender. :D

E Mari, o nome do personagem é Damon (minha criatividade pra nomes é uma droga -q). UASHUSAHUSAHSAUHSA
É citado em uma certa parte. u.u

Obrigado pelos comentários o/
Em breve sai outro capítulo (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos